Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
“Sei lá isso, sei lá aquilo, ah, que tanto sei lá né? Chega disso.
Agora é hora de certezas, de saber o que eu quero, o que vou fazer, quem eu sou, não existe mais incertezas agora, pelo menos agora, porque agora, é hora de ser feliz, e ser feliz com incertezas não é ser feliz, é disfarçar tristeza.”
Os corações se aquecem com essa melodia que ouço, preenchida pela voz eloquente de Norah.
Aquilo que desenhas com letras grafitadas, mostra um esboço que tento decifrar, com certeza. numa noite encantada sem grilos...
Para virar a mesa, procuro a senha na aquarela com que distribuis a cor e torço encontrar algo no escuro...
Mais que isso:
Selar um compromisso de derrubar os muros, um desejo de abrir a janela, de par em par, escancancarar...
Não deixe o tempo passar! pra depois você não se arrepender de não ter feito aquilo que poderia fazer! nunca se arrependa do que fez e errou, mas sim das coisas que não fez com medo de errar...amar é o bem mais precioso da vida! Pensamento só enxerga naquilo que realmente a alma quer...Se deseja Doa se Doa Pensa se Pensa não faça os outros sofrerem para sofrer com a dor futura dos outros...
Coloque de um lado tudo aquilo que você odeia, e do outro tudo aquilo que você ama, concentre seu foco no melhor que você possa imaginar e se entregue! Feche os olhos e o resto seu corpo e sua mente farão o resto.
Procuramos em tantos livros, poemas e canções alguma coisa que possa aliviar aquilo que está nos destruindo por dentro,as vezes as respostas estão bem ali do seu lado, dentro daqueles que chamamos de amigos.
[...] onde não temos
tudo aquilo que queremos,
não valorizamos o que possuímos
e desejamos muito mais
do que MERECEMOS!
