Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Depois de muito tempo eu consigo relembrar,
Depois de muito tempo eu consigo descrever,
Depois de muito tempo eu consigo escrever,
Depois de muito tempo eu consigo sonhar,
Ainda sinto o peso das lembranças, mas nada que atrapalhe meu pensar.
Todas as loucuras que eu fiz essa noite
Serão as melhores lembranças
Essa será a melhor terapia para mim.
Nessa madrugada meus pensamentos fluem tao limpos e claros, queria poder dividir as ideias que eu esquecerei pela manhã, só que ela não esta aqui agora e isso me entristece.
K.
Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?
CAOS
No fundo do meu eu, o meu efeito
São noites, entardecer e alvoradas
Enlevos, suspiros e dores sepultadas
Devaneios engasgados no meu peito
Retas alongadas, curvas e lombadas
Mas, de repente, o esperado desfeito
Refeitos, rajadas do eu ser imperfeito
Clamor, as regras, retintim das ciladas
E nos motins, glórias e nada absoluto
Choro e hosana... Com o dito estrovo
Numa sina dum salmo agreste e bruto
E há no poetizar, de que me comovo
Gritos, festa, agonia, meu eu matuto
Incertezas, e o recomeçar de novo!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, outubro
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
"Daqui alguns anos você vai olhar para trás e vai pensar, eu sei que vai, mas, você vai se orgulhar do que já foi ? Do que você é agora? Tome as decisões certas, e siga o seu caminho, não se dê a oportunidade de se arrepender futuramente por não ter feito aquilo, por não ter beijado aquela pessoa, por não ter provado o seu amor o suficiente, por aquela amizade que não honrou, não se deixe ..."
"Algumas frases como "EU TE AMO, CONFIA EM MIM, EU PROMETO" entre outras acabam perdendo o valor quando não vem acompanhadas de atitude."
"Dizer eu te amo é fácil, difícil é praticar e demonstrar o quanto você realmente ama. As vezes é preciso demonstrar o que sentimos porque palavras nem sempre serão suficientes."
"Cara quando eu era criança eu sonhava em ser adolescente pra poder sair e voltar tarde em casa , mais Cara, ser adolescente não é só sair e voltar tarde ,ser adolescente é complicado pra caraleo kkk"
"Eu não acredito em Deuses ,sabe porque? Porque eu faço o bem por mim e tenho fé nas pessoas verdadeiras de bom coração, louvo os heróis que morreram por nós, aprendo com aqueles que estudaram muito mais que eu , ritual ? O meu ritual é ter boas vibrações logo ao acordar , sabe quais são meus mandamentos ? Manter a paz , buscar sabedoria , e dar valor a aqueles que me dão valor , Deus não salva , nem ajuda pessoas, pessoas salvam e ajudam pessoas. ..."
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
Eu não sei não amar ele. E é por isso que não importa o que eu faça, diga ou tente, nunca poderei esquecê-lo. Embora, eu tenha tentado expulsá-lo de mim, implorado, pedido socorro e gritado para que ele fosse embora e eu pudesse respirar, mas ele não se foi. Amar ele me sufoca, exige tudo de mim, toma todas as minhas forças. Amar ele é meu exagero, e minha pena eterna. Eu tentei deixar tudo de lado, esquecer todos esses sentimentos que ele me causa, mas não consigo. Não consigo reagir contra ao efeito que ele tem sobre mim. É inevitável, ainda não sei explicar o por quê, mas não sei não amá-lo. Eu tentei, mas mesmo aos gritos dizendo que não suporto mais amá-lo, tudo que mais quero nessa vida é amar ele cada vez mais.
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Ô moreno, eu conto os segundos pra te encontrar, pra te amar, pra nos teus braços me aconchegar e morar. Só você me faz feliz, me faz respirar, me faz perceber o quanto é lindo te amar. Com esse sorriso que me deixa louca, que me faz perder completamente o juízo toda vez que ele sai da sua boca. Sua facilidade de me conquistar, esse seu jeitinho que só você tem, me faz querer ser sua e de mais ninguém. E sou tão sua… Ah, meu moreno, cada célula do meu corpo grita por você. Sinto que posso alcançar o céu ao teu lado. Então venha me encontrar, deixe me perder em teus braços e me encontrar nesse paraíso que é te amar. E como é “bão” te amar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
