Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 331805 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

O medo de não dar certo nos dá mais vontade de fazer com que aquilo se acerte...

Inserida por gamartins

A alegria vem da simplicidade, seja você mesmo e faça o que deseja.
Você pode ser tudo aquilo que imaginam, mas, jamais será o que imaginam.

Inserida por Gralak

O coração sente não só aquilo que os olhos veem,mas também aquilo que se vive e que se escolhe.

Inserida por flavioalexandre

As vezes levam anos para a gente entender que basta apenas um segundo para que tudo aquilo que tanto amamos se vá num piscar de olhos, sem dar um único adeus!!!então faça que cada segundo se torne único e inesquecível!!! e que se um dia esse segundo chegar você tenha mais motivos para sorrir e alegrar do que de se arrepender e chorar!!!

Inserida por Viniciusvighini

Lembranças recalcadas, fotos recortadas e uma rejeição de tudo aquilo que quero esquecer.

Inserida por NathyRaposo

Escrevemos tudo aquilo que não podemos dizer.

Inserida por liriopanda

Deus não castiga ninguém, mas dispõe os fatos de forma a que cada um colha aquilo que plantou.

Inserida por ednavalois32

Tudo aquilo que é esperado, demora para chegar

Inserida por Dough

Sempre iremos colher aquilo que prantamos,querendo ou não

Inserida por Raul7

Se iludir é fácil , quando dizem tudo aquilo que você quer ouvir.

Inserida por herciliafcabral

Quando você faz um investimento é porque você sabe que aquilo vale apena e que vai te da um retorno. Quando você investe tem o retorno e não aceita .. ele se torna prejuízo.
Pode demorar.. .. .. mas vem.
A vida nos prega uma peça, nos da oportunidade e algumas delas são ÚNICAS.
Saiba você aproveitar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Dê o seu melhor todos os dias por você mesmo, assim não irá cobrar a alguém aquilo que nem você mesmo fez.

Inserida por rafaelasenra2

Você só tem aquilo que acredita que já é seu!

Inserida por RogerStnkvcz

"Eterno pra mim é aquilo que é intenso, independentemente do tempo em que dure. Eterno é aquele sorriso perfeito numa bela manhã. Eterno é aquele abraço apertado com carinho e desejo. Eterno é aquele beijo roubado. Eterno é dormir envolvida naqueles braços. Eu sei que é eterno quando eu trocaria milhares de cenas por uma só, aquela ali"

Inserida por MARIAJOANAP

Chorar não traz de volta, mas quem disse que choro para isso? Chorar tira tudo aquilo que está preso, incomodando por dentro. Se chorar trouxesse de volta, não existiriam sorrisos, e pode ter certeza, eu teria tudo de volta. E olha que meu estoque de lágrima é infinito.

Inserida por maxwellsantos

Aquilo que te machuca e que te atormenta, encaliça teu corpo abre tua mente e pode servir pra te fortalecer como pessoa e modificar sua opiniões!

Inserida por elber

Somos dignos de tudo aquilo que conquistamos.

Inserida por dmbelmont

Aquilo que desejamos desesperadamente, um dia torna-se tão insignificante quanto aquilo que não conhecemos.

Inserida por dmbelmont

Teus gestos, seu olhar quando encontra o meu, me diz aquilo que sua boca se nega.

Inserida por RogerStnkvcz

Aquilo que não nos afronta, de certa forma não merece nossa atenção.

Inserida por EduPaganini