Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 363149 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

⁠“Um futuro sem futuro
Um passado ainda vívido
Tudo eu aturo
Caminha com o corpo lívido.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Qual o sentido do viver?
Eu não podia enxergar
Qual o motivo de nascer?
É um presente que Deus dá!”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Um amor separado
Pelo infinito oceano.
Eu não entendo sua Língua
Apenas a que fala o seu coração.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Tu já tens uma aliança no dedo
E um Palácio com requintes
De ouro como lar
Eu não tenho nada,
Nada para poder lhe dar.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Dizem que só se ama uma vez
E uma vez eu amei
Mas tanto esse homem amei,
Que a mim mesma deixei de amar.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Eu era apenas uma criança carente
Sem esperança à minha frente
Eu queria amar e ser amada
Uma paixão por Deus amaldiçoada.”

Inserida por rosellepaiva

⁠"Muitos abandonam relacionamentos alegando que o sentimento
acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona o
carro ou abastece?”

Inserida por marcioalves

⁠"Eu não teria chegado até aqui sem Deus.”

Inserida por marcioalves

⁠"Como eu gostaria que nossos acertos fossem mais comentados do
que nossos erros."

Inserida por marcioalves

⁠"Sim, eu cometi erros, mas nunca permiti que eles me definissem. Eu
creio na graça de Cristo."

Inserida por marcioalves

⁠Eu aprendi que bastam duas ou três pessoas para que uma narrativa seja construída e a vida de outra pessoa seja completamente destruída e, se essa pessoa não tiver testemunhas e uma rede de apoio que a acolha e proteja, ela morre à míngua!

Inserida por LucianaSeluque

⁠A cada dia que passa eu constato mais sobre a importância de observarmos pessoas e estendermos a mão para ajudar no que for possível. O ato de estender a mão é extraordinário. O olhar compassivo para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é divino!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Eles amarão,
eu amorinho.

Inserida por allandfeldt

⁠Basta um simples olhar e eu me conecto a você.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Menina comportada que me fez apaixonar
Tens um sorriso tão meigo e eu fico bobo só de admirar!
Com os seus cabelos dourados parece um anjo divinal...
Pois eu lhe faço um pedido permita o meu afeto sentimental?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu estou encantado com a força do seu sorriso
Mulher de muito intelecto, o seu jeito é charmoso de sentimentos afetivos...

Eu desejo ser sincero e gostaria de matar a curiosidade
O que tens por debaixo de seus caracóis, seus cabelos são de verdades?

Acho que és um anjo disfarçado
Um anjo que roubou o meu coração
Qual seria a sua divindade, será que é de amor e paixão?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sobre nós... Nossa amizade não teve o fim que eu planejei, afinal, eu nunca pensei que teríamos um fim. Mas é como dizem "O fim é triste", e o nosso foi.
Sinto muito, muito mesmo por não ter conseguido ser a amiga que vocês esperavam que eu fosse, sinto também por não ter conseguido corresponder com as expectativas de vocês comigo. Eu não acho que eu fui a melhor amiga do mundo para vocês, mas eu fui a melhor amiga que eu eu pude ser, eu sempre me esforcei muito por todas nós. Fui eu mesma com vocês, cheia de defeitos e qualidades, eu tentei mostrar o meu melhor lado para vocês... Mas pelo visto não adiantou.

Inserida por AnnaXavier

Vou dar todo o amor que eu nunca senti.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠lembro de uma época em que eu me esforçava,eu me dedicava,pois tinha um sonho seguir e amigos para me apoiar.
Então tempo passa e continuo trilhando esse caminho, quando olha para trás vejo dedos sendo apontados e julgamentos caindo sobre mim, ironicamente nenhum deles vem de inimigos.
Então o que restou? depois de tantos passos dados, depois de tantas feridas e ossos quebrados o que restou?
Não há mais um sonho para se perseguir apenas um caminho vazio desprovido de sentido e banhado pela apatia.
No entanto eu não os odeio apenas sinto rancor,um doloroso rancor, não desejo vingar-me,mas confesso que as vezes imagino seus rostos derretendo em agonia.
Me transformaram boque eu mais temia,um homem quebrado.
O silêncio fala mais do que os olhos podem ver.

Inserida por wender_domingues

⁠Na voragem das redes sociais, molda-se um "eu" que mal se conhece. Este "eu" deve ser belo, esbelto, triunfante e admirado.


A experiência da vida já não é mais sentida; segundos vividos são interrompidos para selfies, fotos que resumem a existência a instantes capturados, postados e, se agraciados com inúmeras curtidas, então se sente a efervescência da existência, onde os likes tornam-se a métrica. Uma alienação de si, forjada na engrenagem consumista.

Nas festas e baladas, namorar vários numa noite é motivo de vangloriar-se, seguindo a lógica da acumulação capitalista. Neste cenário, a formação da subjetividade contemporânea segue uma trilha materialista, sexista e patriarcal, que, inicialmente centrada no masculino, agora se expande para todos os gêneros.

Inserida por I004145959