Eu sou assim Completamente Indefinida
Não sou mais a mesma
Eu tento repetidamente não demonstrar a falta que você me faz. Tentar nunca é demais. É preciso coragem pra tentar juntar novamente todos os pedaços que restaram do coração. Eles são tão minúsculos que passei a pensar no tamanho da força com que você o atirou no chão. Perceba o estrago que você causou. Você se foi e levou todo o meu ar. Eu digo a mim mesma: esqueça. Mas sempre existe algo em meu olhar vazio que denuncia o meu sofrimento. Cansei de dar sempre o primeiro passo e ter que aguardar por uma resposta que nunca chega. Não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser, embora ela não tenha desaparecido completamente. Está na hora de respirar novamente.
“Tudo começa, tudo termina, e a única coisa que continua sou eu aqui, trancada no quarto, abraçada com meu travesseiro e me lamentando por nada ter dado certo. Mais uma vez.”
Pedi a chuva se neste mesmo segundo seu pensamento sou eu, se você ainda espera o dia que eu bata sua porta e fale do meu amor, o dia que eu deixe de ser covarde, o dia que eu não tenha medo da felicidade, assim como tudo que mais quero agora é ouvir seu timbre chamando por meu nome, e o tão sonhado beijo entre nós matar este medo. Mas as dúvidas, elas me corroem, me matam aos poucos, não entendo, tenho tanta certeza que também me ama, ao mesmo tempo duvido se é da mesma forma que eu te amo...
Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.
Eu sou imperfeito e tenho muito medo de caminhar tão só. Eu preciso do Senhor, me ajude, por favor, estou clamando estou pedindo, mais que um amigo eu quero ser pra vc.
Você pode achar que eu tenho inveja ou que não gosto de você, eu não sou dona da sua falta de noção. Você pode espalhar por aí que sou feia ou metida, eu não sou dona do seu recalque. Você pode achar tudo o que escrevo meloso demais, eu não sou dona da sua insensibilidade. Você pode achar que as minhas indiretas são todas para você, eu não sou dona da sua consciência pesada. Você pode achar tudo o que eu escrevo chato, eu não sou dona da sua falta de raciocínio. Você pode 'achar' tudo isso e muito mais, eu não sou dona das suas incertezas.
Prefiro o conflito ao confronto.
No primeiro, no mínimo, eu cresço... no segundo, elimino ou sou eliminado.
De sonho à pesadelo
Sou eu teu pesadelo
Que um dia foi teu sonho
Espectro de um passado
Que vai e volta sem parar
Sou marola teimosa
Num vai e vem sem fim
Por vezes calmaria
Por outras furacão
Sou eu quem te faz bem
Para depois te trazer o mal
No vácuo de um tempo perdido
Que não mais poderá ser encontrado
Sou um sonho desfeito
Que tu querias ter vivido
Mas que se desfez ao vento
E se perdeu no tempo
Sou prisioneira dos teus sonhos
Transformado em pesadelos
E perdida entre dois mundos
Do presente e do passado
Então me ignoras simplesmente
E me deixa prisioneira
Oras sou um sonho
Por outras...o pior dos pesadelos
Sou a artista da minha vida , eu desenho meu caminho , coloco cores , apago os erros , recomeço a escrever , acrescento histórias ,mudo personagens . Minha vida sempre será um rascunho , porque se eu edita-la , não poderei mudar um sinal..
Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.
