Eu sou assim Completamente Indefinida
Como é o homem de Deus para mim? meu Deus eu quero assim:
Não muito mais alto que eu, cabelo preto, branquinho, olhos pretos, divertido, romântico, batalhador, encantador, único, de fé, temente a Deus, que me valorize, que não queira perder tempo e queira casar logo, que saiba tocar alguns instrumentos, e que seja muito melhor nisso do que eu, que tenha espírito aventureiro, que queira viajar e conhecer coisas novas, que me aceite e aceite minhas imperfeições e manias, que me faça suspirar, que me acorde com um “Bom dia amor, te amo”. Que não seja grudento mais que mostre atenção, que não tenha mente travada, que seja diferente de tudo que já vi, que goste de musicas ruins, e que goste também de MPB, que seja inteligente e goste de explicar as coisas, me ensine muitas coisas novas e que nosso hobbie favorito seja conversar vendo estrelas rs, que não tenha medo do meu passado e que confie na minha mudança, que me fortaleça sempre que eu me abater, que meu coração acelere quando eu olhar para ele, que minha mão gele e minha pele se arrepie quando nossos olhares forem encontrados, que componha e sempre sorria, que me ame, que me deixe ficar no seu colo e ouvir os barulhos estranhos da sua barriga kkkk, que sempre precise da minha ajuda, por que sim, eu quero ajudá-lo em tudo, que segure pela mão ao atravessar a rua, e me force a assistir coisas chatas, esses momentos ficam marcados sempre, que me surpreenda e me tire bobos sorrisos, rs... Tem que ser assim, meio maluco mesmo, mais tem que ser sério quando precisa, que tenha caráter, e esse seja irrepreensível! Que eu o admire, e que eu também o ame, que eu também o encante e o impressione, que ás vezes eu banque a idiota e ligue do nada do meio do dia só para dizer a ele o quanto ele é importante, e que ele não se assuste com isso rsrs, mais que ele diga, “Amor eu ia te ligar agora mesmo rsrs” Rs, não sou exigente meu Deus, mais seria legal se o Sr. Enviasse alguém assim. 23/07/2006.
Hum ida eu retirarei essa tecla e a vera um buraco vazio que nem uma outra peça encaixara e e assim na vida a gente vai Encaixando as pesas mais tirando outras mais a Lembrança daquela aresta que fica pois a outra pesa não encaixa do mesmo jeito fica , e assim e pedaço en pedaços vai ficando vazios e não vai bem do o sentido e o motivo com forme o tempo mais sabe que esta ali.
um buraco , um vazio , um pedaço Uma parte e assim
Eu deveria ter notado que a realidade não é como um conto de fadas, assim evitaria um livro inteiro de ilusões, mas toda menina gosta de acreditar que a própria história a ser escrita sera perfeita. Percebi, na medida em que ia entendendo as lições duras dos meus atos, que uma coisa é certa: a realidade distorce o sentido de tudo o que achava ser certo, a visão sobre o mundo, sobre si mesmo, a sinceridade do amor e questiona seus sonhos, planos, até mesmo o quão grande é sua fé. Ainda uso vestido, não abandonei meu salto de cristal, nem deixei de ser grata e radiante, mas os desafios estao me tornando forte, com os desencantos pude me valorizar e as feridas do passado, eu enfrentei e fechei o ciclo de lamentações.
No momento em que se fez presente em meu caminho, meus pensamentos e sentimentos, não era um tempo propício para qualquer tipo de relação, pois havia perdido o equilíbrio, sorria por fora mas chorava por dentro, estava em um daquelas fases em que não se consegue enxergar o que vem depois da tormenta, uma daquelas fases em que continuar lutando e ter esperanças já não valia a pena. Naqueles instantes de escuridão suplicava por uma intervenção divina, algum sinal, uma força extra que me ajudasse a enfrentar o que estava sentindo e seguir em frente, então, não demorou muito e você apareceu. Quem eu precisava finalmente tinha chegado a mim, mas a princípio fiquei receiosa, com medo de que o passado se repetisse, por isso não me envolvi, por isso demorou alguns dias e meses pra finalmente me ver livre das mágoas, livre do que estava deteriorando tudo de bom e inocente que tem em mim.
Mas você entendeu, não teve pressa, ficou ao meu lado conhecendo meus defeitos e enaltecendo as qualidades. Dias e noites nos nossos abraços, beijos tão delicados e nos amando pensava comigo mesma: estou na companhia do meu único amor, meu melhor amigo, o homem que faz eu me sentir amada, desejada, plenamente feliz.
Recordo o nosso primeiro beijo... E mesmo que nao se lembre, mesmo que o céu não estivesse tão estrelado eu ainda posso sentir o gostinho dos seus lábios nos meus. É essa boca que quero comigo.
Se as vezes em que fico sem dizer ou não sei tao bem demonstrar o quanto significa pra mim não se preocupa, não há nada de errado comigo nem contigo, mas é que cada minuto perto de ti, andando de maos dadas, nos olhando e sentindo seus braços na minha cintura me fazem esquecer dos verbos e adjetivos que definam minhas pernas cambaleando e mãos tremendo.
Você é o dono das minhas palavras mais bonitas, puras e verdadeiras pois é desse jeitinho que tratamos quem a gente ama, dando carinho, tornando a felicidade do outro a sua própria, escutando com o coração, ser o ombro quando precisar chorar e as maos pra levantar, orar e superar juntos.
Muito obrigada meu amor por ser esse anjo lindo que me guia para a realização dos meus sonhos mais loucos e por trazer a paz, a fé e o meu lado bonito.
Nenhuma barreira ou dificuldade poderá abalar um sentimento recíproco, o respeito mútuo e a persistência de tornar o nosso namoro melhor, mais sereno e forte.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !
Assim que as estrelas abrem a cortina da noite, eu me aninho no poente dos teus braços, e ali adormeço meus sonhos, despojada de todo peso do dia.
No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga
Assim se vão os dias ........
Os dias e as noites se vão ... e eu aqui a pensar ...
Penso no que sou e no que ainda vou ser ...
O destino me aprisionou , me conduziu a isto ...
Não creio mais em nada ! ou será creio em tudo?...
Meu algoz me invadiu e me dilacerou ...
Agora estou eu aqui ao meu recanto a pensar ...
Fui condenada sem saber o porquê disso...
E uma sensação estranha ! será eu a causadora?...
Os dias e as noites se vão ... e eu aqui a pensar ...
Meu algoz me invadiu e me dilacerou ...
Aqui reflito sobre oque é viver oque é amar
Qual será o fim dessa historia ? eu mesmo que escreverei...
Não haverá outra pessoa não haverá a não ser eu mesma ...
Vivi ,fui mulher, filha, mãe ,estudei é até pensei ser feliz ...
“Sei que a amizade não funciona por decreto, senão eu sancionaria um projeto lei que seria assim: Fica decretado que amizades recíprocas, verdadeiras e que façam o bem a ambos, nunca poderão ser desfeitas, revogando qualquer conjectura contrária a este decreto.”
Se amar fosse proibido, eu seria o próprio pecado,
Se amar fosse castigo, assim seria condenado,
Pois o maior castigo,
É o de não poder estar ao seu lado.
E quem sabe, eu tenha decidido assim? E quem sabe, eu fique melhor com você longe de mim? E quem sabe?
"Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os homens, mesmo assim não temerei porque Deus esta comigo."
“Amanheci assim: eu todo de novo; trocando a escuridão por folhas brancas de papel desenhando e escrevendo a paz que me habita”.
"Hoje eu acordei assim, meio down, e então, resolvi buscar no passado por uma lembrança sua, e assim passar o meu dia, com você".
Bom Diaaaaaaaaaa
Pra você que assim como eu não desiste da batalha,porque sabe que o nosso Deus nunca perdeu a guerra!
Pra você que todos os dias acorda e vê na sua Família um motivo para lutar e sabe que Deus vai te abençoar!
Pra você que cai Levanta sacode a poeira e ainda dá a volta por cima!
Bom dia Guerreiros(as)
Seguir esse caminho
assim
eu
vou
até
quando
para
encontra
minha
verdadeira
historia
para
os
meus
filhos
contar
cria
um
legado
inspirador
aos
que
não
vão
parar
Vou deixa isso de lado ... Não tem como eu ter uma teoria assim ... Sendo que creio em Deus Cristo e minha teoria tenta desmenti-lo.
