Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 364131 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Outono as folhas choram,,
Hoje,ao ver folhas espalhadas pelo chão,senti q o outono é triste,porque essas folhas,que serviram de alimentos,de sombras,já não estão mais lá.São apenas folhas amareladas,secas,que varrem as ruas,com o soprar do vento....me sinto como folhas de outono,já fiz minha parte,mas choro como as folhas de outono.



Sei que cada um fala (e faz) o que bem entender. Mas acho triste viver para os outros. A gente tem que viver pra gente.

A triste arte


A triste arte da aurora sem cor
que dorme nos quartos escuros
dos silêncios
que fazem o coração chorar.


A triste arte do vazio cheio de caixas
entupidas de palavras sufocadas.


A triste arte do agora
cheio do ontem
esperando o amanhã
que nunca chega:
que não existe.


A triste arte da inquietude
que descansa tranquila nesse caos
quieto de uma mente silenciosa.


Um coração que não nasceu

"Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitado!"
Frase Minha 0602, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

É triste saber q duas almas to perfeitamente sincronizadas possam ser retalhadas ao meio pela sua escolhas tão distintas,ti amei e ti cuide,dei todo zelo q poderia dar,zelo esse q qm tem não dáá!
Crescerei e ti encontrarei nas alturas como prometido,e se caso ti enxergar de lá,tenha certeza q estarei ti esperando em algum lugar para continuar a ti cuida...por agora não dá.
Fica na paz meu bom amigo!

Inserida por thayrodrigues

Sempre que estou triste obrigada por me dizer "Levanta a cabeça princesa! Se não cai a coroa!". Desculpa por te dar patadas as vezes, Alias quem ama, incomoda. Obrigada por me alegrar, obrigada pelas besteiras que você me diz! Morro rindo até das piadas sem graça. Obrigada por tudo! Te amo meu anjo! te amo muito S.V

Inserida por mariiiMuller

TRISTE ESTOU... Na verdade sempre fui acho q isso nem me abala mais ...

Inserida por nahty

Á triste dor da perca só não sente aquele q for primeiro, pois ninguém desfaz aquilo que Deus escreveu suas palavras são cumpridas

Inserida por Cacio01

Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.

Inserida por CrisleneCintra80

Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.

Inserida por gabrielborghes

Triste é quando uma pessoa tem q amar por duas...

Inserida por Elleniltoon

Triste é a vida do invejoso. Ele fala mal porque admira demais, porque no fundo deseja ser e ter o que o outro possui.
Na sua total incapacidade de brilhar sozinho, só lhe resta encontrar e apontar os defeitos daquilo que jamais poderá ser ou alcançar.

Inserida por LUCMALVES

Interdição

Triste é o sol que não me aquece a pele;
O amor que não atravessa a ponte;
O olhar que só se vê ao longe;
O abraço que não chega na gente.

Triste é a alma que não sai nas palavras;
O sentimento encerrado em silêncios;
Triste é o não que não vira palavra;
A solidão em sonhos tão vazios.

Triste a devoção que domina os loucos;
Um Deus que dá a felicidade a poucos;
Triste a fantasia de dizer que se vive
quando, na verdade, sempre se esteve morto.

Bruno Ramos - Conceição da Barra, ES
28/05/2018

Inserida por brunoescritor

É triste pensar no futuro das pessoas que ostentam sem necessidade, e na alma dos que esqueceram o que é fazer o bem.

Inserida por OEscriba

"Fico triste com algumas amizades que entraram em minha vida, porque acreditei que as pessoas que estavam ao meu redor eram amigos verdadeiros, mas muitos se revelaram falsos e isso me causou tantas decepções.
Algumas pessoas me decepcionaram ao longo de minha vida, mas nada me doeu tanto quanto ao ver que você se revelou ser uma dessas pessoas.
Doeu muito a verdade em aceitar que depositei uma amizade onde nunca existiu...
A culpa foi minha porque criei demais expectativas em cima de quem nunca mereceu meu carinho, de quem jamais foi digno de minha confiança.
Hoje não guardo rancores dessas pessoas, apenas sinto uma certa tristeza no coração porque eu nunca soube selecionar minhas amizades devido ao fato de vê-las com os olhos do coração, e não se preocupei em abrir também os olhos da razão.
Eu não soube ver quem elas eram porque apenas as amei, sem questionar quem realmente elas eram.
Eu sempre permiti que o meu desejo por amizades cegasse minha capacidade de raciocínio lógico e sempre fui traída por um sentimento chamado solidão.
Pois quando somos solitários, nos apegamos em todos que nos aparecem pelo caminho sem fazer questionamentos, e isso pode ser o pior de nossos defeitos e falhamos com nós mesmos.
Valorizamos demais quem não merece a nossa atenção, pois queremos tanto uma companhia ao nosso lado, alguém pra nos entender, nos ouvir e nos acolher em todos os momentos, só que sempre cometi os mesmos erros sucessivamente, amei mais os outros do que a mim mesma.
Tenho que mudar esse meu jeito de querer ter pessoas que não estão nem aí pra mim, mas o que faço já que meu coração se acostumou a ser otário e parece ser viciado em querer gostar de quem não merece."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Nada mais triste q a pessoa viva levar a vida quase q morta entre as paredes d medo dividida entre miséria e falta d oportunidade

Inserida por Cacio01

Encontre alguém que fique triste com sua tristeza, o nome disso é: companheirismo. Encontre alguém que fique feliz com sua felicidade, o nome disso é: amor.

Inserida por alanafernandesz

"Por quê as canções bonitas deixam você triste?". "Porque elas não são verdadeiras.". "Nunca?". "Nada é belo e verdadeiro.".

Inserida por pensador

Se para o jardineiro é triste plantar o que não floresce, imagine para quem ama? Segundo Freud, o que amamos é o retorno do amor do outro.

Inserida por inquietacoes

As vezes acho q a gente nunca vai dar certo juntos!
E isso me deixa triste... mto triste!!!
E me faz chorar em silencio... escondida no meu quarto escuro!!!

Inserida por lallokk