Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
"...os loucos amam perdidamente e são capazes de tudo, principalmente matar e morrer por aquilo que amam, sobretudo, por aquilo que acham que amam, ainda que a pessoa transformada em objeto amado não valha nada".
Friedrich Nietzsche: 'Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.'
Bom.
Bem e mal, conceitos humanos ilusórios, criados apenas para a coexistência pacífica.
Amor, uma emoção semi-natural, gerada de um falso entendimento e de uma emoção como nucleo base.
Logo, o amor em qualquer coisa está acima do bem e do mal, desde que você não destrua a coexistência — ou se o fizer, cabe a você criar seus próprios limites.
Você pode ter tudo,mas se você não tiver tempo para sua maior criação,para aquilo que valida a sua existência,que é sua continuidade que é seu filho,você não entendeu nada sobre a vida."
Amor divino
Deus, na criação, sentiu tudo aquilo que ele tinha criado, alegrou-se, tudo era encanto e poesia. Ele trouxe você para esse mundo para se alegrar com ele e aproveitar todas as lindas coisas que ele preparou para nós. Se estiver triste agora, sorria, se permita preencher desse amor inigualável, porque...
Ele quer te ver feliz, ele que te ver gargalhando de felicidade, claro, aquela felicidade genuína, que vem das pequenas e simples coisas, aquela felicidade com responsabilidade, onde você não ofende, nem machuca. Ele quer te dar aquela felicidade que ele sentiu na criação e certamente pensou "eu não vou ver tudo isso sozinho" e nos chamou de filhos!
A iniciação consiste em gradualmente tornar-se aquilo que se é em potência, pois aquele que permanece estagnado em sua ignorância renega sua própria natureza divina.
Todos temos um CHAMADO de Deus, normalmente é aquilo que amamos tanto fazer que faríamos até de graça e ficaríamos no prejuízo com alegria. Isso fica mais evidente quando ficamos irados por ninguém estar fazendo "tal coisa", isso é um CHAMADO de Deus para VOCÊ fazer essa "tal coisa", não os outros.
Aquilo era óbvio, agridoce e destinado a acontecer.
Aquilo era muitas coisas.
Mas aquilo, não era muito mais coisas.
Apenas um tolo,
para se encantar
diante de algo tão tentadoramente
destrutível
A verdadeira liderança não é somente aquilo que o líder faz. Mas, impreterivelmente pelo que o líder é.
José Guaracir
As vezes as nossas atitudes não de fato aquilo que queremos fazer e muito vezes não demostram a nossa verdadeira intenção do nosso íntimo, nem sempre a coisa certa para ser fazer é motivo de felicidade , porem muitas vezes necessárias.
Seja tudo aquilo que você almeja,
Tudo na sua vida é sobre o que você quer...
Construa, batalhe, alcance o que deseja,
Seja a sua própria e inspiradora mulher...
Se você acha que aquilo está errado, guarde pra si.
Porém, se alguém perguntar a sua opinião, então você poderá se manifestar sobre.
Deus nos deu o direito ao livre árbitro....🧐
