Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
"Sempre me diziam para não jogar lixo na rua,
só entendi o mal que aquilo fazia quando em um dia chuvoso liguei a Tv para assistir o meu programa preferido e vi que ele tinha sido cancelado e substituido para que pudessem mostrar o estrago que o lixo acumulado na rua fazia ... senti raiva de mim mesma"
As pessoas só dão valor a partir do momento que perdem aquilo que amam de verdade, essa é a triste e pura realidade.
TEMPO é aquilo que a maioria das pessoas desperdiça, e jogam fora fazendo coisas estúpidas que não acrescentam nada para a própria evolução.
As vezes quando nos damos conta, vemos que tudo aquilo que parecia, era mera imaginação de nossa própria insegurança!
Por aquilo que se luta muito, certamente conseguimos, mas depois que chegarmos ao ponto o que nós pedimos?
“Tinha feito a minha loucura mais sensata, e aquilo no momento bastava! Por mais que não tivesse acontecido da maneira que eu queria, eu me senti livre...
Me senti em paz.... Você tinha lido tudo que eu tanto queria te falar mais não tinha oportunidade”
Aquilo que chamo de amor
Um dia achei que amar era difícil, era uma coisa que poucos poderiam fazer e sentir. Mas hoje eu sei que todos sentem o amor em suas veias mas realmente não se dão conta do quanto aquilo é importante, o que aquilo influi em suas vidas. Amor é o querer mais bem querer, é dar-se pelo outro e ser compensado a mesma altura, ou se você ama sozinho, você ama pelos dois e fica feliz quando o outro está feliz. As pessoas levam o futuro, os problemas, o que deixam de fazer de tão grandioso pra agradar alguém tão em conta, que esquecem-se das coisas simples, dos mínimos detalhes que significam grandiosidades na vida do seu amado. O amor foi feito pra muitos, mas poucos conseguem desvendar seus mistérios para assim domá-lo e não deixar-se domar.
De tantas desilusões e enganos, cansei. Aquilo que nem mesmo existindo já te faz mal é certamente, para todos em sã consciência, algo repulsivo. Por isso de você eu afroxo minhas correntes, talvez quem sabe, algo que seja de verdade me cause um sofrimento mais ameno, mas com certeza vai ser algo verdadeiro, não apenas uma cortina de névoas esperançosas por seu sim.
Fazer de conta que é o começo de fazer errado, e tudo aquilo que for por hipótese, somente hipoteticamente poderá ocorrer.
Quando nos encontramos numa situação de sofrimento, aquilo que mais nos custa não é tanto o sofrimento em si, mas a rejeição desse sofrimento.
