Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Toda a gente é interessante. Afinal de contas, a pessoa menos interessante do mundo é interessante simplesmente pelo facto de ser a pessoa menos interessante do mundo.
Bom, como todos sabem, no meio dessas coisas vem a influência externa pra cabeça de uma pessoa que mal sabe o que está fazendo, a partir dos 12 anos eu queria o que todos diziam que era muito bom:um namorado. Na verdade mesmo eu não queria exatamente isso se não tivessem me dito que era algo "necessário", mas eu queria entrar nos grupinhos de escola. Mas como todos sabem, isso acontece em algum momento de nossas vidas. Bem, não gostei de ninguém na vdd, era coisa de momento e no final eu nunca ficava feliz, fora que isso era motivo de ódio pra minha mãe, e eu passei a procurar sempre um rapaz, mesmo muito bobo, pra suprir minha carência. E quanto mais minha mãe odiava, mais eu procurava, achando eu que estava certa, e que por causa desse status( no caso de ter um namoradinho) eu seria aceita nos grupinhos do colégio. Pura burrice né? Lembre-se , eu tinha menos que 15 anos, pra ser bem específica, isso aconteceu dos 12 aos 17 anos.
Em diversas situações se for fazer algo por uma pessoa, não diga que está se esforçando, pois não valerá de nada. Quando fazemos uma coisa com amor, fazemos com vontade e não com esforço.
Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein
A educação não tem formação. Não quer dizer que uma pessoa bem formada é bem educada! Há professores e alunos com má educação mesmo formados excelentes instituições. Logo, não se pode confundir formação acadêmica com comportamento e valores!
Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.
A pessoa carente tende ter uma percepção exacerbada e imagina que ninguém se importa com os sentimentos dela, todavia, essa percepção inadequada tende se transformar em um conflito interno torturante.
A força de vontade depende da força do ego. Podemos dizer que a pessoa com um ego forte tem uma vontade forte.
Reduzir uma pessoa a um conceito já é uma forma de violência.
Cada pessoa consiste em dois lados.
O primeiro é o nosso lado misterioso e sensível; E o segundo é o que somente aqueles que olham com amor podem ver. Nosso lado real e brilhante.
A pessoa manipuladora é especialista em conquistar pessoas carentes e inseguras. Se você tem essas fraquezas, você é uma presa em potencial.
Como mencionei antes, a exposição a informações verdadeiras não importa mais. Uma pessoa desmoralizada é incapaz de avaliar informações verdadeiras. Os fatos não dizem nada a ela, mesmo que eu lhe dê um banho com informações, com provas autênticas, com documentos e fotos (...) ela se recusará a acreditar. (...) Essa é a tragédia da situação de desmoralização.
Cada pessoa que passa pela nossa vida, ela tem um tempo necessário para fazer parte dela. Quando esse ciclo encerra, precisamos deixar ir. Tentar manter alguém ao seu lado a força, só vai impedir novos começos e atrasar a sua felicidade!
Não podemos amar se não soubermos o que é o amor. Não podemos amar outra pessoa como outra pessoa se não tivermos suficiente amor por nós mesmos, um amor que aprendemos sendo amados na infância.
Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".
Não gaste seu tempo buscando explicar algo para uma pessoa, que já descidiu te condenar.
Ela está cega para tua imagem, surda para tuas explicações e muda para te pedir perdão.
A gente sente quando a pessoa se preocupa, quando gosta, quando sente falta e, principalmente, a gente sente quando a pessoa não está nem aí.
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.
