Eu sou assim Completamente Indefinida
Na verdade, sou realmente uma pessoa muito adorável, como meus amigos me dizem – ou diriam, se eu tivesse amigos. Bem lá no fundo, tenho o coração de um menino. Eu o guardo em um vidro na minha mesa.
Quando descubro o real sentido da MINHA EXISTÊNCIA, sei quem eu SOU e aprendo a me RELACIONAR comigo mesmo e com os outros fazendo a gestão das emoções me torno pleno e feliz.
Todos os jovens fazem as mesmas perguntas:
Eu sou feliz?
Qual carreira devo seguir?
Enquanto outros já tem a resposta, para elas.
Viva um dia de cada vez. pois se formos apressados, não iremos conseguir viver esses dias de cada vez.
TU ÉS A MINHA ALMA
Tu és a minha alma
És o meu predador
O meu doce anjo lobo
E eu sou simplesmente a tua presa
Abdico-me de mim
No aroma perfumado das rosas
Enquanto os teus braços ceifam águas
Acalmando-as bem longe dali
Num tumulto feito de mim, em ti.
Monólogo da madrugada de auto conhecimento
Eu,sou eu
Mas quem sou eu ?
Eu não sei responder quem é eu
Ela é eu ?
Não,acho que ela é ela
Mas ela se parece tanto com eu
Mas até agora não respondi a pergunta,quem é eu?
Eu não consigo explicar quem é eu
Eu é eu,ou finjo ser eu ?
Eu nem sei quem é eu
Bom ,eu só sei que, eu é eu.
QUEM EU SOU
Eu sou o melhor de mim!
E por favor, não questione minha índole
Nada farei para te provar...
Fique. E me descubra a cada dia.
Eu sei bem quem sou e sou bem mais do que tudo que você suponhe saber de mim.
Sou anjo, mas não sou um querubim.
Nildinha Freitas
Eu quis ficar, eu realmente quis...
Eu faria de tudo, mas eu sei a confusão que eu sou, eu sabia que eu ia estragar as coisas.Que na verdade você iria me magoar e eu pensei que daria conta,mas doeu e está doendo.
Eu deveria está com raiva de você, me destruiu por dentro, eu deveria esquece-lo. Mas por que quero te ver novamente?
Qual desculpa você inventaria ? Qual mentira me contaria?
eu sou o que eu sou e não o que tu pensas
Os meus pensamentos colhem motivação, mas também decepção sem esquecer da minha imperfeição
Grito na calada da noite renascendo a minha tristeza mas esperando a minha realização
Sou o vento que sopra no deserto causando destruição mas a mim ninguém consegue me destruir incepto o meu deus. Seu o pensamento que te enche a alma.
Hoje também posso dizer que o milagre sou eu. A verdadeira transformação é de dentro para fora. E esse milagre só acontece para os que crêem em Jesus e o buscam de todo o coração.
Eu Sou a estrela mais brilhante do meu Universo, mas preciso me esforçar para manter o meu brilho e, se possível, tornar esse brilho maia puro todos os dias. Não há como manter e aprimorar o brilho, sem esforço!
Não sei se sou apaixonada por voçê ou por suas imperfeições, que fazem com que eu te compreenda cada dia e te ame cada vez mais.
A arte de ser sensível
.
Eu sou casa cheia, o minimalismo nunca me agradou, jamais estarei sozinho dentro de mim, em cada cômodo há um inquilino, aqui moram comigo todas as minhas dores e amores, todas as verdades ditas e ouvidas, tudo que eu escolhi guardar para mim e não posso me desfazer da maioria deles, aqui dentro tem um pedacinho de todos que já foram embora e por inteiro todos que ficaram.
.
Já fui muito imaturo, antes não tinha cuidado para com as coisas que convidava para me fazer visitas, tudo e todos podem vir a se tornarem hospedes indesejados. Tento coexistir com todos que habitam em mim, porém, sou extremamente cuidadoso quando se trata de mim mesmo, pois sei que as vezes tomamos decisões que não estamos dispostos a conviver, e elas se tornam fantasmas que assombram nossa morada.
.
A gente traz bagunças que levarão tempos para serem arrumadas. Tento fazer de minha casa um lugar melhor para se viver, não posso me perder de mim e nem deixar-me desabrigar, porque no corpo de outros só fazemos visitas, morada mesmo, só no nosso próprio coração.
.
Sei que sou meu próprio lar, mas adorava suas visitas, tu era a única que eu atendia e deixava entrar, até me ensinou a tomar chá.
Se eu sou a imagem de Cristo,
Por que o Perdão pra mim é difícil.
Não vou medir o quando doeu mais sim o quanto vai durar se não perdoar.
