Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Ao logo do tempo, sabemos realmente se vale a pena continuar a lutar por aquilo que você deseja que permaneça na sua vida.
Nem sempre temos a receita certa para isso ou aquilo,
mas geralmente colocamos o amor como o princípio
e a base de tudo.
Podemos até não corresponder as expectativas
dispensadas as nossas pessoas...
porém nos reinventamos sempre em colo que aconchega
em mãos que seguram,
em pés e olhos que acompanham.
Somos corpo, alma, abrigo, lágrima, riso,
sonhos, aromas, sabores, desejos, defeitos...
sim, somos feitas de bem querer,
de coração que acolhe e não escolhe,
somos família.
Ser mulher é ser essa imensidão
sem perder a sensação das próprias asas
e a liberdade do voo.
________________________•¨`•ઇઉ
Ser você mesmo é a coisa mais fácil de ser no mundo. A mais difícil é ser aquilo que querem que você seja. Não permita que o ponham nessa posição.
Transmitimos com maior segurança aquilo que praticamos diariamente.Pratique o amor.Tudo que fazemos com amor afeta de maneira saudável,quem recebe e até mesmo quem apenas observa.
Nem sempre a felicidade se resume em conseguir aquilo que você quer, mas é Amar aquilo que você tem!
Você pode até ter dito um amor em sua vida , um amor diferente que apenas você podia ver aquilo perto de você , você sentia algo que apenas o seu coração diria isso , mais aquelas vezes que você sentia algo diferente , aquilo era apenas os dias diferentes que você não via ela !
Ás vezes tudo que tens de fazer é fechar os olhos e acreditar no melhor que aquilo pode lhe oferecer, mesmo sabendo que ao abri-los verás que nada mudou.
Somos aquilo que pensamos,
Que sentimos,
Somos cada uma de nossas ações,
Nossas alegrias,
Nossas dores,
Todos os nossos sonhos, cada uma de nossas vitorias e derrotas,
Pois tudo é parte de nossa evolução...
Não sabia ao certo o que aquilo tudo significava,só sabia que era algo que me deixava em grande êxtase, ao toca-la sentia vibrações desejando-a tê-la junto a mim em todas as horas do meu dia.
VALORIZE
Nós deveríamos sempre valorizar as pessoas por aquilo que ela tem por dentro A essência de seus corações ... do mesmo modo que valorizamos os ovos de pascoa... valorizamos tanto oque ele pode ter por dentro..e no final oque ganhamos em troca?....PESOOOO...
Tudo aquilo que um dia perdemos,
De fato nunca nos pertenceu,
Foi apenas um momento nas paginas da historia,
Que no passar do tempo se apagou...
Acostume-se com idas e vindas. Tudo e todos estão de passagem, mesmo aquilo que queremos que seja para sempre.
