Eu sou aquela Menina Arrogante

Cerca de 6706 frases e pensamentos: Eu sou aquela Menina Arrogante

VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS
Certa vez uma menina implorava à mãe, para ir brincar no parque. Sua mãe dizia que não. Mas, de tanto a filha insistir, ela disse: Você só irá se você molhar a roseira que está quase seca e eu não posso ir molhar agora.
Sem pestanejar a garotinha respondeu que SIM. Que molhava. E assim, a mãe consentiu com sua saída.

Ansiosa pela brincadeira, a garotinha saiu correndo e foi para o parque, com o pensamento de molhar a roseira quando voltasse da "folia".
O dia estava quente e a roseira, com a intensidade da temperatura alta, foi secando até que a única rosa que tinha, definitivamente morreu.
No final da tarde, já anoitecendo, a garotinha voltou, entrou em casa feliz por ter se divertido, falou com todos, jantou, tomou banho e dormiu bem tranquila.
Na manhã do dia seguinte, quando a mãe foi ao jardim e percebeu que a roseira não havia sido regada, que estava seca e completamente morta.
Do jardim, gritou pela filha. Assustada, a garotinha lembrou que não tinha molhado a roseira que sua mãe tanto adorava. Saltou da cama desesperada para tentar fazer o que havia prometido à sua mãe no dia anterior.
Porém, ao chegar de pijamas no jardim, encontrar sua mãe e ver a roseira seca, implorou mentalmente para que ela pudesse viver novamente. Mas, isso já não era possível.

Chateada, a mãe disse: Está de castigo! Vá para o seu quarto e fique lá até que eu ordene. Você permitiu que roseira que eu mais adorava morresse. Pensou apenas em você, nas suas vontades e brincadeiras. Não levou em consideração tudo que faço por você. Entre! Ordenou.

Virando-se para adentrar na casa, triste e chorando, ela foi para o seu quarto e por lá ficou. Sua mãe, magoada, levou dias para poder perdoá-la. Pois, o que para muitos poderia ser apenas uma rosa. Para ela havia um valor sentimental.

Moral da história: Na vida você sempre faz escolhas. Em algumas, tudo correrá bem e ninguém será magoado. Noutras, você se sairá bem e magoará alguém. Já em outras, é você que sairá magoado.
Lembre-se: Você faz as suas escolhas e, sempre, será responsável por elas.
Que você faça boas escolhas.

Inserida por mariopires

⁠Linda menina feição de mulher,
Como diz o ditado na tua pele a cor o sabor do pecado,
Nos teus fascinantes olhos um brilho de estrela,
Na tua bela face vem a brotar um belo sorriso ao qual nos faz sentir o imenso prazer de te admirar.

Inserida por renato_ramos_2

Rafaela é o nome dela menina meiga e bondosa sim é ela Inteligente amorosa e generosa não é exagero falar dela seu carisma é encantador assim como a flor encanta o beija flor.⁠

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A menina que acreditava no amor
MENINA: Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que isso está fora de moda. Tentaram esconder isso de mim , me fizeram acreditar que meus desejos de amar fosse igual os deles " sem existência alguma". Mas como eu sou uma menina teimosa eu ainda busco os caminhos para encontrar meu amado. Eu tento manter um sorriso no rosto mesmo após os desastres que me contam. Minha mãe sempre me falava que o momento certo ia chegar, aprendi com ela que a vida é bruta e meio mágica. E que um dia eu encontraria a carta certa do baralho,
PESSOAS: Pare de acreditar nisso... Você vai ser o motivo ruim na vida de alguém, eles te odeiam. Não se iluda menina , o amor não existe... Você será usada quase sempre para atender aos interesses deles. Não existe um amor genuíno nas relações. Não me referimos ao relacionamento entre casais que por vezes é fantasioso. As pessoas vivem juntas apenas para manter as aparências. Aqui não tratamos da paixão que é passageira, é sempre apoiada em falsas concepções que com o tempo volatilizam e derretem como os gelos, espalhando água fria por todos os lados. Tudo não passava de ilusão.
MENINA: Vocês já amaram alguém? Já sentiram a sensação de está amando?? Acho que não né.... Eu não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Eu escolherei um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher de verdade. Vocês já pararam pra pensar que o amor vale a pena??? E que ele só acontece uma vez... Geralmente antes dos 30 anos , vocês não me contaram que o amor não dói e nem chega com hora marcada. Não contaram também que eu já nasci inteira , e que ninguém precisa está na nossa vida para carregar nossas responsabilidades , e sim fazer a gente crescer juntos . E se estivermos em boa companhia será mais rápido ainda. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça.

Inserida por andersonsxs

Filha das águas, Caminha no mundo onde os pés falha.
Pulsa dentro de si, uma sereia menina, mulher a qual a sua alma cativa.
Com os seus colares de pérolas se apresenta em noites de luar.
Observando as ondas do mar, eu encontrei os 50 tons em seu olhar.
Purifica a sua alma e faz amor, nas águas de uma cachoeira.
Meu amor eu, te peço, me lança um encanto para que em cada canto do teu mundo eu, contigo, possa ficar.

Inserida por JaniceMedellin

⁠Obsessão.
És tu minha doce menina, que causa-me tamanha obsessão.
Sou fascinado por teu jeito, fico louco por teus beijos.
Acelera meu coração e viajo por tuas carícias.
Vejo em seus olhos as mais perversas malícias
Amo as nossas loucuras edevassidão, cada toque me causam arrepios e desejos.
Fico sempre daquele jeito Ao sentir as suas mãos
És a minha menina,minha fúria incontida, és tumeu doce desejo
minha grande obsessão.

Inserida por Roberto251

⁠A menina na cozinha
E muitas louças pra lavar
Se aproximou da pia
E começou a limpar
No momento nada coerente
Ela estava toda contente
Perdida em pensamentos
Imaginava , dançava, sorria e cantava
Emocionada e pressionada a coitada
O tempo passou...
Olhou a pia
Louças ali já não tinha
Suspirou fundo aliviada
Foi então, quando olhou para trás
Levou um grande susto
Se deu conta que não havia terminado!

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Menina,⁠ mantenha a calma.Confie no destino e no poder transformador da vida.

Inserida por ClaytonFernan

⁠Olá amiga linda ! Felicidades mil... ontem, hoje e sempre menina, mãe, mulher e sabia.
Uma pessoa marcante na trajetória de minha vida. Hoje e sempre venho desejar grandiosas comemorações em toda sua caminhada
da vida.
Portanto querida, vc sempre compartilha as pessoas próxima este amor lindo que vc tem e isso me admira.
E quem ganha presente não é vc e sim eu que sou seu amigo e tenho o teu amor, teu carinho, seu apoio e tenho vc ao meu lado.
Feliz aniversario !

Inserida por DonleyFhortunLennox

⁠O livro

Linda e glamourosa menina,
O livro do amor irá se abrir
Não se conserta tudo em cada esquina ,
E depois das descidas, é hora de subir.

Subir,mesmo com as asas quebradas,
E para subir,necessário determinação,
Tudo vale, para está ao lado da amada.
Com muita força, desejo e paixão.

Paixão de corpos ardentes,
Onde o fogo do amor é exalado,
Coração puro e carente,
Coração valente, coração alado.

Espero que aprenda nesse livro,
Todos os procedimentos do amar,
Pois no livro está escrito,
Que o amor, dá asas ao sonhar.

O amor é coisa séria,
Jamais brinque com tal sentimento,
Àquele que brinca,termina na miséria,
Embrenhado em tamanho sofrimento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...

Inserida por sirlandra

⁠Era uma vez! uma Linda menina que Sonhavam se uma princesa 👸💖 e um dia apareceu um príncipe 🤴 e ela se apaxonouse Pero menino e um dia ele também se apaxonouse Pera a menina e o menino pediu a menina em namoro e ela aceitou se casarão e o sonho da menina se realizou e os dois Foram Felizes para sempre e Fim da História 👸🤴💞💕

Inserida por brunnooliveira

Triste sina

Imagino-te entre lágrimas.
Triste tua sina.
Por que tanto choras, menina?
Escolheste o amado errado.
Não sabias desde o primeiro momento
que ele era desonesto...
tu estarias sempre entre dele os restos.
Na hora da prece
Tua dor desaparece.
Nasce um fio de esperança:
que ele te tome pra sempre nos braços e sejas só tu a ouvir sua fala mansa.
Que sejam só teus os carinhos e beijos.
Que sejas só tu a saciar-lhe o desejo.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Quem és...

Quem és, esta menina?
Quem és, esta mulher?
Ela, que com um sorriso fascina,
Ela, que sabe bem o que quer.

Nos floridos campos, passo a procurar,
Nas flores de todas as estações,
Em uma foto cativou com seu olhar.
Me fez sentir a melhor das emoções.

Quem és ela, que envergonhada fica sem jeito,
Tão eloquente e vibrante canceriana,
Ela és a dona do sorriso perfeito.
Ah... Menina, mulher chamada Ana.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Afugenta teus medos menina
Que sina tristonha te envolve?
És linda e perante ao mundo
Tens uma luz enorme

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Nada se compara à força de um menina que virou mulher e descobriu seu próprio poder!

Inserida por pensador

⁠Lembra daquela menina que era apaixonada por você? Ela cresceu e aprendeu que amar sozinha não tem graça.

Inserida por pensador

⁠Menina só queria ser o vento que te toca, só isso, nem que seja por algumas horas, passar por entre os fios negros do seu cabelo, dar-te alívio do calor intenso da tua terra, passar, soprar e refrescar seus poros um por um até te secar . .

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A menina que queria voar com seu vestido rodado vive sempre em mim me encorajando para acolher o novo.

Inserida por vr7foryou

sou menina solteira
que almeja casar⁠
não caia em amar;
a homem algum
nem seja notovel
por sua esgreir a
não terei a esperança
de amante nenhum
merecam-lhe todos
olharem ardentes
suspiros feventes
bem pode soltore;
não nigue a nenhum
protesto de amor;
a qualquer que for
o poder furar
os velhor não devem
forma exceção ,
um grande partido
que em falta de moço
que fortuna faço;
nunca foi desgraça.
um velho marido .
ciumes e zelos ;
amor e ternnuras
não será loucura
fengida estudar
assim ganhar tudo
moça se tem visto
serve muito isto
antes de casar
contra os ardilosos
oponhar sangue-frio
pra sabes fugir;
em todos os caso
sempre deve estar
pronta para chorar;
prontar para rir

Inserida por CamilaCarla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp