Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 326924 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Qual folha que vaga sem rumo e sem vida
no espaço perdida sou eu vagar!
Qual chuva crescendo nos olhos do tempo
nos mares crescendo, nos olhos do tempo, sou eu chorar!
qual sombra da noite de um céu nevoento
que canta a tristeza, sou eu cantar!
Igualmente o que vai aos pés do infinito
Gritando...gritando..sou eu esse grito!
Eu sou o consumo de um sol sem calor
Enfim, sou resumo do riso e da dor
eu colho a tristeza em forma de flor
na paz da certeza onde canta o amor!

Não estou triste, eu sou triste.

(...) Eu sou um homem ridículo. No momento dizem que estou louco. Seria um título excelente, se para eles eu não permanecesse nada mais que ridículo. Mas de ora em diante eu não me zango mais, todo mundo é assas e gentil pra comigo, mesmo quando caçoa de mim, e, dir-se-ia, mas gentil ainda naquele momento. Eu riria de bom grado com eles, não tanto de mim mesmo quanto para lhes ser agradável, se não sentisse tal tristeza ao contemplá-los.

Fiódor Dostoiévski
O Sonho de um Homem Ridículo

⁠Tudo isso é um jogo. Um jogo com regras. E sou eu que faço as regras.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida.

Não nasci pra agradar..
eu nasci pra provocar..
ninguém me tem nas mãos..
não sou do tipo que agrada ninguém...
sou boa em ousar...
quem quiser que me aceite assim.....
má.... deliciosamente má...

Não sou muleta pros vermes, por isso eu sigo sozinho.

Ele que é o palhaço, mas sou eu quem põe fogo no circo.

⁠Muitas vezes eu acho que não sou importante pra ninguém. Eu vou tão para o fundo do poço que, quando estou prestes a perder as esperanças, alguém me dá a mão e me ajuda a levantar.

Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde. Sou o encaixe, o lacre violado. E tantas pernas por todos os lados. Eu sou o preço cobrado e bem pago. Eu sou um pecado capital.

ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)

Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!

Vontade de chorar,gritar por tantas injustiças feitas se eu disser tudo pra ele sou mentirosa estou faltando com a verdade. Se eu esconder pra não o magoar mais uma vez sou falça pois não falei a verdade.
Por favor me diga como agir de que forma prosseguir já que nada que faço esta correto.

A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.

Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes, que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz :D

Eu não tenho talento para fazer amigos novos, mas sou um gênio na fidelidade aos antigos.

⁠Eu sou o Oblívio, eu sou a Destruição, Eu sou, a ruina.

Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!

Eu sou

Uma infinita exclamação
Uma pausa em certas ocasiões
Vírgulas em momentos possíveis
Interrogações em dias passíveis
Reticências em histórias boas.
E por fim...
Pontos finais onde mais nada me interessa!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp