Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 358423 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Meu amor eu te amo tanto que você nem precisa ficar inseguro eu te amo de verdade amor.Te amo do jeito que és não precisa mudar se mudar não serás quem sempre amei ou amo,amo você.

Bem, eu estava pensando aqui, e, se as minhas teorias sobre reencarnação estiverem certas, a vida é só um ciclo infinito de dor e sofrimento, é triste, mas se for isso, que merda de ciclo.

"Leva-me Senhor à Teu evangelho no Seu tempo e destempo onde eu possa ouvir, ver andar, falar e tocar sobre o Reino da Tua vontade, até que o céu se manifeste em mim. Que os Teus sentidos no dom da Tua Palavra funcione através de mim e primeiramente sobre mim. Se sou transformada fluirá transformação aos que me rodeiam."

—By Coelhinha

É só um dente. Eu vou te arrumar outro.

Eu cá em baixo o teto lá em cima, sem conseguir o ver apenas tendo a escuridão. Tudo vazio sem explicação a alma gritando por dentro querendo explicação, mas tudo que consigo ver ou melhor, sentir é a lágrima que escore aqui.

embora tenha sido apenas um breve momento, eu estava seriamente apaixonado.

Eu queria que todos fossem bons... mas meu vizinho me dando bom dia já seria um grande passo.

Eu posso até estar aflito, mas nunca derrotado
Eu posso até chorar, eu posso até sofrer
Mas o amanhã virá e minha fé será recompensada
E o meu Deus não falha, não!

Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na Sua lei, Tu és o meu amado

Medos ocultos

Em Deus eu confiei; Eu não terei medo. - Salmos 56:11

Escritura de hoje : 1 Samuel 18: 28-19: 12

John Matuszak era um jogador de futebol de 6'8 ″ e 280 libras do Oakland Raiders. Sua imagem pública era a de um jogador que causava estragos, bebia muito e batia forte, que era uma ameaça tanto em campo quanto em campo. Mas os amigos sabiam "Tooz", como o chamavam, como um cachorrinho de 280 libras que implorava para ser amado.

De acordo com o escritor do Los Angeles Times , Mark Heisler, John Matuszak estava "assolado por medos que não podia reconhecer". Quando jovem, ele foi ridicularizado por sua aparência desajeitada. E ele tinha dois irmãos que morreram de fibrose cística. A imagem de durão que Tooz havia criado era uma fortaleza para ele se esconder. Mas ele ficou preso lá. Após anos de abuso de álcool e drogas, John morreu de um ataque cardíaco maciço aos 38 anos.

A história do rei Saul tem algumas semelhanças impressionantes. Ele também era um monstro de homem, um lutador. Ele também foi movido por medos (1 Samuel 18:29). Por ter tentado lidar com eles com suas próprias forças, em vez de pedir ajuda ao Senhor, sua vida chegou a um fim prematuro (31: 4).

Pai, não importa quão grande possamos parecer do lado de fora, às vezes nos sentimos muito pequenos por dentro. Perdoe-nos por colocar uma falsa frente e fingir que somos fortes o suficiente para lidar com a vida por conta própria. Ajude-nos a confiar mais em você.

Refletir e orar
Nossas fraquezas e medos muitas vezes podem ser escondidos
Sob um exterior resistente e forte;
Mas é melhor admitir que estamos assustados e fracos,
e confiar no Senhor a quem pertencemos. - Fitzhugh

O medo desaparece à medida que a fé cresce. Mart DeHaan

Eu não quero ser lembrado pelo o que não fiz. Mas sei que,não quero ser esquecido pelo o que fiz.

Eu sempre soube que nem todas as perguntas teriam respostas da mesma forma que sempre soube que nem todos encontrariam a felicidade nesta dimensão mas nem por isto poderiam ser incapacitados pela vida de gerar e semear felicidades por onde passassem. O milagre da paz permanente é ofertar ao outro em abundancia, cada vez mais com alegria o que sempre quis em migalhas e nunca ainda, recebeu.

“Eu reclamo do silêncio, mas gostaria que minha insanidade fosse muda”.

Giovane Silva Santos

“Eu agradeço pelas rosas que recebi, embora eu não soube transformá-las em jardim.”

Giovane Silva Santos

O maior ato individual de bravura ou de loucura que alguém pode praticar é o ato de mudar. Eu era alguma coisa. Agora sou uma coisa a mais.

Quando eu me encontrava naquele estado, o futuro não existia, tampouco o passado, só aquele momento, e era por isso que eu desejava tanto vivê-lo, porque o meu mundo, em toda a sua insuportável banalidade, brilhava.

As vezes eu prefiro ficar queto no meu canto
Do que compartilhar minha tristeza com as pessoas.
Afinal muitos não vão se preocupar com voce mesmo 😔😔

Só quero agradecer por você fazer parte da minha vida e por ter deixado que eu participasse da sua.

Eu lhe amo
Assim como esse poema
Sem ponto final sem vírgula
E sem dilema
Eu lhe amo
Como nunca sequer
Ousei amar alguém
Lhe amo assim
Tão exclamação
Lhe amo assim
Sem explicação
É incrível o quão lhe amo
É gigantesca a confusão
Assim como meu amor e esse poema
Que mal cabe em um coração

"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp