Eu sou assim Completamente Indefinida
Precisamos peneirar aquilo que é chamado de “amizades”, para separar os conhecidos dos amigos, assim evitando contaminar os verdadeiros.
Mentes pervertidas, mentes sucumbidas, mentes iludidas, mentes inibidas, mentes perdidas, assim somos eu e ela, eu e minha Cinderela.
Nada é perfeito. Só precisamos de viver o óptimo quando se pode e esquecer o mau assim que possível!
É com o pé na estrada que se chega lá, é assim camarada que é viver para poder vencer. É de dias sombrios que podem se transforma em dias iluminados, ter paciência é essencial num mundo como o nosso. Sim mudamos muito, do que já foi o passado, mudamos para melhor e assim sera daqui para frente. É isso camarada ,é dando o primeiro passo que a essencia do vencer seja essencial.
Thiago 27/04/2012
...e a vida é assim mesmo, um dia de chuva o outro de sol, um dia na praia e o outro enrolado no lençol. Um dia de amor o outro de guerra. Um dia te desejo e no outro? Te jogo pela janela. A vida passa e nunca entendemos essa metamorfose, essas mudanças, na verdade são poucos os que entendem o mistério da vida, mas o bom mesmo e não entender, é se surpreender. Atos inexplicados, pessoas inesquecíveis e dias eternizados, é a vida... Por isso não desista, quem sabe você não se surpreenderá amanhã?
Quando penso em vocÊ meu coração começa a disparar,
Não sei porque preciso de ti tanto assim, só sei que por você vivo um sentimento sem fim...
Suas palavras ficam encoando na minha mente e eu só consigo pensar em vocÊ,
Os meus pensamentos querem te encontrar a cada minuto!
Meus olhos brilham quando te vejo,
meu sorriso torna-se inocente, minhas palavras já não bastam!
E me pergunto: O que é isso? Será que é amor?
Bom, se amor é pensar em você 24 horas, viver repetindo pra mim mesma suas palavras...
Acho que estou amando!
Tenho 3 palavras pra te dizer: Eu te amo
A felicidade é assim , ela se manifesta nos mais simples jestos , para culminar em uma complexa mas irrevogavél união ..
O céu pode estar escondido atrás das nuvens,
Mas não esqueceria que mesmo assim ele está lá.
Relativo o tempo, toda distância e as luzes,
Perto ou longe, ao menos duas almas vão se encontrar.
Realmente não esperava de você tanta indiferença, na verdade não precisava ser assim... tinha você em outro nível, em outra conta, siceramente não havia contado você com os outros, achava que você era exceção e me enganei redondamente, te joguei no balaio dos cafajestes sem querer ofendê-los...
Fica calma, senta aqui e diz pra mim- fala o que te atormenta tanto assim. Teu consolo pode vir de um amigo? Se quiseres eu posso ficar contigo. Não fica assim, tenha calma e respira. Fecha os olhos e escuta o coração. Se precisares de um abraço te darei, se pedires eu seguro a tua mão.
Se aquilo que te aflige é tão ruim, sente apenas a energia que te passo. Não precisas mais dizer o que acontece, apenas deixa eu proteger-te com meus braços. Envolvida não precisas mais temer, não deixarei nenhum mal te encontrar. Fica calma, senta aqui e só descansa, não quero ver estes olhos a chorar.
Sou teu anjo, teu consolo, teu abrigo, quero agora simplesmente te ajudar. Esquece tudo, já não corres mais perigo, tua vida junto a minha vou guardar. Não te deixo mas sentir medo nenhum, te amarei sem te pedir amor algum. Fica calma, senta aqui e não diz nada, apenas deixa eu ficar perto de ti.
O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.
Tenho me acostumado a ficar assim todos os dias, me inebriando de você. Como se dessa forma pudesse chamar sutilmente a maneira doce com que você me olha. Como se assim eu pudesse aos poucos ir moldando a forma com que você me chega. Inconscientemente eu passo as fronteiras, desnudo os limites e te encontro transmutando meu dia dessa forma. Ainda que a distância intente por um caminho oblíquo eu vou sufocando a saudade e esvaindo em fumaça todas as primaveras que você não estiver. Dessa forma vou esperando, impulsionando para um dia de verão ao seu lado e ver os borrifos brancos num azul de céu renascido.
Onde há um belo jardim, há um bom jardineiro. Assim se cumpre a lei do retorno: a natureza sempre retribui com rigor o que recebe.
