Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
PESSOA INGRATA
SIDNEY SANTOS
Toda dor é doída
Só sabe, aquele que sente
E os riscos que traçam a vida
São linhas que ficam na mente
Marcas que ficam ao redor
Na face e no coração
Nada sendo pior
Do que a fútil ingratidão
Nos dias de hoje,por simples desentendimentos dizemos que tal pessoa é nosso inimigo,isso é mera tolice,pois os nossos verdadeiros inimigos são os nossos medos!
A questão não é quanto uma pessoa extorquiu de dinheiro de você, a questão é o quanto você quis investir nesta mentira.
Se você ama uma pessoa,não abra mão da sua felicidade, por mais difícil que pareça ser,não importa o quão distante essa pessoa esteja de você,quando se existe amor não há distancia que consiga destruí-lo, lute por quem você ama, o que importa é o que esta dentro de você, onde so você sabe o que se passa, so é preciso acreditar.
Só porque uma pessoa sente saudades de você, não significa que ela está voltando. Sentir saudade faz parte do partir pra outra.
Ninguém é simples por não ter ambições, por ser inculto, sem educação, amoral...
Uma pessoa simples é aquela que podendo ter tudo sente-se feliz e satisfeita com o necessário.
É a que sabe partilhar, o pão, amor, sabedoria, ideias e ideais.
É quem consegue amar sem medida, sem trocas e sabe que o valor que tem um sorriso nada apaga nem paga.
Definitivamente, ser simples não é pra qualquer um!
amor é feito para 2 pessoa... E se tas afim de uma garota e ela nao sabe nao fica mudo, não perca tempo toma corragem e deixa acontecer tu so tens que ser sinceiro e bem sério se ver que ela esta a gostar da conversa é claro da um beijão daqueles bem demorado
Fingir-se de idiota só pra ver até onde vai uma pessoa,faz bem pra si mesmo!?
esperto não aquele(a) que mente pra você,mais sim aquele que vai sorrir de toda a verdade que passam juntos.
One day and two people.
Uma pessoa pode faze-la sorrir de verdade, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode lhe dar atenção verdadeira, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode deseja-la todas as noites, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode escrever textos em segredo para ela, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa vai abraça-la não apenas por uma noite, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa vai dividir uma panela de brigadeiro com ela, vai dizer que seu cabelo bagunçado é mais bonito, que o final do filme era bom e ela perdeu. Uma pessoa vai dizer que sua camisa caiu bem para ela dormir, e vai dizer que seu perfume o deixa louco. Uma pessoa vai reparar nas suas meias. Uma pessoa vai dar a opção de se jogarem juntos do apartamento e acabar rindo junto com ela. Uma pessoa vai olha-la nos olhos por alguns minutos, deixa-la rindo e ficar sério. Vai tentar besteiras mesmo que ela insista que não, e dar sorrisos maliciosos. Uma pessoa vai aturar seus momentos chatos e ainda assim lhe dar beijos na testa. Uma pessoa vai ter um abraço mais confortante que ela já ganhou. Vai ser cheiroso como ela nunca sentiu. Uma pessoa vai chama-la de fresca, e faze-la sentir vontade de mata-lo. Vai deitar em um sofá confortável com ela e abraça-la forte. Vai pedir pra ser mordido e depois reclamar que doeu muito, e também vai mode-la e deixar marca. Vai se preocupar por ela não dar notícias a sua mãe. Vai fazer pipoca de madrugada e queimar, mas mesmo assim comer tudo. Vai vê-la dormindo e virar para o outro lado, e depois vai desvirar e abraça-la. Vai acordar perguntando se já chegou a hora de ela ir trabalhar. Uma pessoa vai acordar junto com ela depois bem cedo, enche-la de carinho e faze-la não ter vontade de sair da cama. Uma pessoa vai leva-la para trabalhar e quando ela dizer que sentirá saudade, vai dizer: já estou sentindo. Uma pessoa pode até fazer isso, mas ela nunca saberá se será só por um momento, ou constantemente. Tudo que ela faz, é aproveitar cada minuto, sabendo que pode ser o último, sabendo que no outro dia tudo pode voltar a ser como era antes de tudo isso ocorrer, o frio, o escuro, o vazio. A doce dor de estar só.
Viver a vida de forma prazerosa e alegre tornou-me uma pessoa melhor e, mesmo que tenha cometido erros em certas ocasiões, regozijo-me por hoje ter aprendido várias lições.
Desejar boa sorte a uma pessoa é quase uma ofensa: você não acredita no potencial dela, por isso a deseja.
Ser honesto é ser verdadeiro com todo mundo. De nada adianta ser verdadeiro com uma pessoa e ser mentirosa para com outra.Não existe meio honesto.
é facil dizer de mim"Julgar minha pessoa Atravéz de Postagem das rede Sociais; Mais só quem me conhece de verdade sabe, quem eu sou, sabe oque se passa na minha vida no dia a dia...
Eu na pior?que isso Jamais, Sou muleke de bem com a vida Indepedenete da Situação, o barato é viver o bom astral, TÔ com Deus ao meu lado.....Com ele iluminando meu caminho, tiro qualquer coisa de ruim de letra;.
