Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365877 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Aquela velha história da "Madalena" tem mais de dois mil anos, e o engraçado é que ainda hoje ela sempre se repete, com uma diferença, hoje a hipocrisia é consumada por qualquer motivo que desperte inveja.

Inserida por reconceituando

Uma pessoa bonita é aquela que abriga, dentro de si mesma, uma alma humanamente iluminada. 🌙 ⭐ 💞

Inserida por reconceituando

⁠Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, inclusive metida, arrogante, petulante e outras coisas mais, no entanto é simples.

Inserida por reconceituando

Mãe é aquela que cria. Mentira. Quem cria é mãe, ou faz o papel de mãe.

Inserida por reconceituando

⁠Sabe aquela frase motivacional, “quem acredita sempre alcança”? Pois bem, é fake. A maioria morre sem alcançar aquilo em que acredita.

Inserida por reconceituando

⁠Sabe aquela velha máxima "onde se come um come dez"? É mentira pura. É conversa fiada, é historiazinha pra o boi dormir e a vaca parir.

Inserida por reconceituando

Antes de simpatizar com esta ou aquela corrente política é preciso cultivar o republicanismo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Aquela maçã do amor
que dividi com você
se tornou lei para a vida toda,
Celebramos a macieira
da nossa união
com amor, fé e alegria no coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Querem de mim o que não posso oferecer. Não aguentava mais aquela vidinha de gado. Vida de fila. Vida de empregado. Vida de quem não tem futuro.

Inserida por PensamentosRS

Quanto custa a balada no final de semana? E aquela roupa? Tudo isso vale o esforço de, na segunda-feira, você precisar acordar cedo e ir a um trabalho que você detesta?

Inserida por PensamentosRS

⁠A pior derrota é aquela que é aceita na mente.

Inserida por paulodgt

⁠Experiência perdida é a aquela que não te ensina nada.

Inserida por sjanuario10

⁠"Viver, é um eterno "não saber se..."
Se aquela ligação terá retorno, se o trabalho vai dar certo, se o amor será correspondido, se os esforços serão recompensados, se nossos sonhos vão se realizar um dia, se vale a pena tentar de novo, se alguém sente sua falta...
É não ter noção de como nossos atos são interpretados pelo mundo e pelas pessoas, e não saber se o retorno será doce ou amargo. Mesmo assim, me parece mais justo fazer minha parte, independente do que virá."

Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

⁠" ai aqueles olhos, aquele cabelo, aquela risada e aquele sorriso"

Inserida por user99907

"Ela é aquela que ver todos com Medo de Amar novamente, enquanto o seu coração de gelo tenta pulsar , querendo sentir esse sentimento Novamente"

Inserida por keliinha

A maior prisão é aquela, que o próprio homem, se aprisionou.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Saudade é aquela dor, que todo o poeta sente.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Rainha é aquela, que desse humildemente
Do trono.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Ambição boa é aquela, que não te domina, e nem te aprisiona.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Quando a mulher é cheia de marra, lanço logo aquela 👉
Que isso, hein? Caíste do céu foi?
Ela: por quê?
Bosta de urubu 😅

🤣Zoeira Galvão 🤣

Inserida por joao_galvao