Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 333667 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

A única evolução que conheço, é a que permite a pessoa fazer aquilo que ela tem vontade.

Inserida por Torsh

Amor é aquilo que você sente quando você olha nos olhos da pessoa e não vê mais nada, que você não se sente, que você viaja e fica em outro mundo. Amor é aquilo que faz você fazer tudo por alguém, que te deixa feliz, faz tudo ficar lindo; amor é aquilo que faz você sofrer, ficar ansioso, com vontade de fazer bobeira e ao mesmo tempo achar que é a coisa certa, amor te deixa inconsciente, bobo, com raiva, e ao mesmo tempo calmo. Amor é aquilo que você sente no sorriso no abraço e na companhia da pessoa que você mais gosta, amor é aquilo que faz com que você não se esqueça de quem você mais quer esquecer, que te incomoda, que te provoca, te deixa louco, é como um grito que vem de dentro… você pode fazer de tudo para acabar com ele, mas amor não acaba, amor é pra sempre! Não adianta se enganar, enganar aos outros, você sabe quando uma pessoa te ama e vc ama ela, tá no brilho do olhar, no coração, nos gestos, na palavra, e até na vontade de falar que não ama mais, mas no fundo bem lá no fundo, a vontade é de olhar dentro dos olhos da pessoa e falar, eu te amo e quero ter você semore para mim…

Inserida por lpedrocarvalho

Apenas luta pelo aquilo que quer, antes que a pessoa se canse por que não percebeu seus esforço.

Inserida por deborahh00

Não importa o quão bem você trate alguém, essa pessoa só vai te devolver aquilo que ela tem em abundância, continue dando o seu melhor até que nela transborde o bem que você dá

Inserida por andercamazzola

O melhor jeito de conhecer uma pessoa é ouvindo, pois geralmente nossos olhos enxergam aquilo que é externo e o que vale está além disso.

Inserida por carlos55cleiber

Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.

Inserida por pablogfo

A gente pode não ser tudo aquilo que uma pessoa precisa, mas a gente pode ser luz na vida dela, e quem é luz com certeza ajuda a encontrar o que falta. Quem é luz ilumina o caminho. Quem é luz não deixa que o medo da escuridão a perturbe. Quem é luz é dia, quem é luz é farol. Quem é luz é vida, quem é luz é sol.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não seja uma pessoa amargurada na vida. Não viva aquilo que não quer viver. Desprenda-se daquilo que te faz mal. Manter convivências doentias na vida traz infelicidade e devemos levar em conta que somos livres para escolher tudo aquilo que nos faz bem.

Inserida por profmarcelorocha

A pessoa de caráter mais nocivo é aquela que aparenta ser aquilo que não é. Logo, não demora a mostrar sua verdadeira identidade pessoal.

Inserida por AdailsonCruz

Diante da pessoa e o tempo,o tempo mais perdido é aquele que se tira para se incomodar com aquilo que não é da conta.

Inserida por Cacio01

Aquilo que Deus tem reservado para pessoa,só ele mesmo sabe você pode crer q De Deus só parte coisas boas.

Inserida por Cacio01

A paixão por aquilo que se faz é o que diferencia uma pessoa da outra em relação a rapidez de seus resultados.
Quer resultados mais rápidos? Coloque "paixão", faça com "paixão", sinta "paixão.

Inserida por clovistelles01

É irônico pensar que ainda acabamos fazendo justamente aquilo que tanto nos fez mal a outra pessoa, o pior é saber que talvez essa pessoa seria tudo e um pouco mais, comparado a pessoa que você achou ter perdido.

Inserida por frasespararefletir

A felicidade,ou infelicidade tem muito haver com aquilo que a pessoa vive a desejar.

Inserida por Cacio01

Os atributos mais facilmente percebidos em uma pessoa é aquilo que ela possui em maior escassez.

Inserida por oseias_gulart

Amor não é aquilo que te deixa ansioso e dependente da outra pessoa pra ser feliz.
Amor é estar tranquilo e saber que a pessoa está sempre lá pra ser feliz com você.

Inserida por saritadeoli

Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido

Inserida por millena_martins

Se você é aquilo que você acredita! Você acredita que é uma pessoa vitoriosa?! Você acredita que pode realizar tudo o que deseja?! Você acredita que é o responsável por fazer acontecer?!
Acredite no seu potencial! Acredite em você!

Inserida por ORMONDMT

Quanto uma pessoa diz que “sempre pensou isso ou aquilo”, tenha certeza de duas coisas: ela não sabe o que diz e muito menos o que está [supostamente] fazendo.

Inserida por areopagita

Nunca culpe uma pessoa,por quilo que ela não tem culpa,por aquilo que ela não tem nada a ver .

Inserida por Cacio01