Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365783 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

(...) Aquela pobre criança de coração, que um dia viu seu pai morrer em suas mãos. Chegou até a se arrepender por não poder fazer nada, mas tinha certeza de que por ele não era amada. E para ela a morte dele já não importava. Para ela não existe um Deus, nada acima além do céu. Ela não sabia o que era derramar uma lágrima, e em sua morte ninguém chorava. Apenas o alívio de todos, fez com que no inferno ela tornasse a rainha amaldiçoada(...)

Inserida por IndyVandark

A melhor festa da sua vida é aquela que você simplesmente vai.. E acontece tudo o que esperou das outras..

Inserida por Heronce

A pior música é aquela que não conseguimos entender.

Inserida por Tell2100

Na vida a maior jornada é aquela que nos é desconhecida.

Inserida por EdmundoSound

A Pior Dor é Aquela Causada Pela Pessoa Que Prometeu Jamais Nos Machucar.

Inserida por djpaulista

"Aprendi que a mais árdua e bela das peregrinações é aquela em que percorremos ruas e becos de nós mesmos."

Inserida por mensagensdeluz

as vezes me vejo num campo de futebol

Sabe aquela bolinha k vai de um lado para o outro a sim me vejo na vida

Inserida por pole

Solidão

“Hoje posso sentir
Aquela mesma sensação
De não estar sentindo nada
É a solidão que se tornou
Mais uma vez
Intima minha

Mas se perguntarem
Se me sinto só, direi que não
Estou junto de minha
Amiga intima,
A Solidão.

Esta intimidade
Está tornando
Minha vida mais vazia
E o que aproveito dela
È apenas poesia

Solidão!
Para qualquer pessoa
Se torna emoção,
Para um poeta
Pode até virar canção
Para quem ama,
Aperta o coração

Mas para mim...
...Ela é simples assim:
Me acorda na madrugada
Vem vigiar meu sono
E no meio da multidão
Vem trazer-me o abandono

Ah, solidão
Só te peço que não me traga
Lembranças brancas,
Apagadas
Pois quero viver das cores
Que encontrei pelas estradas.”

Inserida por pontopoesia

quando a porta se abria,podia se ouvir trincos se mechendo logo sabia que era você que por aquela porta saia , e vendo você sonhando com vc e algo me impedia de estar mais proximo não era você que se afastava nem nada era apenas a distancia de uma porta que estava entre nos que não poderia ser aberta,mais que as vezes eu te via pelo vidro daquela porta e imaginava vc entrando por ela .
era assim meu sonho . De algum dia estar do outro lado para poder te tocar

Inserida por mahmahmah

Aquele momento que nos encontramos,aquela hora que você segurou minhas mãos,pra mim o tempo havia parado.as pessoas haviam sumido,e naquele momento só restou eu e você ali parados.

Inserida por nicolli22

Guardei a lua cheia
Aquela pedra de São Tomé
O roteiro da viagem
A foto do seu pé.
Mas não foi por saudade
Muito menos pelas rosas
É que dizem que dá sorte
Guardar bobagens amorosas.

Inserida por kasulo

poxa sabe aquela visitinha ,esta fazendo falta

Inserida por pole

A melhor brincadeira é aquela que não dá para se brincar

Inserida por samiinfernus

O meu presente é o simples resultado do que escrevi no passado com aquela caneta sem tinta!

Inserida por assis03

lagrimas

não estou falando de
qualquer uma lagrima
mais sim aquela de dor
não de dor que os pais
bateram mas sim lagrimas
do coração e da solidão e da tristeza
eu chorro pelo passado,
eu chorro pelo presente,
será que no futturo vai ser assim
eu pesso a deus pra me liberta
dessa dor dessa disiluzão desse mundo
cheio de armadilha.
me sinto solitaria sem ninguém pra me conforta
pra mim beijar dizer que me ama
e que não vai me abadonar
mas eu tenque acorda pra vida
e não fica todo dia detado
no trafiseiro esprando o amor
da minha vida e chorrando,
chorrando e chorrando pelo
leite deramado.
"como diz: a muisica
da claudia leitte; eu quero mas
e beijar na boca... e ser feliz daqui
pra frente pra sempre".

Inserida por karen14z

"A pior batalha é aquela que não é enfrentada."

Inserida por Ericklima

O amor é a base para tudo, como um rígido alicerce, aquela estrutura imponente e poderosa que nos dá a certeza que somos mais fortes.

Inserida por Paulo-Santana

Sabe aquela situação da vida onde tu tá no meio de um enorme e chato tédio e daí sem pensar duas vezes você decide fazer um perfil fake pra "sair" zuando e fazendo a farra merecida ? E sem pensar que isso te traria mil e uma utilidades, você começa adicionando tudo o que tu vê pela frente, as pessoas começam a te aceitar e você começa a fazer novas e estranhas amizades, pelo simples fato de que a distância pode ou não ser grande! Aí você pergunta :
- Onde você mora ? / E tem como resposta :
- Rio de Janeiro ( ou São Paulo : os mais supostos )... e a partir daí você se dá conta que parece que essa pessoa tá do outro lado do mundo, do outro lado de um oceano imenso, e nunca vai poder sequer chegar perto dela. Então você começa a criar um sentimento verdadeiro por essa pessoa, uma amizade que cresce cresce e você percebe que essa suposta pessoa entrou na tua vida num piscar de olhos, assim , derrepente, e você começa a alucinar se ela também pensa em você do mesmo jeito que você pensa nela, 25 horas por dia, fazendo hora extra (H)'. Porque tudo que andou acontecendo na tua vida, você compartilhou pra essa pessoa especial, cada riso, cada choro, cada lamentação, cada lágrima, foram ou não destinadas a ser consoladas por uma pessoa tão distante.
Então você para e pensa : Como eu posso estar vivendo esta vida que não sou eu mesmo ?
Tem gente que acha grau elevado de burrice, e além de saber a distância, sabe a diferença de idade também, mas você já não ouve mais ninguém, briga com seus pais e fica horas em cima de um computador conversando com quem você AMA, e já não importa mais nada se você não tiver net em casa, pois você está se entregando a uma coisa que virou realidade, o mundo fake para alguns não passa de um simples passa-tempo ..mas pra quem viveu a experiência, sabe que mesmo distante, a amizade existe, e é verdadeira !
E já nem é mais BRINCADEIRA , e sim o jogo da vida, por mais que você se ache burro por ter um amigo de outro estado ou país, você sente que essa pessoa se importa contigo e nada mais vai tirar ela da tua vida, a distância entre duas pessoas não mata, mas a saudade de ligar o pc mata !

Inserida por gabriel-lampert

Paz de Espirito:

A maior de todas
As artes é aquela
Que nos leva a realizar
A felicidade do espírito,

Pois essa
Felicidade dá força e
Intensidade a toda nossa vida.
Viva intensamente,com paz,
Energia,e Amor!!!

Inserida por llayra

A escola futurista
É aquela que de olho no amanhã
Ajusta as falhas do ontem
Sem perder o contato com o hoje.

Inserida por nildolage