Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365836 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Amizade , é aquela que nunca abandona em horas , tristes.
*--*

Inserida por kesiarayannetorres12

Preciso de alguém comigo agora, aquela vontade está voltando e dessa vez estou frágil demais para lutar contra ela, sei que ceder não é a melhor opção até porque da ultima vez me deixou pior, e jurei não fazer de novo mais e se dessa vez funcionasse acabaria com tudo de uma vez por todas e não precisaria mais tentar me excluir do mundo. E terrível querer ficar só quando tudo que se precisa e estar com alguém. Queria alguém que não me julgasse apenas ouvisse o que eu tenho a dizer, mas nunca vou encontrar então prefiro a solidão dos meus textos. É nessas horas que o mar me faz falta, ele pode me torturar mais só ele entende o que e passo. Sinto-me segura em suas torturas pois, sei que elas são minhas e mesmos ruim ninguém as pode tirar de mim. Se um dia as tirarem de mim não me restará mais nada pois, o que me mata todos os dias também serve para me fortalecer de vez em quando.

Inserida por marilacsantos

Tá vendo aquela magia de cores
Bem ali no horizonte daquela estrada de terra
É uma mistura de luzes que refletem meu coração
Que um dia era seu, mas se perdeu,
Dentro daquela caixa escura perdida no tempo
Um tempo que se perdeu dentro de você
Um amor que se apagou dentro de mim.
Te digo Adeus, mas se tudo for como acreditei
Eu vou te reencontrar e você vai me amar
E meu amor por ti renascerá.

Inserida por DaniloDrunk15

Amanhã, se foi.

Na esperança do amanhã
Faltou carinho, atenção, aquela paixão no olhar
Deixou seu amor para o dia seguinte.

Esse mesmo amor que cultivara com tanto gosto
Um amor tão bonito que mesmo em sonhos amava
Amor que lhe deu tantas alegrias.

Na esperença do amanhã
Se foram os gestos, as palavras de carinho
O amanhã rasgou seu coração.

Amor, o quanto te amei e deixei para amanhã
Hoje choro por não ter você.

Na esperança do amanhã
É que hoje vivo
Na esperança de um novo amor.

Inserida por Hilzendeger

Amizade
Aquela amizade falsa nos jogamos
Fora que nem lixo.
E aquela amizade verdadeira
Guardamos no nosso coraçao a vida inteira
Fica Ligada Gente falsa

Inserida por clezinhahh

O que faz minha saudade diminuir, é saber que
aquela pessoa esta se
lembrando de mim.

Inserida por celomoura

amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3

Inserida por Feriledebamba

Não importa oque aconteça se você tiver deus você sempre terá tudo .. Pode ser que para aquela pessoa você não seje tão importante assim , sabe o poque porque ela não merece um ser maravilhoso você. Mais Lembre -se sempre para deus você vale muito.

Inserida por gmdsls

As vezes aquilo ainda doí tanto que você procura uma dor maior só pra esquecer aquela.

Inserida por GabrielaStacul

Sabe, aquela gargalhada gostosa? Aquela que adoro dar e ouvir?
Pois é… Estou com saudades…
Abraço e beijo…
26/06/13

Inserida por FadinhaCau

Se você acredita em Amor a primeira vista e que aquela pessoa seja seu par por conta do destino, temos duas possibilidades: Se não é ela, então não há mais nenhuma.

Inserida por wilsonnakao

“Aquela boca jamais irá me pertencer novamente, e aquele coração, nunca foi meu”

Inserida por Igorkatzer

Minha vingança preferida é aquela qual: Não demonstro um pingo de importância na existência de certas pessoas.

Inserida por AlbertSquilter

Amiga não é aquela que te deixa ir embora, mais sim aquela que te puxa pelo braço te morde e chora contigo, aconteça o que acontecer ela está sempre do teu lado te apoiando se estiver certa e batendo na sua cara se estiver errada, nunca deixe sua amiga ir você pode se arrepender.
Jamais deixarei você.

Inserida por Arengueira

A maior dor é aquela que me corroe por dentro...e que de tao grande escorre em meus olhos. E meu corpo ja sem forças nao suportou,e essa foi a maneira mais facil de colocar-la para fora

Inserida por LetticiaAguiiar

Precisamos aprender a falar sem aquela conotação de resistência. A beleza da fala está no patrocínio do entendimento.

Inserida por Valdirdomiciano

Não procure a pessoa mais brilhante do mundo. Encontre aquela que te ilumina aos poucos, em alguns momentos. Quem brilha sempre já morreu.

Inserida por AlexsandraZulpo

O VELHO ARVOREDO

Cadê aquela sombra bela
Do velho arvoredo
Onde a gente se amava
Cadê aquele cheiro bom
de pasto mastigado
Onde ruminavam os bois
Cadê o riso de Luzia
Que me disse um dia
A lua é de nós dois
E a gente no velho arvoredo
A lua vinha cedo
Clarear o nosso amor
Pode me chamar de cafona
Eu gosto é de forró
Minha sandália é currupele
Ainda chamo cachete
Califon e caritó
Eu gosto de uma aguardente
Uma mulher decente
Pra ser meu xodó
E um cavalo bom de cela
Pra eu montar com ela
E derrubar a dor
Numa boa vaquejada
Namorar com minha amada
Na sombra de uma flor.

Inserida por DavidFrancisco

Quando ele falar: “Ta bom amor, vou abrir o jogo sobre aquela minha amiga…", pode se preparar, que ele vai mentir mais. homem não é amigo de mulher bonita para ser amigo tem que ter uma antipatia física.

Inserida por georgeplay

A verdade e aquela que nunca e dita pelo homem.

Inserida por CristiannVale