Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 363995 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

⁠Um pintor, um artista não deverá ser escravo de uma cópia do já pronto, pois o mesmo deve ser mestre da sua inspiração.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠"Amar é a arte de se entregar sem medo, mesmo sabendo que podemos nos quebrar em pedaços, mas ainda assim escolhemos correr o risco, pois a vida sem amor não vale a pena ser vivida."

Inserida por NaicanEscobar

⁠Viver dormindo é o mesmo que nunca ter vivido.

Inserida por Vinischuartz

Um rei destruído é mesmo melhor que um rei louco?

Inserida por pensador

A solidão é uma batalha que até mesmo a realeza precisa enfrentar por conta própria.

Inserida por pensador

⁠O fanatismo é a força de vontade usada pelos fracos , e contrariar pessoas mesmo sabendo que está errado é a maneira que os tolos usam para demonstrar ao mundo a sua rebeldia dizendo lutam por algo maior que alguns até chamam de uma causa maior , e eu de idiotices e mentiras são contadas por homens patéticos que odeiam a verdade, pois a verdade revela ao mundo o sujeito mesquinho e deplorável que ele se esforça muita para esconder, mas não muda o fato que é.

Inserida por RAFA16

⁠Quantas pessoas na vida nos da a confiança de contar algo que até mesmo você tinha esquecido
Poucas pessoas se tornam especiais a ponto de você acreditar
Em tão pouco tempo que estamos nos falando você já me fez sentir um leque de emoções
Você já me fez viajar varias vezes e em vários sentidos na vida e sobre a vida
Me fez voltar ao passado que muitas coisas haviam me machucado, e falar dele com tanta certeza que apesar das dores foi bom, foram momentos bons
Me fez contar histórias que nem eu mesmo lembrava
E ao invés de ficar triste, te contei sorrindo como pode isso me diz
Sei que temos nossos passados, nossas histórias, nossos amores, nossas desilusões
Mas como não compartilhar com alguém que já faz parte da minha vida mesmo estando ali, do outro lado de uma tela de celular
Você é especial, você é fantástica, e como te digo você é foda kkkkk
Te adoro.

Inserida por seripodnanref

⁠Discrição é mesmo uma virtude, normalmente vista em servos notáveis

Inserida por moises_doxos

⁠Mesmo difícil que pareça
Deus sempre levará seu povo pro lugar da promessa
não exite recomeçar
Ele e especialista em milagres

Inserida por FernandaVitalino

⁠Desejo conquistar o mundo,
E mesmo que soe egocêntrico,
Estou determinado a alcançar
Tudo e qualquer coisa que seja épico.

Almejo status, crescimento e evolução,
São pilares essenciais para meu propósito,
Que é mutável e volúvel em sua constituição,
E assim, sigo em busca do meu próprio esplendor.

Não nasci para ser pequeno ou medíocre,
Mas para alcançar alturas insuperáveis,
O conforto emocional me desestrutura,
E por isso, sinto-me instável e desafiável.

Este mundo é um reino, uma oligarquia,
E eu o vejo como meu palco, minha arena,
Pois sou o seu rei, sua majestade mais rara,
E continuarei a conquistar, ainda que a vitória seja efêmera.
-And

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠Nada
Mesmo sendo o nada que me toca,
permaneço fiel aos que me dizem
as juras, a dor impertinente,
o gosto de minhas lágrimas.

Anuncio sua chegada
preso pelo alto.
Seguro nesse corpo quadrado
fico eu,sobreaviso, atentado
ao corte profundo de minha coxa.

A estupidez digna de uma representação barata,
á toa, desprezível.
Mesmo o nada sendo nada
me toca, me escurece a alma
permanece em meu corpo
feito o pelo preso á carne.
Permanece vivo
Como o meu coração vermelho escuro
pulsante, vibrante,
que me permite sentir
as dores do mundo,
as dores interiores
mesmo sendo o nada que me atrai

O nada que me possui,
o nada de minha fome,
o nada de minhas palavras,
o nada corroído

Ainda assim, o nada me tem

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠O Espírito Humano é o mesmo nos vários Organismos Humanos, a diferença está na Qualidade da Alma e do Genoma!

Inserida por Amanciorego

⁠Não desista, como um alpinista que enfrenta a encosta íngreme de uma montanha, mesmo que o caminho seja difícil e as pedras escorregadias. Não se deixe abater pelas pequenas coisas, como um barco que navega em águas turbulentas, mantenha-se firme e resiliente. Enfrente a tempestade de areia dourada como um guerreiro que batalha em meio à poeira e à tormenta, desafiando as intempéries do destino. Mesmo que a areia entre em seus olhos, obscurecendo a visão, ou que ela o consuma como um fogo avassalador, não retroceda, siga em frente, como um pássaro que voa em direção ao horizonte. Não se deixe paralisar pela areia, como um caçador que persegue a presa em meio à floresta, siga em frente, determinado a alcançar seus objetivos. Lembre-se de que a vida é como um jogo, e é jogando que se aprende a vencer. Arrisque, ousando ir além dos seus limites, e conquiste o que deseja

Inserida por Andrevictorbarreto

Coragem é a capacidade de enfrentar o medo, a fé é o que nos ajuda a seguir em frente mesmo quando não sabemos o caminho a seguir, mas temos a certeza de que chegaremos lá.

Inserida por dungatrismegisto

O mesmo que chama fofoca de notícia chama mentira de opinião

Inserida por Netrax

⁠Meu Deus e meu Senhor, Tu sabe e conhece o meu coração, o mal não está em mim.

E mesmo sem saber ele estiver, eu me ajoelho diante dos teus pés santo, e te peço perdão pelas minha falhas, e de todo o meu coração tentarei nunca mais falhar.

Amém!

Inserida por FonsinhoSouza

Esta foi a última,
Esta foi mesmo a última vez que te escrevo com consideração, a última tentativa ou uma das várias, a despedida, pelo menos até agente se ver no festa ou lugar e lembrar-nos, não sei o que isso causaria nos meus sentimentos muito menos nos teus, o que viria há mente ao corpo, e é bom mesmo nem pensar, pode nem acontecer, mas esta foi a minha demonstração a parte antiga do amor que sentia por ti, eu quero deixar para ti, só para te lembrares, não é esta a última vez que pensarei em ti, tenho a certeza que não será, agora me lembro de todas as cartas que te escrevi, e a tua cara vêm-me há mente, não vou mentir ignorando sentimentos, nem parar de chorar ou apagar a saudade, mas eu te garanto, esta foi a minha última vez que te escrevo, a última das milhares que já te escrevi, mas aquelas tu podias ler, esta não, duvido que a encontres, enfim essa é a última vez de todas as vezes que eu disse que seria a última!

Inserida por Salomesantos17

⁠O maior inimigo da sua felicidade é o medo de ser você mesmo.

Inserida por srdavi

⁠A verdadeira liberdade é encontrar felicidade em si mesmo e não nos outros.

Inserida por srdavi

⁠Aprenda a amar a si mesmo antes de esperar que os outros o amem.

Inserida por srdavi