Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365931 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

"É triste, mas é verdade. As pessoas mentem. Por autodefesa, por imaturidade, por malandragem, por covardia. Não importa. Elas mentem. E o problema disso tudo é que, nem sempre, dão-se conta das chagas que abrem em nós. Dos danos que causam. Das dores que ficam. E sabe o que é pior? Também não querem, por vezes, saber. E o que a gente faz com isso? A gente segue. Adiante. E pedindo força ao universo: para não se tornar igual a essas pessoas, ou, simplesmente, para não deixar de acreditar nas outras que, como nós, só precisam de paz".

Inserida por lavinialins

Reflexão que volta
na triste visão
da memória.

Inserida por andrepesilva

Fique triste com as atitudes egoísta das pessoas, mas não deixe essa tristeza te abater. O sol nasce brilhante todo o dia, levante a cabeça e se recomponha.

Inserida por DamiaoMaximino

É quando estou mais triste e sozinho, que Jesus chega bem pertinho, me abraçando, me acalmando e sorrindo.

Inserida por dudakauan

Estarei contigo alegre ou triste, saudável ou doente, rico ou pobre, te amarei e te respeitarei e serei fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe
Ass: seu cachorro auau

Inserida por Azevedo

Poisou o acaso em mim
deixou-me sorriso triste
tentando desviar-me assim
por caminho que não existe
e por becos apertados
sujeita a tropeçar,
nestes poemas calados
com tristeza a soçobrar.

Inserida por nataliarosafogo1943

Quando nos deparamos com pessoas ingratas, não podemos ficar tristes, quem deve ficar triste é o ingrato, pois, ele está perdendo a oportunidade de ser GRATO a quem um dia o ajudou.

Inserida por GlauciaMesquita

A FEALDADE:

É a subjectiva aparência, que a muit@s deixa triste, mas coisa que não existe, sempre que em nosso interior; O LINDO existe!

Inserida por manuel_santos_1

Lamentável e muito triste ver um discípulo desistir ou não seguir o seu mestre.

Inserida por EsterCorreia

Depende... Você escolhe...
Você escolhe ser triste, feliz...
Você escolhe se aborrecer, permanecer em paz...
Você escolhe guerra, paz...
Você escolhe chorar, sorrir...
Você escolhe doença, cura...
Você escolhe amarga, doce...
Temos escolhas, todas elas vem com consequências boas ou ruins, depende...
No fim tudo será dado a base de suas escolhas, você decide !!!
Todo o tempo, o tempo todo, simples, complexa, sim, não, palavras...
O seu ser

Sta.Spínola

Inserida por SrtaSpinola

"Tudo que envolve amor é ridículo!
Mas triste de verdade seria se não o fosse!"

Inserida por Junio_Cruz13

Porque ficar triste com a derrota, a perda d uma pessoa amada?... Sempre haverá uma nova foto para tirar.

Inserida por mousanvieira

"No One Cares"

A vida é triste...
em alguns momentos,
a vida é triste.
Principalmente, quando a reciprocidade...
simplesmente, inexiste!
Sobre reciprocidade...
você, que agora lê,
não se engane.
Raramente, vai ser verdadeira,
Pode acontecer...quantas?
Uma ou duas vezes...
Na sua vida inteira.
Estou falando daquela...
que te faz sentir um homem melhor.
Na verdade ela faz você ser!
Queria ser metade daquele homem...
aquele que ela me fez ser.
E não é ela, uma pessoa.
Ela...a reciprocidade!
Faz você crer!
Não só crer nela, a reciprocidade.
Crer em tudo!
Em ter fé!
No mundo...
Em um mundo mais feliz...
E aí? Você já se sentiu assim?
Então me diz?
Uma vez que experimenta...
Você até tenta...
Nada mais, te contenta.
Não é?
Porque nada é tão bom,
quanto o sentimento de saber,
que alguém dormiu e acordou...
pensando em você.
Que se preocupou...
Todo dia...
em saber como você está...
E em descobri,
quem você és.
Porque nesse mundo de hoje em dia...
No one cares!

Inserida por marciochina13

Doping

Vagueio sempre triste, carregando em meu coração uma grande cicatriz, e do nada você chegou, e de forma similar ao crack você consegue me deixar feliz.

De uma forma tão imensa você faz minha dopamina se elevar, por isso de uma forma tão intensa não consigo deixar de te amar.

Uma felicidade que muitos buscam em drogas, você trouxe consigo, por esse motivo não consigo ser somente um amigo

Seus olhos tão lindos e misteriosos quanto o anoitecer, e tem uma beleza tão exuberante, que é impossível não enaltecer.

Mesmo que meu vocabulário não seja o suficiente pra te exaltar , meu coração sempre estará disposto a te amar.

Inserida por assis_peres

A vida é tão triste quando não percebemos pelo que realmente vale a pena viver, ela fica tão demasiadamente entediada que nos sufoca.
Mesmo que não tenhamos a vida que queríamos ou sonhamos, vale a pena viver sem medo, sem medo de amar, sem medo de cair, sem medo viver plenamente a sua essência.
O tempo passa rápido para aqueles que não sabem como fazer a diferença entre os dias comuns, saiba perdoar e ser grato por tudo e por todos, principalmente por ter uma vida pra se viver.
Vida boa, é a que realmente se vive para arrancar sorrisos e suspiros.
Viva lá vida.

Inserida por anderson_sousa

Sentir que as pessoas te respondem apenas por educação è triste...

Inserida por UmAbacaxi

"É triste quando alguém manda você pensar em algo que te deixa feliz, e no momento não vem nada em sua mente, e você só chora."

Inserida por heidi_suri

O cego não enxergar o caminho é algo natural. Triste é quando os que parecem enxergar tão bem, não conseguem ver o cego, muito menos lhe mostrar o caminho.

Inserida por EsterCorreia

Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente. Os ventos que passavam astuciosamente,
ora me carregavam,
ora me acariciavam o rosto. A lua resolveu não aparecer essa noite, mas a solidão essa é minha fiel companheira. Estou achando ,tudo muito estranho. Me parece uma despedida Vou levando pouca coisa comigo da doçura de tua alma peguei um pouco e você nem percebeu vou caminhando devagar mas um fio de mim vai ficando
Não corte ele pois se você se perder eu me vou precisar dele pra te achar A dor da despedida está me esperando ali fora Estou saindo de mansinho Quando quiser me encontrar olhei pro céu num dia chuva, que la estarei. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

03:00 da manhã

Quando se sentir triste
Lembre dos bons momentos
Pense nos bons momentos que terá
Você sempre será especial para muitos
E muitos serão especiais para você
Que neste dia o vento frio da tristeza
Seja coberto de calor da esperança
Pois madrugadas sozinhas
Nos fazem seres sozinhos
Juntos já não estamos sós
Somos companhias valiosas
Quais temos sem temer
Até as 03:00 da manhã

Inserida por rafael_de_almeida