Eu sou assim Completamente Indefinida
E vamos assim pensando no amor.
Por que o amor, ainda que nos cause a dor.
A esperança de tudo habita no amor.
Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.
Dizem que mulher não trai, se vinga. Pelo menos algumas preferem que acreditem que seja assim. Legal. O ato é o mesmo, a baixaria é a mesma, faz exatamente igual ao que condenou, mas a explicação é outra? A vida real não é tão simples quanto as explicações a respeito dela.
Sem Rumo Ao ser Sem vida
Es tu todo ao seu ser
Que me deixa assim,
Sem ao menos pensar,
Porquer meu pensar e so teu,
Meu viver es tu e nada mais,
Nao me diga nao,
Nao sofra pelo passado,
Nao,nao,nao
Es oque tu quer ser,
Torne-se quem queira ser,
Viva ao mesmo tempo que viveras,
Sonhe com futuro com alguem que almeja ao presente,
Pensamentos de um presente futuro e pasado interligados,
ao meu ser que esta ao mesmo tempo quer ser o seu ser.
Viva-te um momento de alegria sem precisar se angustiar com o pensamento de um ser estranho e sem rumo que nao sabe ou nao quer entender oque voce quer,
Viva-te
Sonhe
Cresça
E finalmente mude.
Andrew G.Barcelar
E parece loucura quando uma pedra se solta o castelo desmorona inteiro assim é a vida desgraça pouca é bobagem...
Ai que percebo que ficar se lamentando não leva a lugar algum, tiro forças lá do fundo de onde nem eu mesmo acreditáva encontrar,e me sinto forte me sinto bem acompanhado de mim e de meu sorriso e enfim.descubro que posso sorrir mesmo com tudo contra mim mesmo que seja impossível impossível não é mais algo que existe no meu mundo
Assim como a existência não se inicia no ventre, não é no tumulo que ela se acaba; Entre idas e vindas em plantações e colheitas, podemos compreender que joio pode sim ser o corpo que perece, assim como nos inspira ser o trigo, o espírito que por Deus é colhido nos campos da vida eterna.
Tanta coisa a se fazer, mais também tanta coisa a se perder, a vida é assim, nem sempre temos o que queremos, e muitas vezes perdemos, mais assim vai se aprendendo, caindo e levantando a vida vamos guiando.
Pedra que afunda não submerge, assim é a vida. Sentimento de pedra que afunda ou de água que não se altera.
As dificuldades são como as montanhas... Elas só se aplanam quando avançamos sobre elas... Assim como o sofrimento só pode ser superado quando buscamos dentro de nós o fortalecimento espiritual.!!!
Permita-se parar e olhar pro teu interior, assim você saberá perfeitamente se o que teu corpo quer é o que tua alma necessita.
O sim mora a alguns centímetros do não próximo ao talvez, sendo assim de fácil acesso para a realização.
Quero viver em paz comigo, em paz consigo, em paz com todos que vivam ao meu lado para só assim, ter a minha missão comprida perante as metas ao qual me foram designadas.
Acreditar que há sempre, uma luz a brilhar no fim do túnel. Assim como, uma íntima convicção que comprova que a esperança continua sempre viva no coração e na alma.
Concentrar-se no que seja prioritário e igualmente, importante. Mas é assim, desse modo que há uma conexão entre o coração, a mente e a alma. No que diga respeito ao que esteja ligado, direta ou indiretamente, a todo um grande desejo de progredir e em todos, os sentidos, em nível de evolução.
As vezes é chegado o momento dos fragmentos não nos impedir de ver a totalidade da vida. E assim aprendemos que a mágoa é uma semente e caberá somente a nós fazer dela uma bela flor...
