Arthur Belarmino: Fica calma, senta aqui e diz pra mim-...

Fica calma, senta aqui e diz pra mim- fala o que te atormenta tanto assim. Teu consolo pode vir de um amigo? Se quiseres eu posso ficar contigo. Não fica assim,... Frase de Arthur Belarmino.

Fica calma, senta aqui e diz pra mim- fala o que te atormenta tanto assim. Teu consolo pode vir de um amigo? Se quiseres eu posso ficar contigo. Não fica assim, tenha calma e respira. Fecha os olhos e escuta o coração. Se precisares de um abraço te darei, se pedires eu seguro a tua mão.
Se aquilo que te aflige é tão ruim, sente apenas a energia que te passo. Não precisas mais dizer o que acontece, apenas deixa eu proteger-te com meus braços. Envolvida não precisas mais temer, não deixarei nenhum mal te encontrar. Fica calma, senta aqui e só descansa, não quero ver estes olhos a chorar.
Sou teu anjo, teu consolo, teu abrigo, quero agora simplesmente te ajudar. Esquece tudo, já não corres mais perigo, tua vida junto a minha vou guardar. Não te deixo mas sentir medo nenhum, te amarei sem te pedir amor algum. Fica calma, senta aqui e não diz nada, apenas deixa eu ficar perto de ti.

1 compartilhamento
Inserida por arthurbelarmino