Eu sou assim Completamente Indefinida
– Ok. Aqui está minha arma e meu distintivo.
– Eu não preciso deles. Você ainda não está suspenso, você está em licença administrativa.
– Você nunca me deixa fazer nada legal!
A vontade de ser eu todos os dias é inevitável em mim, buscar a mim mesmo e desfrutar do que sinto sem ser dependente do que outro me ofereça é mais que uma prioridade e querer encontrar o que alarga meu sorriso é meu objetivo mais inadiável. Eu sou aquilo que ninguém consegue ser... porque as minhas possibilidades me levam alem do que quero e a minha fé além do que posso alcançar...
Essa é a escolha. Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.
CEDER: Não significa parar de me preocupar,
significa que eu não posso resolver os problemas da outra pessoa.
CEDER: Não significa isolar-me, significa que não posso controlar a vida de outra pessoa.
CEDER: Não é tornar as coisas mais fáceis,
mas extrair lições das consequencias de nossos atos.
CEDER: é admitir que tenho limitações, o que significa
que o resultado final não depende de mim
CEDER: é não tentar modificar ou culpar outras pessoas,
ou só posso modificar a mim mesmo.
CEDER: Não é jogar a culpa no outro, mas ter espírito de solidariedade.
CEDER: Não é julgar, mas admitir que a outra pessoa é um ser humano.
CEDER: é não intrometer-se tentando resolver problemas alheios,
é permitir que as pessoas encontrem as soluções por conta própria
CEDER: é deixar de ser protetor, é permitir que a pessoa
enfrente a realidade.
CEDER: não é rejeitar, mas aceitar
CEDER:não significa resmungar, censurar ou discutir
significa aceitar as próprias falhas e corrigi-las.
CEDER: não significa adaptar tudo conforme meus desejos,
mas aceitar cada dia como ele é, e apreciar cada momento.
CEDER: é não criticar nem controlar o outro,mas tentar me transformar
na pessoa que eu gostaria de ser
CEDER: não é arrepender-se do passado, mas adquirir experiência
e viver para o futuro
CEDER: é temer menos e amar mais...
Que eu não perca a alegria de viver, a esperança e a fé...
Que eu não deixe as decepções endurecerem meu coração...
Que o peso da idade, as responsabilidades e preocupações não tirem a minha paz...
Que saúde, felicidade e paciência sejam abundantes...
E que a gratidão seja sempre o meu sentimento maior a cada fim do dia.
Amém!
Querido Deus,
Que eu saiba mais agradecer do que pedir. Que eu possa sonhar sabendo que é preciso agir. Que eu possa aceitar as perdas com dignidade. Que eu possa ter visão para enxergar os disfarces da inveja e que eu tenha sensibilidade para te sentir, mais e mais a cada dia.
Essa Noite vai rolar;
Num acorde de uma guitarra,
e para aqueles que são do rock
eu saúdo todos vocês!
NOS SEUS BRAÇOS
No carinho dos seus braços
Eu me sinto flutuar.
O teu colo é o meu descanso
Teu perfume, é o meu ar.
E assim o tempo passa
Sem eu ver ele passar
Pois você é o meu consolo
E com você, só sei sonhar...
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
Se a paz não começar em mim, não começará. Se eu levantar a bandeira da paz em desafio, não será paz. É preciso erguer as bandeiras brancas com o coração de harmonia, respeito, compaixão.
Quando percebi do que é capaz, um ser humano que compreende e se transforma em agente da paz, pensei que era revolucionário demais.
Agora sigo o caminho e sempre me perguntando: como é que posso fazer para conduzir o maior número de seres à Iluminação, à Verdade e á Vida em comunidade?
Está na hora do despertar da humanidade.
Eu posso estar esperando
por algo que esteja morto
e posso ser o mais tolo
por fingir não saber
que nada vai voltar a ser igual
a quando eu te via inocente e tão frágil
e queria te abraçar
pra proteger e esconder do mundo
o que era tão meu.
Mas me faz bem fechar os olhos,
acreditar ser um sonho
e que vou acordar, vou te abraçar
e ter mais uma chance
de não te ver morrer em meus lábios.
Você, meu motivo para viver
Eu quero só você como se nada mais importasse e tudo fosse abismo, eu olho para baixo e vejo um vazio e somente um caminho até você, você é minha única esperança.
Como se o mundo, as pessoas, todos virassem as costas para mim e o meu motivo de vida fosse você e se eu parar pra pensar você é.
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
Eu preciso de você. Estou tão longe de achar uma resposta.
E mesmo te vendo longe eu consigo ver sua face aparentemente preocupado pensando se irei conseguir mas por favor não desista de mim, eu irei conseguir.
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
Estou chegando contra o tempo e o caminho todo se desmancha como se não tivesse volta, não posso desistir, sei que estou perto, perto de achar uma resposta.
Estamos tão próximos, será que você irá desistir de mim?
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
Depois de tanto amor que eu procurei espalhar, plantei e cultivei... Eu penei, sofri e morri... Mas estou renascendo, brotando novamente, crescendo a todo momento. Estou destruindo lembranças ruins, excluindo sentimentos. E cuidando da mente... Depois de tudo, agora sei... Que meu amor próprio será o suficiente!
EU TE PRECISO
(08/01/2008)
Preciso da sua voz,
Preciso do seu sorriso,
Preciso do seu abraço,
Preciso do seu carinho.
Preciso da sua atenção,
Preciso da sua alegria,
Preciso da sua verdade,
Preciso da sua energia.
Eu preciso de você,
Como preciso do oxigênio para viver.
Eu preciso da sua vida,
Como preciso da minha.
Porque eu não sei ser sozinha,
Eu não sei te esquecer,
Eu até já tentei,
Mas aí não consegui mais viver.
Então desisti de tentar
E deixei você ficar.
E você foi ficando
E de novo, foi se apossando,
De mim e do meu coração.
Tu fingiste que me amaste;
eu fingi que acreditei.
Foste tu que me enganaste,
ou fui eu que te enganei
Tudo bem. Tudo era tão novo e já passou por mim. Como eu fui tão bobo e não vi mudar. Todo o seu jogo não foi tão ruim. Mas não tente de novo, eu não sei jogar. Escorreu no rosto o que restou de ti. Foi quando o tempo resolveu parar. "Tente me entender" foi tudo o que eu li. Nunca foi parte dos teus planos aceitar. Nunca fiz parte dos teus planos de tentar. Só me diga, me diga que não passa de mentira. Me diga, não minta que isso tudo é apenas ilusão. Me diga, que sabe o que fazer da sua vida. Me diga, mas não diga "não". Corte os laços, desate o nó. Jogue fora os pedaços, transforme em pó. Quem sabe assim você pode lembrar; Apague o rastro por onde passou, porque quero fugir que você deixou. Tudo que eu não esqueço mais... Me diga "Sim".
