Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
A felicidade do outro parece ser tão utópica, sonho às vezes com aquela felicidade para mim, será que vou viver eternamente na busca deste sonho? Percebo que vivi este sonho um dia, e não soube o reconhecer, quando percebi do que se tratava, já era tarde. (Martins Neto)
Aquela sensação aguda de desejo estava presente, apesar de ser considerada tão estranha, tinha a abalado… Ela ao menos o conhecia. Mas tinha que admitir a si mesma, ele havia provocada emoções que ela nunca havia nem ao menos ouvido falar, muito menos sentir. Era exitante, arrebatador. E por mais que ela quisesse negar, viciante. E por um pequeno momento se viu desejando para que ela nunca acaba-se, mesmo que isso significa-se encontrar com ele outra vez.
A maior distância entre um homem e uma mulher,é aquela que não envolve distância física e sim distância entre dois corações.
Busca de amor
Ah... A busca mais vã é aquela de quem procura entender o amor,
Tolo, não ama, o amor foge de qualquer entendimento.
Não busque entende-lo, busque amar...
Busque acima de tudo amar.
Procure sentir o amor,
Não senti? Espera,
Não tenha pressa adiantada para o amor urgente.
E quando menos se preocupar, cá está o amor,
Pronto pra doar-se.
Então...
Não tema, AME.
A melhor viagem, não é aquela que você dá a volta no mundo, mas a que você volta no tempo para relembrar os momentos da sua vida.
Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo". E toda vez que ele dizia isso aparecia aquela sensação de que dessa vez iria para sempre. Mas ele nunca vai. Ele vai, mas volta. Se não presente, por pensamentos. E isso que é o pior de tudo, pensamentos não se controlam. - KC&Pensamentos
Nao sinta odio de ninguem . Pois as vezes aquela macumba que voce faz para a outra pessoa , acaba caindo na suas constas
Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.
Rotina
já está virando rotina
pensar em você todos os dias
ouço aquela musica
ouço aquela melodia
meu coração dispara
dispara minha paixão
aos poucos você
conquistou meu coração.
sento na calçada
para ver o sol nascer
nem o brilho do sol
tem mais brilho que você
saio na ruaê
a caminhar
com muitas pessoas passando
tento te encontrar
não te achei
voltei para casa a chorar
chegando em casa te vi
correndo fui te abraçar
ouvindo você dizendo
amor vim te buscar.
Era domingo de manhã, o sol já não brilhava como antes e aquela mesma pergunta vinha na mente: o que aconteceu? Tudo era solidão. Não havia felicidade e carisma nos rostos das pessoas, poderia sim perceber a mudança. Era uma nostalgia imensa, todas as pessoas estavam sentindo aquilo, naquele mesmo momento. Algo sobrenatural e incerto, sem duvidas. O que havia acontecido, era uma incógnita nenhuma pessoa conseguiria ao certo explicar. Falta de esperança, talvez? Só se sabia que era falta de alguma coisa. Que ninguém conseguia explicar, e não conseguirá, jamais.
A verdadeira lágrima.., não é aquela que muitas vezes é projetada para conseguir resultados..,
Mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma..
Porque muitos choram, mas nem toda lágrima é verdadeira..
Quando os ventos soprarem ao contrário…Quando dé aquela vontadezinha de abandonar, desistir de tudo…Volve os olhos ao passado, volte às lembranças os motivos pelos quais lhe fizeram “Topa a parada”, aceitar o desafio!Todos, absolutamente todos, trazemos dentro de nós a força necessária para garantirmos a vitória e se mesmo assim, nos sentirmos fracos, sempre vai haver os amigos pra nos colocar de pé, quando nossos pés derem problema em não saber mais como andar…
"E chega o momento em que vem aquela famosa pergunta:
Será que esta na hora de me entregar ou devo esperar mais um pouco?
Estranho momento que invade meu pensamento"
19/04/12.
"Às vezes é bom mexer no passado pra que possamos tirar aquela duvida de que possivelmente poderia voltar a ser como era antes, o legal de tudo isso é você descobrir que não pode e mesmo assim ficar feliz e sabe qual é o motivo dessa felicidade? Poder definitivamente abrir os olhos e dizer: Vida sua linda estou de volta de coração aberto.
“E que venham novas oportunidades e novas emoções”
19/04/12.
Lembranças...
A noite está tão linda amor!
Tem aquela mesma lua tímida,
Que em outra noite linda, nos abençoou...
As estrelas que não fizeram presença,
Agora brilham dentro da lembrança do teu olhar...
Ainda escuto o barulho das ondas nas pedras...
Ainda sinto o frio da madrugada...
E o calor emanando das águas quentes de uma noite fria...
Agora estou aqui... Você? Onde estará?
O pensamento viaja...
Mergulha no passado, recorda momentos...
Penso no tempo...
Relembro amores que vieram e se foram...
Sinto o amor que mesmo com o tempo não se foi...
Ah como sou tola!
A saudade maltrata e faz bem ao coração...
A esperança sempre a correr nas veias...
Relembro canções, filmes, e mais momentos...
Será que onde estiver os nossos pensamentos ainda se cruzam?
Como posso saber?
Terá sido tudo fantasia de uma menina romântica?
Ilusão! Pura ilusão...
Inventei você paixão...
Mas descobri tarde demais...
Amor não se manipula...
Enforquei-me em meu próprio laço...
Aquela sombra, aquele calor na pele...
Que percorre o seu corpo, Talvez seja o meu lado ruim.
Querendo desfrutar de todos os teus prazeres.
Sabe aquele meu jeito frio? Ele derrete quando você chega perto. Sabe aquela minha memória fraca? Ela se torna forte quando o assunto é decorar as palavras que você me diz. Sabe aquele meu jeito desatento? Ele se concentra quando é pra te observar. Sabe essa coisa minha de esquecer as coisas com facilidade? Isso muda quando é pra lembrar de você a todo segundo. E sabe aquele meu eu, tão eu? Ele se perde quando o assunto é você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
