Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 299990 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

⁠"Quando eu morrer, lembrem-se apenas das coisas ruins que fiz, pois só assim não irão sofrer, mas pense que morri por merecer"

Inserida por tech_logicas

"⁠Eu acho tão bom quando você fica na sua casa e eu na minha. Só assim ninguém invade o espaço de ninguém !"

Inserida por wevert_calves_1101413

Você é assim

⁠Por vezes, eu me detenho para contemplar as estrelas. Elas estão muito distantes, mas ainda assim consigo ver seu brilho. De vez em quando, olho para o sol, mas o faço por pouco tempo, pois seu calor intenso acaba por ofuscar minha visão. Já peguei a mim mesma admirando a Lua, mas logo ela ficou oculta pelos prédios que a encobriram. Também já me dediquei a observar as nuvens, e nelas consegui imaginar castelos, animais, peixes, corações e outras formas que ocasionalmente surgem.

Assim é você! Sabia disso? Você é a estrela que eu gosto de acompanhar, o sol que traz calor ao meu dia, as nuvens nas quais construo meu mundo encantado e a lua que ilumina toda a minha essência.

Você é a luz que clareia meu caminho, a brisa que traz frescor ao meu coração, o sorriso que brilha no meu dia. Você é a razão pela qual acordo sorrindo, a pessoa que desejo ter ao meu lado em cada momento.

Você é a estrela que me guia, a luz na escuridão, a minha paz em tempos de tempestade. Você é a pessoa que eu amo, aquela que admiro, e com quem quero passar toda a minha vida.

Assim é você, a pessoa mais importante do meu mundo, a quem eu amo com a totalidade do meu coração.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠APENAS UMA CONVERSA
– Meu amor, o que você fez para que eu ficasse assim como estou agora?
– Minha querida, entenda que jamais fiz algo para influenciar, decisivamente, em suas ações e, portanto, você sempre agiu dentro de suas próprias vontades pessoais:“Portanto, se hoje você está muito feliz, quem merece os méritos é só você, porém, se a infelicidade é a sua companheira, digo-lhe, a responsabilidade é toda sua”!!!
– E, entenda: “A felicidade ou a infelicidade, na grande maioria dos casos, é algo que surge de dentro para fora e, mais raramente, de fora para dentro das pessoas”!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠A gente nunca foi real, mas mesmo assim, eu continuo lembrando como se fosse.

Inserida por NaicanEscobar

⁠— palhaço —
e foi assim, entre seus risos,
que eu traduzi a maneira
dela dizer que me amava,
sem dizer que me amava.

Inserida por ShandyCrispim

⁠TEMPO REMOTO (soneto)

É bom que eu prose ao léu, assim acostumo
na solidão, da privação de um amor passado
pois a lembrança surrara no pesar suspirado
perdendo no versejar aquele rítmico prumo
Terá, e virá, um certo dia, então, presumo
um sentido para o verso, o mais sonhado
talvez o que mais mime, o mais encantado
que anuncie juras, e sensação para o rumo

E, se ao chegar a hora de um verso absorto
que não se apague o ardor, seja conforto
poético, velando a minha aflitiva soledade
Ouvidos não darei a inspiração sem alento
pois, poesia de saudade tem padecimento
mesmo que de boa lembrança, a saudade.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14 junho, 2025, 15’09” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O saber é um falso Deus. Como assim? Eu te explico: Todos querem saber de tudo, ou de algo; porém, saber de tudo é impossível, e talvez saber de algo específico seja improvável. Acho que posso confirmar o saber como um mar, onde ninguém pode nada/nadar, e abraçar a falsa moralidade de achar que sabes de algo é algo totalmente boçal. Talvez o saber de tudo seja saber de nada; talvez o não sei seja o saber de tudo. De que importa o saber nesse mundo oriundo? Não sei.

Inserida por Levensten

⁠Um calvinista consistente afirma que Deus só ama os eleitos!

Se assim é então eu pergunto: “Como explicar Marcos 10.17-22 que relata no versículo 21 que Jesus, olhando para ele, o amou..., mesmo ele rejeitando o convite de seguir a Jesus?”

Aguardando as cambalhotas e malabarismos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Frase:
“O bom da vida é saber que haverá dias ruins — e que, mesmo assim, eu vou atravessá-los.”

Reflexão:
A vida não é feita apenas de alegrias, e aceitar isso é libertador. Saber que os dias ruins virão não é pessimismo — é maturidade. O sofrimento não escolhe hora, mas a forma como o enfrentamos diz muito sobre quem somos.
No cotidiano, os problemas surgem no trânsito, nas contas, nas relações... mas cada obstáculo vencido reforça uma verdade simples: ainda estamos aqui. E estar aqui, apesar de tudo, é sinal de força.
A beleza da vida não está em evitar as quedas, mas em continuar andando com as marcas delas. Quem entende isso aprende a viver com mais leveza, mesmo quando o peso aperta.

Inserida por MIGUELROCHA0101

⁠O Amor do subconsciente

Por mais que eu tentasse,
não conseguia, eu não era capaz.
Ainda assim, algo em mim sabia.

Tinha angústia,
tinha sentido,
tinha um sentimento tão profundo
que apenas se explicava no silêncio.
Toda hora, toda vez...

Era imperceptível, porém apenas para mim.
Irracionalmente eu era levado,
não apenas pelo olhar,
mas também pelo inconsciente.

Dessa forma, me apaixonei sem perceber.

- Gabriel Lira Franco

Inserida por Andras2Salu

Eu caí
Eu caí no teu amor pirata
Sabia de todas as suas trapaças
Mas mesmo assim ⁠
Sempre achei que no fim do mundo
Nós correríamos com os lobos
E superaríamos os nossos monstros juntos

Inserida por bell_1

⁠Eu te amei tanto que morreria por você...e sinto que você não tenha conseguido me amar assim.
Mas assim mesmo, meu amor é tão grande que seria suficiente pra nós dois.
Meu peito ainda explode de emoção quando lembro de você, de nós e tudo aquilo que poderíamos viver.
Amor pra vida toda.

Inserida por evlin_garmatz

⁠Eu decidi abrir mão de muitas coisas para tentar viver em paz e mesmo assim não deu!

Inserida por Dutavares

- Às vezes só disfarçamos "bem"!
- ⁠A vida é assim.
- Eu expresso logo o que sinto.
- Ou sinto ou não sinto.
- Como vão saber o que é de verdade se eu souber disfarçar o que sinto?

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Na sabedoria eu estou por dentro a inteligência se tornou a inspiração do momento e assim eu me torno prático e insano para completar alguma tarefa radical fora do padrão estabelecido pelo sistema social mais o que importa mesmo é a minha individualidade já que sou o jeito é ser e viver essa lei do sangue cada vez mais me inspira a a ter orgulho da minha diferença

Inserida por Wectorseculo21

⁠Te ajudei enquanto eu também precisava de ajuda e mesmo assim não saí espalhando os meus feitos!

Como pude assim me apaixonar?
Eu sei que dentro desse seu olhar,
mora mil histórias que eu não sei contar.
Quando se foi o vazio veio me encontrar,
juntei os cacos para esperança de ter você comigo sem me preocupar com horário, nem com celular.
Já faz um tempo e não vou negar...que quero sorrir, beijar e curte, essa tua vibe que me deixa assim!
Linda demais, uma arte pincel, me faz viajar na coisa louca que é me apaixonar, por você!
Me entorto, me jogo,
Te arranho e refaço!
São tantas coisas que me levam ao fundo de ti, minha
sota manhã! Flor de uma noite, o nascer do crescer.
Tão gostoso, um jeito dengoso, meio manhoso,
quando não se irrita por te perturbar.
Me deixa ficar aqui com você,
Me deixa morar na luz do olhar, renascer em ti.
Vitória minha aurora, um ser que namora um viver de um tempo onde a tristeza não é passa tempo.

Inserida por WesleyNabuco

Esbanje sua maneira e capacidade de agir da forma que você achar correto, pois assim também faço eu.
E Deus nos dará em dobro a recompensação por nosso mérito.

Inserida por IlzimarDantas

Eu poderia passar a vida toda estudando nossa química, e ainda assim, ela continuaria me surpreendendo.

Inserida por mileneabreu