Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
"O teatro é um espelho que reflete nossa personalidade, nossa vontade enfim tudo aquilo que somos"...
Sempre faça aquilo que dizem que você não é capaz de fazer. Forma simples de calar o burro e ensinar o tolo.
VISÃO DOS DOIS MUNDOS
O mundo que nos envolve não é senão tão somente aquilo que é o material que observamos. Mas sim também o imaterial que é uma representação daquilo que somos, todos nossos esforços somados, é tudo aquilo que nós desejamos nos tornar. É o mais importante e está intrínseco ao nosso ser. (cultural, artístico, literário). Crenças e fantasias! O nosso mundo simbólico.
Portanto não é somente o mundo real é também toda construção do irreal - inerente ao nosso ser.
Não fazemos o que fazemos por aquilo que recebemos, fazemos o que fazemos pelo que isso significa para nós.
Seu sucesso está diretamente ligado ao histórico do seu navegador. Você se torna aquilo que consome.
Volte a sua visão para aquilo que vem, não para o que vai. Se concentre nos benefícios que virão, não que está deixando para trás.
Não existe distorção na equação do sucesso. Você sempre colhe resultados coerentes com aquilo que fez. Se quer ter resultados extraordinários, precisa, antes de tudo, tomar ações extraordinárias. Qualquer coisa diferente disso é o mesmo que esperar colher abacate, tendo plantado batata e depois colocar a culpa na terra, na chuva e no sol.
Tudo o que você diz e faz nunca passa despercebido... aquilo que nós consideramos ser apenas uma brincadeirinha pode tanto EDIFICAR quanto ARRUINAR uma vida, portanto cuidado pra não tomar o lugar de Satanás proferindo maldições e façamos o papel de filhos e filhas de Deus, proferindo BÊNÇÃOS provenientes de um DEUS que AMA, PROTEGE, PERDOA e SALVA!
SUPER-CRIANÇA Aquilo que os tradutores não souberam traduzir e traduziram como “super-homem” é, na realidade, uma criança. Em vez de “super-homem” proponho “homem-transbordante” – exuberante como uma fonte (ou uma criança...).
(do livro em PDF: do universo à jabuticaba)
Não é a vida ou o destino que nos é bom ou não de graça. A gente só colhe aquilo que a gente planta.
