Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 334867 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

Às vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir… Só para ver se ela te ama o suficiente para voltar.

O abraço existe para podermos dizer a pessoa que amamos o quanto a amamos sem dizer nada.

Não importa com quem você se case, sempre acorda casado com outra pessoa.

Acho que o feio é a pessoa mais feliz do mundo,
Ninguém inveja,
Ninguém copia,
Ninguém sofre de amor por ele.
Ainda por cima vive em paz!

Qualquer pessoa pode fazer história. Mas apenas um grande homem pode escrevê-la.

Oscar Wilde
WILDE, O. Collected Works of Oscar Wilde. Hertfordshire: Wordsworth Editions, 2007.

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

[Moderna] “é a pessoa que faz de sua vida uma verdadeira obra de arte. Aquela que inventa a si mesma, que faz de sua vida algo singular”.

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Acho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.

Hoje em dia as pessoas vê namoro como andar de mãos dada e ser totalmente preso aquela pessoa, ser preso a vida. Ai vocês se engano, alias namorar é encontrar seu ser, é se conhecer melhor, e ter uma pessoa ali sempre, é aprender a viver melhor a vida, e aprender a conviver, é realmente algo incrível que a vida nos propociona, é sim se diverti, é sim, ser livre. É necessário amor, carinho, respeito, afeto, confiança, fidelidade, sinceridade, amizade, saber dá com cada situação, quando necessario sentir ciumes, saber conversar. Se entre um casal isso falta, com certeza não existe namoro.

É preciso manter a humildade sempre.
Você pode ser a pessoa mais ‘foda’ do universo, mas precisa entender que a roda gigante da vida gira. Inevitavelmente.

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

O Enfermeiro

Uma pessoa comum?
Creio que não.
Tem sentimentos comuns como frustrações, medo, alegrias, ressentimentos, solidão, tristeza, e dor...
Mas suas atitudes não são comuns.
Perseverança, prudência, heroísmo, coragem, eficiência, amor, o eleva, o transcende.
Seu carinho acalenta, seu sorriso acalma, seu entusiasmo alegra, seu vigor encoraja, sua palavra conforta.
Há momentos que são considerados carrascos, maus, cruéis, impiedoso, mas logo se reconhece... precisa ser feito, é para o seu bem.
Ele cuida, apóia e acolhe.
Chora, sorri e sofre com o sofrimento do outro.
Estuda, pesquisa, busca soluções.
Não se conforma, luta, e sua batalha é árdua.
Perde noites de sono, horas de almoço, momentos de lazer, sem nenhum pesar, pois sabe que o que vale é a satisfação do dever cumprido, isso sim, é recompensa de todas as suas perdas.
Conhece a imperfeição humana, apenas o ama... intensamente...sem cobranças.
Não espera, age, estende a mão antes que a peçam, pois sabe que da sua ação depende a vida!
Reconhece a importância do cuidar, que é o seu maior dom.
Sabe a importância do fruto que colhe.
E quando nada mais pode fazer, segura a mão e, apenas sorri...

Parabéns Enfermeiro!
Feliz Dia do Enfermeiro.

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não . Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você está vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança, vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.

A pessoa sensata foge de ser desmentida e de contradizer os outros: rápida na censura, é lenta para torná-la pública.

Não importa que caminho você escolha, você será uma pessoa maravilhosa! Com uma paixão ardente no seu coração, dê o seu melhor. Dê o seu melhor para viver! Mesmo que se sinta solitário.

A ostentação é uma tolice, pois mesmo quando uma pessoa tem em abundancia, sua vida não vem das coisas que possui!

Enquanto não encontro a pessoa certa fico com as erradas.