Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Não é falta de tempo, é pretexto, é desculpa para aquilo que não é prioridade na tua vida. Quem quer, faz o que puder para alcançar o que almeja; quem não quer, inventa o que quiser para se livrar do compromisso.
"Tudo pode mudar, tudo pode acabar, tudo pode se perder, menos aquilo que você constrói com Deus no seu lugar secreto."
“As almas dos velhos e das crianças brincam no mesmo tempo. As crianças ainda sabem aquilo que os velhos esqueceram e têm de aprender de novo: que a vida é brinquedo que para nada serve, a não ser para a alegria!”
(trecho extraído do livro em PDF: Se eu pudesse viver minha vida novamente)
Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem o seu tempo, jogue suas sementes no chão. Cuide e um dia elas irão germinar.
Quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que fala; quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a
imaginação.
O que foi não mais existe; existe exatamente tão pouco quanto aquilo que nunca foi. Mas tudo que existe, no próximo momento, já foi. Consequentemente, algo pertencente ao presente, independentemente de quão fútil possa ser, é superior a algo importante pertencente ao passado; isso porque o primeiro é uma realidade, e está para o último como algo está para nada.
Quando um homem enfrenta o medo, a sua alma é testada. Aquilo que ele procura, aquilo que ele nasceu para conquistar, a sua própria natureza se torna evidente.
Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário...
Faça aquilo que o estimula. Siga suas fascinações, obsessões e compulsões. Confie nelas. Crie aquilo que faz seu coração bater mais forte.
Quando você entende que ninguém tem a mesma consideração por você, e entende que aquilo não é algo recíproco, você para de ser bonzinho, você para de se importar com as pessoas. Não tem como evitar se tornar egoísta quando só você se importa com todo mundo.
Não somos valorizados pelo que sabemos ou por aquilo que temos, mas por aquilo que FAZEMOS... é de ações e atitudes que mostram na essência QUEM VOCÊ REALMENTE É ...
O amor é aquilo que muitos dizem sentir, mas poucos sabem o que realmente é o amor...
O amor é dificil de se explicar isso é se alguem ja conseguiu explicar...Eu pensava que o amor era uma coisa facil de se explicar mas quando eu comessei a amar eu percebi que nao, percebi que o amor nao é aquilo que queremos sentir e sim aquilo que sentimos sem querer, o amor é você suar frio ao ver a pessoa amada...
O amor é suas pernas ficarem tremolas e vc pensar que vai cair ae ver a pessoa amada...
o amor é você guardar cada minuto que você passou junto de quem você ama, é você lembrar do dia em que vocês se conheceram...
O amor é quando na pessoa amada você encontra nao só um amor mais tambem um amigo uma pessoa para você contar suas coisas seus segredos...
O amor é quando ta so você e ele e vc se sente uma criança mais ao mesmo tempo a maior mulher do mundo...
O amor é um sentimento inesplicavel, que você nao pode toca-lo nem vê-lo mais pode sentilo!
e isso que é o importante...
por amor eu iria ao céu so para pegar um pedacinho da estrela mais bonita para te dar...
por amor eu te dedico minnha vida me entrego de corpo e alma para você!
te amo!
Muitas vidas, um amor.
Para aquilo em que acredito não gosto de dar nomes...mas gosto de sentir.Não posso controlar o que meu coração sente...posso no máximo escolher os caminhos. Difícil dizer algo de mim se você não tivesse surgido na minha vida. “É uma flecha que penetra pelos olhos, e crava-se no coração, incendeio-o, traz-lhe o fogo do desejo”.
Vou buscar fora de mim explicações, Tristão e Isolda, a história de um jovem casal que, após encontrar-se de forma inusitada, apaixona-se, mas se depara com diversos obstáculos políticos e sociais para permanecer juntos.Tristão ganhou esse nome porque sua mãe encontrava-se em profunda tristeza pela morte de seu marido quando ele nasceu.
Conhece Isolda quando esta cuida de suas feridas após uma batalha. Isolda era prometida a outro homem, porém acabam se apaixonando um pelo outro após tomar uma poção mágica. Tristão vence uma batalha por seu senhor cujo prêmio é a mão de Isolda. Então ela se casa com esse senhor e Tristão quase morre de tristeza... Porém a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.
