Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Quem eu sou:
Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, alguém que escreve sua vida em palavras e que demontra emoções em sorrisos. Alguém que já chorou muito nessa vida mas que procura sempre restaurar cada caquinho quebrado,com sonhos e conquistas...Sorrisos e abraços... Com batalhas diárias,corro atrás dos meus objetivos!
Sou criativa,alegre, sou uma amante da Poesia.
Adoro música agitada ou o velho MPB para acalmar. Sou apaixonada pelas crianças e acredito muito nelas de que nos trarão dias melhores e investir na Educação delas será a nossa saída!
Sou estudiosa, sou exigente e procuro ser perfeccionista em tudo que eu faço! Sou estilosa para uns e extravagante para outros.
Tenho mil defeitos,mas tenho muitas qualidades!
Sou Leonina! Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas !!! Enfim...Sou bem assim!!!
Quando eu não mais existir, sinta uma brisa forte e fria, pois sou eu a te arrepiar, ''Quando eu não mais existir, olhe para o sol brilhando forte, pois sou eu iluminando seu caminho, '' Quando eu não mais existir, olhe para a estrela que estiver mais brilhando, pois sou eu a te paquerar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a flor mais bonita de um jardim e sinta-me, pois sera o meu cheiro a te perfumar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a lua, pois sou eu tomando conta de ti enquanto você dorme sonhando comigo.
Marshall: Você é muito bondosa. Eu sou igual. Às vezes, você tem que se impor.
A Mãe: Eu sempre me entrego e fico do lado da outra pessoa. Não consigo lidar com confrontos.
Marshall: Sim, você consegue.
A Mãe: Você tem alguns bons pontos.
Marshall: Não conheço você, mas sei que você é forte.
Pra quem não me conhece...
"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "
Carpinteiro do universo inteiro eu sou......
o meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar......
...estou sempre pensando em aparar o cabelo de alguem e sempre tentando mudar a direção do trem,á noite a luz do meu quarto eu não quero apagar pra que voçê não troupece na escada quando chegar.....
...Carpinteiro do universo inteiro eu sou assim,no final carpinteiro de mim...................
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
Eu sou incompleto, inacabado, me descubro e me surpreendo todos os dias, eu sou uma criatura feita de terra, vento e água, de palavras e de reticências, e esse sou eu, um menino que vive o dia para aprender que o dia é feito para viver.
Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.
Se eu mudei, sim, já não sou mais quem eu era, amadureci, aprendi a caminhar sozinha. Que minhas companhias sou eu quem escolhe e pra onde vou só a mim diz respeito, mas, se quiseres saber, não importa o que pensam, pois aprendi também a respeitar sua opinião.
Eu sou a minha melhor amiga. Choro quando estou triste, importo-me com o meu estado, eu ouço os meus problemas, sei os meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, amo quem está a minha volta, mas quando estou sozinha, não me abandono. Assim eu conseguirei ser melhor, vencer os meus desafios. Sigo em frente cada dia melhor! Não dou a responsabilidade a alguém de saber a minha vida... Aprendi isso da forma mais dura que podem imaginar, mas valeu a pena!
Eu sou assim florida de afetos por fora e por dentro, amo ver sorrisos iluminando minha Vida,
Sou fã N.1 da alegria, amo música, poesia....
Sou apaixonada por flores.
Sou admiradora da coragem, entregue a fé,
Me rendo ao amor...
esse me doma, me faz doce, carinhosa, feliz...atrevida...amiga...fiel ...recíproca...verdadeira...
Me faz ser a melhor das companhias.
----Lanna Borges.
30 de julho 2020
Cuidado para não sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.
Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão.
foda-se o mundo, sou o que so, tenho que me achar perfieto como eu so, mas conhecendo meus defeitos, de um modo aceitavel, e que JAMAIS, em qualquer momendo, por mais mizeravem que ele seja, te deixe mal.
Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!
