Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Eu vesti o sorriso da vida e dancei sozinho o errado. Eu sorri o sentido da rima e amei descompassado. Eu sou eco e som! Eu sou eu, fora do tom! Eu sou do tamanho de meus instantes, da estatura de meus desejos e aconteço em uma frequência insana, que emana o meu coração.
Se hoje eu sofro amanhã também
Se eu sorri hoje amanhã também
Mais se eu sonhar hoje vai ser pra vida toda e no futuro posso realizar!
Se você sorri,eu sorrio junto com você, se você chorar, eu choro junto com você e se você se jogar de baixo de um caminhão, Eu vou sentir sua falta. --'
Eu não sei por quanto tempo, ainda vou ficar aqui, sei que a vida me sorri para viver, quero te falar, quero combinar assim: eu oro por você e você ora por mim.
Eu já sorri de orgulho de mim incontáveis vezes na vida. Sorri quando olhei a cicatriz e lembrei que um dia ,ali , fui ferida. Sorri quando olhei para trás e entendi que viver é bem mais que juntar coisas materiais, vive bem quem sabe o valor do abraço, do colo que alivia o cansaço.
Eu já sorri de orgulho de mim, toda vez que reconheci os meus erros banais e não errei mais.
Nildinha Freitas
Em 2021
Eu aprendi a ser forte.
Eu amadureci.
Eu sorri, eu chorei .
Eu me permiti mais.
Eu me amei mais. Cuidei de mim.
E em 2022
Eu vou realizar tudo que sempre sonhei.
Ah, minha querida!
Que eu possa nutriras lindas flores
do jardim da tua alma,
fazendo-te sorrir, exaltando a tua importância, trazendo uma boa notícia,
desfrutando contigo uma ocasião simples, vendo uma chuva fina cair
numa noite tranquila,
assim, espero que possas florir
ainda mais,
sem dúvida, ficarei feliz
por fazer parte do que te apraz.
Abra o jogo...
Eu sei que você gosta de mim
Quando te provoco, você sorri...
Não reclama seu jeito diz tudo
Meu bem você conquistou
O meu coração vagabundo.
Não se esconda por trás desse sorriso lindo
Que a cada dia me encanta, que mexe comigo.
Abra o jogo não fique calada confesse que por mim
Você está apaixonada.
Se não existe palavravas no teu vocabulário
Não fique triste menina, é nesse momento
Que um beijo é necessário...
Chegue perto, não tenha medo
Conte-me todos os seus segredos...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Muito já sorri, não pouco eu chorei. Pesadelos já sofri, lindos sonhos já sonhei.
Na paixão me iludi, no amor realizei.
Já parou pra pensar que nossa vida e literalmente emprestada? Que uma hora temos que devolver ela (quando morremos)., Então aproveite o máximo ela!
O que seria o poeta, sem sua melancolia, sem a tristeza? Esses que também são momentos de proeza.
Que vem do fundo do ser.
O SER é AMOR, o SER é SOFRER!
Aos desalentados, resta clamar há um Deus que não se pode tocar e ver, mas sentir com o coração de quem não abre mão de crer.
REDUÇÃO DA MAIORIDADE.
Na minha visão só muda quem quer ser mudado. De nada adiantará escola para quem não quer estudar.
A escola da vida é o ambiente em que cada um vive e isso não será mudado, porque não deixará de existir as favelas , os morros e a falta de empenho dos nossos governantes e isso consequentemente formará cada dia mais tais meliantes menores que não mais poderão conviver junto a sociedade. Triste fim...
estranha msm é a vida,os caminhos q ela toma, as pessoas que ela tras e as que ela sem que nos possamos perceber leva embora .. estranho tbm é o amor ... ontem tínhamos planos,sonhos, uma historia .. e hoje simplesmente andamos pela rua cada um no seu canto, emersos em seus pensamentos,planos e sonhos que não mais eram em comum .. Cada um vivendo sua vida individual, sem mais a estranha necessidade de incluir o outro em seus pensamentos mais felizes, para que pudessem ser de fato felizes .. estranho hoje foi te olhar, te encarar e te sentir como um estranho .. como se tudo o que sentimos, vivemos e compartilhamos nunca tivessem existido e nos não passássemos de meros estranhos um para o outro .. o fim faz parte de toda grande historia, mais ele, o fim, sempre é triste ..
Me casei com a solidão
Mas ainda á amo Sabrina
A falta q você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar
Sozinho preciso ficar
Eu trocaria a imortalidade para está ao seu lado.
E por sua causa nunca mais poderei amar.
Se você estiver passando por alguma dificuldade, cobre menos do outro. É normal ficarmos injustos quando estamos tristes. Só não é bom piorarmos as coisas.
Nota sobre ela:
Ela sempre foi do tipo que guardava sua dor no bolso para cuidar do outro. Mais quando precisava estava sozinha sem ninguém para lhe ouvir, para lhe trazer calma. Ela tem se visto sozinha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
