Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Recebo críticas constantes sobre as letras que eu faço, Meus poemas enriquecem o vernáculo, sou um poeta trágico.
Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...
Eu deveria deixar você saber que é única para mim,é que para você,sou apenas mais um,entre todos os que querem te fazer feliz.!
Eu sou uma coruja, e você não pode me pegar, irei pairar sobre sua cabeça, esperando o momento pra atacar.
Todas as minhas limitações me desafiam. E eu sou teimosa, compro todas as brigas. E me reinvento quando não há mais nada de novo para se aproveitar.
Sou minha própria novidade quando o mundo decide se aceitar no que deixou de evoluir.
É bom o esposo repetir: "Tu é toda formosa,em ti não há defeito".E a esposa:"Eu sou do meu amado e meu amado é meu".(03.01.17)
Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!
Eu sou rancoroso, mal humorado e triste, a vida me fez assim e sei que com o tempo isso vai acabar comigo.
Eu entendi. Não era por eu ser diferente, é por que eu sou inexata, sempre fui, e acho que sempre serei. É porque esperar de mim doses de mim é esperar em vão, é que eu moro nas rebeldias mas não falo aquelas línguas, é que a minha pureza é subversiva e eu gosto de protestos em vão, é que ainda que soe contraditório eu não uso batom e saltos e roupas provocantes porque gosto de ser vista, e me interesso pelos defeitos dos outros mais do que pelas qualidades, é que a minha humanidade é tola e eu nunca realmente acreditei num Deus, e onde há espera eu sempre fui inesperada, e amor nenhum nunca me roubou de mim. Eu sou inexata porque construí cercados para os meus cercados e me entreguei a homens sem nunca realmente me entregar, porque sempre questionei altruísmos e acreditei em egoísmos, porque imperfeições me comovem e tudo que passa do ponto me atrai. Eu sou inexata porque os orgasmos duram pouco e sempre me senti a passageira de um trem fora dos trilhos, é que há entre a minha garganta seca e a minha unha encravada algum poema barroco de Gregório de Matos que ironiza nossos mais relevantes aspectos sociais. Eu sou inexata porque a minha veracidade é torta.
Sou do tipo que não espero acontecer , se eu quero luto e consigo , não existe obstáculos para quem acredita em si mesmo.
Eu não sou o tipo de mulher que desisti e se deixa consumir pelo cansaço.
As vezes eu preciso me por em uma redoma e me poupar, porém quando retorno
estou melhor do que nunca.
(Aruom Fenix)
Instagram: @aruomfenix
Site:https://aruomfenix.wordpress.com/
Blog:http://leiturasdearuom.blogspot.com.br/
Eu estou aqui como Rei Davi para te louvar e para te adorar , não sou merecedor mas o teu amor me alcançou
Mesmo que o gigante se levante eu não temerei ,NÃO TEMEREI
Pois eu sei que és um Deus fiel eu CONFIAREI
