Eu sou 100 Vida Loka

Cerca de 1439 frases e pensamentos: Eu sou 100 Vida Loka

⁠A paz do amor próprio vem carregada com o medo de atravessar a loucura da vida só

Inserida por leirbaGGabriel

⁠E no fundo sabia que arriscar tudo era uma loucura menor do que levar uma vida sem nenhum objetivo superior à sobrevivência. // Livro: Intensidade

Inserida por Paticunha

⁠⁠Pensamentos inebriados pela loucura,
um estado estático em meio as vozes
Incoerentes cuspindo suas mágoas.
Hoje só pensa em se entregar a beleza da vida.
Com a mente amortecida e os nervos a beira da loucura, enxerga um mundo mais nítido, doses de paz espera para o dia, pois o poeta nunca deixou de sonhar.

PauloRockCesar

⁠"A loucura é uma estaca enficada no semelhante, cotidiamente, espirra sangue opressor e ganha palcos nos holofotes da sociedade boçal, viril e covarde, acendendo a chama da moderna escravidão."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“A gente acaba levando uma vidinha barata porque as loucuras custam caro”.

Inserida por Wyrgho

A loucura não passa de um ilusão, a deslumbrante régua que quebra os padrões de uma sociedade torta mutável diante as normas que obscurecem o sentido real da vida.

Inserida por vinicius_t_parente

⁠Exalas uma irresistível fragrância de audácia, de uma instigante loucura
demonstrada na tua postura provocante, na tua beleza rara
de detalhes tão cativantes
que seria um pecado ignorá-la.

Ao ter esta personalidade excêntrica,
sendo doce e atrevida, tua existência
é atraente e aviva com maestria,
proporcionando tamanha vivacidade,
uma euforia muito distinta,
portanto, uma explícita preciosidade.

Levando tudo isso em conta,
sinto segurança para comparar-te
a uma bela rosa, cujo aroma é intenso e cuja presença é admirável
tornando grandioso um simples momento que alegra a alma
com um rico sentimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Evangelho; loucura para uns, Liberdade para outros.

Inserida por Jajamarcelino

⁠A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS - Mito!

De jeito nenhum! nem em casos de loucura grave. Ninguém "escolhe" sofrer!
Uma frase estranha, agrande maioria de nossas ações; são fruto de questões envolvendo nossa psiquê (personalidade). E, muitas são inconscientes, semi-conscientes.A pessoa geralmente tem uma boa compreensão racional de um comportamento seu que não é bom, mas não tem o poder de mudá-lo. Se assim fosse, ninguém iria escolher sofrer, desenvolver doenças de fundo emocional, ser carente, baixa autoestima, sexualidade, etc. Inclusive, se tivesse o poder da escolha, no mundo não haveria toda a área jurídica, psicólogos, psiquiatras, e boa parte da medicina não teria pois, por exemplo, não existiria ‘gastrite nervosa’, pois como o nome diz vem de incômodos emocionais.

Inserida por BacellartPsicologo

Sem a loucura, a morte abraçaria a vida e a vida, subjacente da morte, seria um inferno cercado de ilusão.

Inserida por erika_gasbarro

Quer ser herói? Largue essa droga de sanidade de lado e parta para a loucura da vida. Tanto a sociedade como o governo e os plangentes jornalistas sensacionalistas bajularão você e te manterão como um memorial exemplar desta execrável nação.

Inserida por jacksondamata

⁠No silêncio encontramos dois caminhos aleatórios: A resposta para tudo e a loucura.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A vida traduz-se na loucura de dias normais.

Inserida por jardelmeirelesleao

"sempre procurando o equilíbrio entre o amor pela vida e um pouco de loucura".⁠

Inserida por sadicacarvalho

⁠Uma pitada de humor
Meio quilo de loucura
Traz à vida mais sabor
Vais achar o que procura

Inserida por salomao8

⁠A teoria de tudo, por quê?
Sentimentos fazem loucuras assim como álcool. Transformam pessoas em monstros…
Todos destinados a experimentarem o ‘amor’, estão condenados a sofrerem com cacos cravados em seus corpos.
A única certeza dessa vida é a morte: solitária, dolorosa, fria… O restante é um tiro no escuro e as balas são incertezas.
Assim como vírgulas podem mudar os sentidos nos textos, o amor pode nos trazer consequências horrorosas.
“Silêncio! Silêncio!” - Grita o coração, que deveria estar cumprindo sua drástica função: bombear litros de sangue, mas está ali apaixonado em borboletas. Sua mente obediente cala e recebe sua condenação para trancafiar sua razão.
Viva intensamente em um mundo pobre! Onde está a vida? Talvez no inferno de podridão.
Os dias passam rumo às meras vidas que estão a caminho do outro lado, um outro lado monstruoso, terrível e horrendo.

Inserida por claiverolivrs

⁠Deixe o louco com suas loucuras, pois até ele se cansa de não ser ouvido.

Inserida por IgorDischer

⁠Machuco o meu espírito com o silêncio… A Sabedoria é forte para a loucura dos nécios e devastadora para a minha solidão.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não Fosse a Arte

Não fosse a arte...
Talvez eu não soubesse
a delícia da loucura
de respirar no topo de um abismo

Talvez, jamais entendesse
que quanto mais sei,
mais mergulho no nada,
mais me descubro no vazio,
mais me sinto inteiro.

Quanto maior a lente,
mais vejo o que escapa.
Menos quero ver —
mas mais quero saber.

Não fosse a arte,
eu talvez nem estivesse aqui:
Seria uma pedra
ou a carteira assinada,
com as noites dormidas
e as certezas guardadas numa gaveta.

Mas não fosse a arte...
Talvez eu não soubesse
quão gostosa, inquieta,
incerta e imprevisível
é a vida.

Inserida por gustavosp7

⁠Sabe, a vida é mesmo uma loucura, estou aqui, deitada na minha cama, escrevendo, sendo que nunca escrevi, rs mas tem saído uns pensamentos legais, acho que minha mente não é louca, só é um pouquinho mais inquieta

Inserida por JBAzuos