Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 301700 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

⁠No velho normal, era assim: Tanto a escola pública, quanto a particular estavam cheias de Professores sem vocação, mercenários, transigentes, alegando ser profissionais e só falavam em salário, eram falsos professores, por isso condenados às facadas de seus alunos! Hoje sabemos que ensinar é um ato de amor e o aprendizado é de respeito. Só aprendemos de quem gostamos, e a verdadeira amizade é alicerçada na justiça. Eles caíram na mesma fossa carnal que criaram para os seus ouvintes e foram destruídos. Mas, o professor vocacionado, o escolhido, este sim é reto, e sua metodologia não é moldada no aluno, tentando agradá-lo para não perder o cliente. Porém, é o contrário, eleva o aluno a seu nível por métodos próprios, sem a deformidade do cabide de emprego.

Inserida por Kllawdessy

⁠Fez o desatino de virar meu mundo
Levou a sensatez e a razão
Ainda assim te aceitei
Vida...foi isso que senti
Inconsequência de minha parte
Amor...foi o resultado.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠De nada serve plantar uma árvore sem colher seus frutos e aproveitar sua sombra, assim mesmo é a criação e a inspiração, sem a escrita, não servem para nada.

Inserida por JordanLucas1602

⁠Se você se afastou da beira do abismo, pode não tá seguro mas corre menos perigo. Assim é o passado quanto mais distante você tiver mais tranquilo será.

Inserida por jhon_smith

⁠MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO
Meus seres de estimação são as plantas...Assim como um cachorro abana o rabo, mostrando alegria ou como um gato se roça na pessoa mostrando afeto, meus anjos verdes, me acariciam quando delas me aproximo e sinto as vibrações de paz que me enviam! Saídas das águas, portanto, Ninfas o são,a terrestrialização delas deu-se antes que os animais por aqui surgissem! Dirá o menos sensível ou menos atento " Ora, elas são tão involuídas que nada demonstram, não latem, não miam, nada!" Pois eu diria que ai está a prova de seu adiantamento" De tão a frente que de nos estão, simplesmente existem a comunicarem-se conosco através da alma, do conduto do pensamento! Sêres sagrados, a acompanhar e socorrer a humanidade em seus sucessos e fracassos, nada me pedem, nada me impõem, apenas me amam, me observam e amparam me enchendo a alma de alegria, pelo simples fato de tocá-las! Companheiras eternas, me acolherão no momento final dessa passagem e me receberão de volta, no renascimento!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Doce livro

Pirulitos de todos os sabores
Maria mole
Balas e chicletes
Bolos e gostosuras
É assim a casa feita de sonhos
Sonhos coloridos
No doce livro infantil
Sabores de amora, morango e limão
Coberturas bem gostosas
que lambuzam minhas mãos
a cada página virada
Vou ficando saciada
Por tantos doces de ilusão.

⁠Ele hoje está assim,
indignado..
hoje quer assumir futilidades,
está ignorando suas críticas às coisas fúteis da vida,
falando de si na terceira pessoa,
como se olhasse no espelho,
como se conseguisse interpretar,
a si mesmo,
sem a ajuda de um psicólogo.

Inserida por hbimorethi

⁠Assim como uma música imoral é vazia por si só; quem escuta têm a mente e o coração vazio por natureza.

⁠Busque sempre as coisas mais simples da vida, somente assim você vai encontrar a tranquilidade e a paz que tanto almeja alcançar.

Inserida por AdrianoSepero

⁠A vida é dor, mas isso é apenas mais um dia. A vida é dor, é assim que é meu caminho.

Inserida por romao_de_mello

⁠Enfrente de cara todos os seus medos, assim aqueles que querem te derrubar não vão conseguir

Inserida por RayaneDias34

Assim com a vida é feita de escolhas, e nessas mesmas escolhas ou vivemos, ou morremos a cada momento. Deus em nós e através de nós, quer nos dar o fortalecimento e crescimento para que possamos vencer o mundo que tanto nos afetam de fora para dentro de nós.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Dê liberdade para a pessoa que esta ao seu lado ser oque ela é, assim ela se sentirá mais segura e confortável com você!

Inserida por Daniel_de_paula

Carência ou necessidade não são justificativa para o erro. Se assim o fosse, o pobre teria entrada franca no Paraíso.

Inserida por Desarel

⁠As pessoas se afastam, o motivo principal pode ser o tempo ou a distância, a vida é assim. Podemos ficar sem se falar com amigos por um longo tempo. Mas acredito que, independente de qualquer coisa, se nos gostarmos de verdade, sempre teremos uma conexão e um vínculo impenetrável.

Inserida por andrecdesouza2001

⁠Vale da morte.
Passei pelo Vale da morte, mas não temi pois o senhor assim prometeu e estava comigo.
Dia 28/10/2020 dei entrada ao HSP de Cruz alta, terra Natal minha e de Érico Veríssimo,
Ao ingressar na SAMU por volta de 23 horas, começa minha primeira viagem da Covid, não se sonhei, pois foi tão real...
Desci até o vale da morte andei muito em uma penumbra assustadora e devastada, onde somente via sombras de pessoas sentadas pelo caminho, a caminhada foi exaustiva, pois não tenho ideia de tempo, subi desci, finalmente cheguei as muralhas do paraíso, o mais difícil foi encontrar uma entrada...
Entrei, mas ainda em corredores escuros, até que voltei estar em cima da maca a espera de um médico, atendido por Dr Paulo Viecili ao qual agradeço profundamente.
A saga da clausura, foram cinco dias de angústias, sentimentos de puro amor que estes anjos da saúde passam a todos que por ali estão, sem dúvida as vestimenta são asas, todos sem exceção desde o colaborador que limpa ao corpo de enfermagem é preciso muito amor para suportar a carga viral negativa que vírus traz, pois ele mexe em três pilares da vida, físico, psíquico e espiritual, por isso quem passa por esse vírus nunca mais será o mesmo, nem mesmo os assintomáticos,.
Quem entra não sabe se sai, quem sai nunca mais quer ter essa experiência, agora me resta saber quanto tempo para o pleno físico, quais sequelas pode ter deixado, mesmo em recuperação ainda tenho sintomas diversos, cansaço, suador executivos, tonturas, micro desmaios, pulmão carregado.
Não brincamos com o vírus seja empático antes do descuido ou seu prazer pense que você pode levar a morte um ente querido seu.
O amor verdadeiro de Cristo nos adverte, as claras do distanciamento, para mostrar o quão é estarmos unidos no Espírito, buscando por este espírito de sabedoria e solidariedade para com o teu próximo.
Que Deus nos ajude a trilhar o caminho da cura, que a ciência e Deus, em um só espírito, fará nascer um novo e verdadeiro amor na terra.

Inserida por RenatoGabbiFranco

⁠Nós não temos que ser tão seletivos assim em nossas amizades, pois não podemos nos julgar melhores do que ninguém, porém, só está em nós, distinguir as falsas atitudes daqueles que sempre dividem, nosso mesmo espaço. Se quisermos caminhar para frente, temos que nos livrar daqueles que nos puxam para trás. Tais pessoas vivem nos julgando por qualquer detalhe, até sem conhecimento de causa, porém estes que nunca choraram nossas lágrimas, e nem se levantaram com a mesma desenvoltura, após cada tropeço, jamais poderão ter este direito. O que podem pensar sobre mim, não mudará a pessoa que eu sou, porém se este engano for cruel, o que poderá mudar será minha avaliação sobre ela. Então porque devo importar-me com comentários que não irão modificar, em nada, minha vida? Se nossa vontade e disposição de crescer forem grandes, não haverá nenhum obstáculo que seja maior. Temos que ter em mente certos mantras populares para nos guiarmos nas diversas situações que vivemos. Entendermos que, para cada escolha nossa, sempre haverão outras oportunidades, para cada tropeço, um novo conhecimento e para cada conduta uma nova reação será acionada. Não me preocupo com o seu parecer sobre minha pessoa, porém peço que nunca divulgues aquilo que não sabes a meu respeito.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Só valorizamos as coisas depois que a perdemos, assim é o tempo ele passa e deixa saudades de uma época que já se passou, principalmente a saudade de uma pessoa que marcou nossa existência.

Inserida por adilsonleandro98

⁠Acalme o teu coração, assim como o mar agitado se acalma, não deixes que nada de ruim o aprisione, liberte-se de tudo aquilo que te prendes, se tiveres que deixar algo desagradável para traz, que o deixe, viva permita-se viver um outro momento, este que o alegra, que o diverte, que te faz esquecer das coisas obscuras, que um dia o fizeram mal.

Inserida por herick_tavares

⁠A meu já quinquagésimo mais décimo primeiro aniversário, chegar!...

E assim em mim, por cá passei um tal mais;
que sorte eu estou a cá ter com tal passar;
neste a em cinquenta, mais onze chegar!
em meus, escondidos; (sessenta e um, tais!!!)

Escondidos por esta pandemia;
a partir dos sessenta, a mais matar!
daí cinquenta mais os tais, tão dar;
pra enganar a coisa havida; em tal via!!!

Que felizardo eu sou, por tão viver;
onde o meu Pai, a tais cá, já não chegou;
por não ter passado em nós dos sessenta…

Mas vi minha Mãe passar dos oitenta!
por isso cá triste e feliz estou;
dia a dia a adiar, meu tal morrer.

Como certo dia escreveu Pessoa:
que cá desde o nascer, até morrer;
todos os dias tidos, foram seus!...
Hoje o mesmo eu tal digo, desses meus!
por já ter tido a sorte de os viver;
em vida em mim passada, por tão boa.

Quem me dera a mais um vir a contar;
para o ano, se tal me for permitido;
é desejar que hoje em mim cá, pois, tenho…
Porque em este morrer, sei ao que venho!
mesmo a tal, não sendo por mim querido;
por saber, que ele a ninguém; vai poupar.

Obrigado a todos que se lembraram;
de hoje cá os parabéns, a mim darem;
pois com tal dar, tanto cá me encantaram;
a em esse de tais dar, tal me entregarem.

Que O Criador cá vos Dê;
Em dobro, o a mim desejado;
É querer que com agrado;
Desejo a quem isto lê!

2020-NOV-02

Inserida por manuel_santos_1