Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Faça o melhor que pode fazer hoje. O ontem você não altera, o amanhã pode não acontecer.
livro "Pense nisso 1"
A cada dia, um novo começo
A cada dia, uma nova chance
A cada dia, você pode ser bem melhor do que ontem.
Paz é, também, não precisar viver mentindo, nem enganando.
Paz é o resultado de um comportamento que não incomoda a nossa consciência quando estamos a sós com nós mesmos e os nossos pensamentos não entram em choque quando confrontamos a teoria dos nossos valores com a pratica deles
Os frankfurtianos só pensavam em deleitar-se esteticamente com a destruição geral. É inacreditável que alguém possa lê-los por anos a fio sem perceber isso. É muita devoção hipnótica.
"Empreender é uma benção.
É um remédio poderoso para motivação.
Uma dinâmica que comprova que estamos vivos, afinal temos algo à realizar.
Sentir-se perdido e sem rumo comprova que deixamos de empreender".
Não se preocupe com as lágrimas! Deixa que caiam, que lavem a alma, que levem embora tudo que dói, que fere e machuca. Deixa que caiam pra regar o coração e sentimentos novos possam nascer, florescer e perfumar a tua vida. Deixa que vão desenhando devagar o caminho que as mágoas devem seguir, que a dor deve tomar.
Deixa que caiam, que esvazie o peito, que abram espaço pra alegria. Agora enxuga os olhos, elas já cumpriram seu papel e não te pertencem mais.
Definitivamente, é o sorriso que combina com você mulher!
Havia tanto lixo em minha casa
e resolvi jogar tudo fora,
mas na na parede um espelho me dizia
que a maior sujeira não tinha ido embora.
Um homem sensato e sábio faz questionamentos, duvida, pergunta e vai a fundo em busca de respostas que muitos fanáticos acreditam ser realmente a única "verdade".
Pensando sozinho, sem influência de interesseiros... O melhor caminho...
Nós somos os únicos seres vivos sentimentais, e isso é algo para se orgulhar?Parando para pensar o que são de fato os sentimentos? Para que servem?
Vamos analisar algumas emoções para compreender melhor. Começando com felicidade, o que é a felicidade?
(Assim como os outros textos que redijo, vou dar uma opinião pessoal sobre o assunto) Podemos entender como a satisfação consigo mesmo, pois se você atribui a sua felicidade a companhia da outra pessoa e considera isso importante, ser feliz com a outra pessoa, significa que você é dependente dela, consequentemente ficando decepcionado sem a companhia da mesma. Se você encontra a felicidade somente quando está com alguém significa que você é uma pessoa de cérebro ínfimo.
O que é a tristeza?
Pois bem, caracterizamos como tristeza aquilo que nos deixa com pensamentos céticos e relembrando de momentos que poderíamos ter feito diferente, abraçado mais um minuto, ter falado que ama antes que a pessoa fosse embora, coisas nesse contexto.
O que é o medo?
Assim como eu já disse em outro texto, o medo é a angustia do desconhecido, mas não somente temer o que ainda não sabemos o que vai acontecer, como também considerar o já conhecido como algo que represente flagelo.
Vou citar somente essas três para essa análise, tendo em vista medo, felicidade e tristeza podemos chegar a uma conclusão.
Os sentimentos servem para nos mostrar como o exílio melhora as coisas, se você sentir medo e ficar sozinho e encarar a situação efetivamente vai perceber que aquilo nada mais é do que receio de fracassar, e você estabelecendo um poderio sobre seus pensamentos já basta, e isso com uma dose de silêncio e solidão você já adquire.A felicidade buscando o contentando com a companhia das outras pessoas consideramos uma felicidade aparente; não se torne dependente de ninguém, encontre primeiramente a satisfação consigo mesmo para depois querer um vínculo afetivo mais próximo.
A tristeza também participa dessa mesma linha de pensamento, você não precisa de ninguém para viver, a pior tortura é chegar a conclusão que ama alguém; isso não existe, é atração, desejo, o amor serve para desolar o psicológico de cada indivíduo, não ache que uma dose dessa droga será a solução para seus problemas, o que vai acontecer é uma sensação de estar feliz, não confunda.
"Para que lutas tanto, se não consegue corrigir sua linguá, na qual derrota-te a cada palavra que tu pronuncias."
vc foi e esta sendo fundamental para mim vc è 1 luz q tem no fundo do posso onde ninguem consegue chegar para ver essa luz; eu vejo agora e estou vendo a luz agora. é só seguir a vida 1 nova oportunidade para não errar mais fazer td direito do jeito certo agradeço a vc e sua voz linda mesmo zangada ainda é mais linda obrigado.por tudo ass:ramyro araujo
O entendimento que construímos sobre a vida nos remete às experiências pelas quais passamos e tudo que delas resultam, sob a forma de aprendizados e transformações. Nossos êxitos se forjam em iniciativas pautadas por alguma dose de ousadia e certa medida de desprendimento e, claro, alguns riscos inevitáveis que nos preparam para os enfrentamentos em diferentes níveis de dificuldades, mesmo que previstos. Acreditar que as iniciativas podem nos levar a descobertas sobre nossos limites faz com que nos olhemos com mais cuidado, principalmente em respeito ao que queremos ou entendemos que deveríamos ter. Compreender extremos que separam as vaidades das necessidades são de extremo valor quando nos propusermos a extrair dos esforços lições que nos mostrem que, às vezes, podemos ser frágeis diante de algumas situações, mas não significa desvanecimento, talvez precisamos descobrir em nós capacidades desconhecidas, mas que precisamos explorar de forma saudável para não ficarmos lamentando a falta disso ou daquilo, acreditando que sobre nós advém todos os males. É desnecessário e improdutivo reclamarmos injustamente do que não temos ou do que é difícil conseguir e quase sempre culpamos o mundo ou as pessoas, e da mesma forma é sem sentido nos lamentarmos de nós próprios, pois nossos empenhos e dedicações nem sempre nos levam ao que queremos, às vezes o caminho é longo e árduo. Muitas pessoas não cultivam o hábito da posse do agora dando importância ao que ainda não se realizou, pois se ocupam demais com isso e, às vezes, perdem muito tempo pensando no que lhes falta ao invés de valorizarem o que têm.
John Pablo de La Mancha
Quero sorrir teu sorriso, quero chorar teu choro, quero que toda sua dor e tristesa passe pra mim, quero secar tuas lagrimas acalmar teu coraçao, quero poder te abraçar e dizer que te amo de montao!
A algo dentro de mim , Uma sensação q sinto um sentimento não detectado para mim. Não sei explicar há Algo Alguém . Alguém que está pensando transmitindo .. Eu sinto Sinto as pessoas .. Mas ainda não sei Explicar ..
Cada dia Um dia .. Espero o tempo passar Passar como uma brisa ou talvez ventania .. Mas tenho q esperar passar .. Então passa Tempo ... Passa para que Eu possa Passar ..
Sentir-se pleno é indescritivel, não há palavras que possa transpor isso, é sublime, um sentimento que não enche, transborda, o que sinto é novo, tão novo quanto os passos de uma criança aprendendo a andar, as vezes desenfreada, tropeçando, caindo se levantando e tentando novamente, me sinto exultante, falante, tentando acertar, errando mas cheia de vontade de roubar um sorriso de orgulho de quem me observa aprender, o amor é tão puro e faz a gente parecer tão boba, admito, me perco as vezes, mas se tu pudesses calcular o que passa aqui dentro, tu certamente me entenderias, inspiração jamais faltará para expressar tudo o que tu me causas, e se um dia minhas palavras deixarem de fazer sentido, suplico que encontre novamente inspiração para entende-las, até aqui tudo foi por amor, tudo foi por você, e por nós, e se amanhã o destino disser que não foi como planejamos, ainda assim, tudo terá valido a pena.
TANTAS COISAS
Tantas coisas pra ver
Antes de morrer...
Mas o que mais se ver
É o que não ser quer ...
Gente da gente
Vivendo como bichos
Dormindo ao relento,
Sobrevivendo do lixo
Morrendo aos poucos.
Saudades do tempo
Que bicho era bicho
Gente era gente
Tantas coisas pra ver
Antes de partir...
Queria ver tudo
No lugar da devido.
"Na caminhada da jornada da vida é melhor você saber quem é seu amigo no começo da jornada do que encontrar um inimigo na metade ou ser apunhalado pelas costas no final".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
