Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Sentimento de fotógrafo n. 2
"Apesar do homem se sentir só e triste,
mesmo diante da majestosa aquarela de vida e cor esplendorosa que se desenha aos seus sentidos...
Estamos todos juntos, no mesmo balaio de estrelas!
Ao fotografar, sentimos e capturamos essa exuberância no ápice do seu esplendor único e compartilhamos!"
E se tudo fosse uma flor?
todos os sentimentos
cultivaríamos todas as plantas?
até mesmo a tristeza?
ela é necessária, sem ela não saberíamos o que é ser feliz.
E a saudade?
sem ela não saberíamos a dar valor.
Tudo é perfeitamente necessário.
Faz tua alma sorrir,já que estás com sorriso nos lábios,não minta para você mesmo,porque é triste fingir ser feliz,seja feliz de verdade,decida-se,e a felicidade virá ao teu encontro,Deus te criou para vencer e ser feliz.
Cara, sabe o que é você caminhar triste e feliz ao mesmo tempo? Enquanto sentia as dores, me alegrei pela oportunidade de mostrar fidelidade a Deus. Nunca desista do céu, o mundo dói, mas passa, o paraíso é eterno.
Não fique triste se algo não deu certo. Pois a vida é como uma árvore: mesmo sem folhas, ela tem vários galhos, várias possibilidades, basta escolher um novo galho para criar novas folhas, novas possibilidades!
eles se acham fortes
É triste mesmo, vendo tantos animais, pagando sofrimento p’ra alimentar outros
E já nascem com esse destino, nesse campo de concentração
Nossa que lamento, nem o universo é capaz de compreender o tamanho dessa coisa
Desse lamento
E a sensação de saber, ver, sentir, conferir as provas
E ninguém, está nem aí
Agora lá fora, eles bebem (sua cerveja e outras alcoólicas)
E se estão à gargalhar bem alto comendo seus churrascos
É festa e alegria pra eles, mas eles deixam de notar, ou melhor,
São insensíveis a essa realidade e acham que eu aqui, sou um maluco
Nossa, que mundo desgraçado eu vim parar
Mas já estou conectado ao subverso
Ou o subverso, conectado, em sintonia nossa suposta imaterialidade
Pois se concebemos na imaginação que seja,
A existência do imaterial que existe, logo, logo, há ali uma materialidade,
Por assim dizer, no entanto diferente
(edson cerqueira felix)
O seu ciúme as vezes me deixa triste, me frusta e me confunde. Em outras vezes, o mesmo ciúme me excita, me envaidece.
Comovente e triste ao mesmo tempo é ver um familiar intubado, mas parcialmente consciente, olhar para ti e sorrir com orgulho enquanto você hidrata seus lábios secos com algodão molhado.
Triste é tomar consciência de que existem pessoas, capazes de fazer tudo por dinheiro.Até mesmo, ferir um inocente!
A felicidade verdadeira nao quer dizer que você não vai ficar triste, quer dizer que mesmo triste você sabe que é feliz !
Mesmo depois do Brasil chegar ao triste patamar de primeiro lugar de maior consumo de crack do mundo, as politicas publicas de educação, segurança e saúde publicas não avançaram por falta de especializações e vontade politica. Inquestionável, o que venho proclamando a vários anos, e é vergonhosa a falta de iniciativa das governanças para a fundação estaduais e nacional de um Centro Nacional de Referencia de Tóxicos, um local especial de estudo, catalogação, mapeamento, pesquisa e gerencia para o combate ao uso das drogas, e das substancias químicas, como também um centro de informações tecno-cientificas medico-farmacológico para guiar o pronto atediamento na rede publica e privada nacional nos vários setores da saúde. Assim como a criação de programas para diminuição e combate do uso, consumo em ações sócio-educativas de saúde e segurança para o setor. Um inimigo social que se agiganta rapidamente em tristes e alarmantes patamares. E o Brasil ensurdecido todos este anos, sem querer ver e saber, não entendendo que a pior da luta é quando se combate um inimigo que não se conhece.
SORRIA!
Sorrir, mesmo estando triste
Sorrir quando sente dor
Porque no sorriso existe
O despertar do amor!
Olho pras coxas
mas paro mesmo
nos olhares...
É triste numa noite
com um ror de gentes
encontrar apenas
um ou dois sorrisos
com neurônios...
Há quem diga que na cama
isso não faz diferença. ...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
