Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
"Às vezes, eu fico listando mentalmente todas as partes de você. Todas, das mais desprotegidas às mais sombrias. Não há nada que eu possa não gostar. É incrível."
"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"
Eu gosto tanto de você, mas tanto,
É bem difícil mensurar
Mas, se quiser ter uma pequena noção,
É só pegar todas os grãos de areia e as gotas de água do oceano e multiplicar
Eu te amo, e nada mais sei.
Além do fato que você não gosta e nunca gostou de mim.
Talvez seja só uma ilusão esse amor, pois que seja, agora, enquanto eu não tenho a resposta, só posso dizer que, viver sem você e como estar vivo sem respirar.
Eu te amo, e nada mais sei.
Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.
Mamãe, você é minha flor que eu mais amo.
Você me mostrou que devemos amar.
Na doença, você estava lá.
Eu te amo. Obrigada por estar ao meu lado.
Sempre vou te amar
Eu estava triste, você me consolava.
Que seu dia seja repleto de benção. Te amo.
Que nessa semana que se inicia, você esbarre com sorrisos, abraços e muita paz! E eu... quero estar nessa contigo!
É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.
Eu queria poder dizer que não me apaixonei, que não fui uma tola e não me deixei levar pelo seu jeito de ser e agir, mas eu não sei mentir, nunca aprendi, e acho que é por isso que muitas vezes os meus sentimento são tão transparentes, e eu acabo sempre me decepcionando. Você poderia ter sido o único pra sempre, mas preferiu ser apenas mais um por um instante, eu sinto muito por isso. Eu prometi pra mim que não choraria e não estou chorando, não se preocupe comigo. Pra você eu não fui e nunca serei nada, mas para mim você sempre vai ser alguém, sim, alguém que fez a minha vida valer muito a pena durante algum tempo, que me fazia esquecer de todos os problemas, que me fazia rir, me fazia ficar sem graça, sem palavras, sem noção. Você foi tudo o que eu queria durante algum tempo, mas você mudou, tão rápido que nem tive tempo para entender essa reviravolta. Mas quem sou eu para reclamar não é? No fim das contas, o erro foi meu por te deixar entrar no meu coração, na minha vida, por ter permitido que as coisas chegassem a esse nivel, mas não me arrependo, porque não devemos nos arrepender daquilo que um dia nos fez sorrir!
Como eu poderia te esquecer quando tudo relacionado a você já tinha se tornado parte de mim?
(Kousei Arima)
Eu nunca, nunca irei me arrepender das coisas que eu fiz. Porque na maioria dos dias, se você está preso em uma dessas, tudo o que você tem são os lugares na sua memória em que você poderá ir.
