Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
“Você chegou na beira do abismo e voltou. Eu continuo a olhar o abismo, esperando ele olhar de volta.”
A rotina não foi feita para mim, ou eu não fui feita para ela. Em ambos os casos sinto uma grande angústia em ter que conviver com coisas imutáveis, eu sou uma roda em movimento.
Eu penso tanto na vida, em momentos que poderiam ter acontecido, sentimentos não vividos. Mas isso é sintoma comum, de alguém que já está morto por dentro.
💖
Quando eu amo;
Amo até o osso.
Eu divido tudo com você.
Até o que nem posso.
O que é meu é seu.
O que é céu é nosso.
💖
O primeiro brilho espectral
O tempo tá correndo, e eu ainda não me conheci
Vejo coisas novas se tornarem velhas
O rosto daquele cara não é mais o mesmo desde que o conheci
Novas estradas e caminhos percorrendo em minha vista
As vezes quando estou dentro da minha mente, sinto que existe um tempo diferente dos demais
Será que nós mesmos não fazemos o próprio tempo ?
Aonde estou sinto que sou um fracasso, mas não há nada de errado comigo
Por que tenho que me comparar para ser melhor não posso só ser eu mesmo ?
Eu não preciso de mais nada mas mesmo assim eu sinto que se eu não conquistar eu não vou me sentir bem
Eu achava que era feliz até descobrir que não sei viver sozinho
Por que não posso ser só eu mesmo? Por que precisar de outras pessoas?
Só queria tentar ser mais e viver em paz com todas essas turbulências
Não sei se isso é vida real ou a simulação
Os meus sonhos são bem mais plausíveis do que essa vontade medíocre de viver
Será que eu realmente preciso pensar ou só preciso de mais alucinógenos?
Me senti muito bem quando estava largado no chão sem precisar lembrar ou se preocupar de qualquer problema ou qualquer pessoa
Esses colapsos de memória acabam transformando os meus sentimentos.
Por isso as memórias ruins são sempre acobertadas para que eu não tenha medo, e siga sem precisar enfrentar qualquer problema
Eu não quero precisar de alguém
Eu só quero precisar de mim
(Lá no Céu)
As vezes eu me pergunto se você me espera lá no céu.
E tem vezes que eu me pergunto se existe um céu.
E mesmo que realmente lá emcima exista esse tal céu.
Eu continuo perguntando se você conseguiu chegar no céu.
Eu dou o meu máximo a mim e ao mundo, da maneira que acho melhor naquele momento, e por isso nem sempre acerto comigo mesma e com as pessoas. Analiso minhas falhas e aprendo com a dor que elas me trazem. A dor não é ruim, na verdade ela é uma grande amiga que me ajuda a aprender a melhorar minha maior habilidade: saber dar o meu máximo a mim e ao mundo, e fazer bom proveito de todo amor que tem dentro de mim.
Violência gera violência. Eu sei, todo mundo sabe, mas pensar nela é tão agradável, às vezes.
Ir por aí carregando um sorriso no rosto e mil segredos no coração ...tão eu, tão ventania, tão vendaval .. tão caos, tão emoções, tão a flor da pele, a flor da alma, tão segura de mim mesma e ao mesmo tempo tão sensível e indefesa... Tão mulher, tão guerreira, tão alma de borboleta...essa sou eu... Liberdade me define tanto ...que as vezes nem tenho braços , tenho asas ..
eu andei pensando sobre a gente esses tempos. pensei no quanto a gente se amava lá no começo, e no jeito que a gente se tratava, lembrei de como tudo era perfeito kk. mas essa fase já passou. e agr nós nem estamos mais juntos, e eu não sei se era que vc queria, mas deu a entender que vc nem ligou qnd terminamos kk. agr eu nem consigo dormir direito pensando em como a gente estaria se tivesse resolvido tudo aquilo na mesma hora. mas vc fez sua escolha né.. vc deicidiu não ligar para os meus sentimentos e seguiu sua vida. e eu continuo aqui, bolando um plano para nós voltarmos. mesmo que não dê certo, eu sempre te amarei, mesmo que vc tenha me esquecido, eu sempre te amarei, até mesmo se vc jogar na minha cara que me ideia e que não me ama mais... eu continuarei te amando. pq indepente de tudo vc sempre será a garota da minha vida. eu te amo tanto minha pequena.. eu nunca quis a gente tivesse se afastado, foi tudo tão rápido.. mas agr vc finalmente está conseguindo ser feliz de vdd kkk, mesmo que não esteja sendo ao meu lado, eu continuo torcendo por vc..
isso poderá ser um até logo, ou até mesmo um adeus. mas saiba que eu nunca deixei e nunca irei deixar te amar minha princesa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
