Eu Sou

Cerca de 15503 frases e pensamentos: Eu Sou

A dança é aquilo que me inspira e o que me faz ser quem eu sou.⁠

Inserida por ana_vitoria_27

⁠Com bastante frequência eu fico pensando o quanto eu sou sério, centrado e carrego um sabor amargo e o quanto você é doce com cheiros de baunilha, e me diverte com seu jeito de menina.
É tão bom ter você por perto mesmo estando longe, sentir um aconchego só por saber que está por ali.

Quero me aliviar hoje.

Dizer um eu te amo sem ter sentimentos mundanos.

Só a palavra mesmo, pra notificar que nesse momento você é especial.

Um lembrete de que não quero nada em troca. imagina que dolorido pensar em algo tão lindo que possa ser recíproco.

Dizer por dizer, tipo assim não é pra ficar taaaao apegado.

Só nesse momento fiquei sabendo disso, mas não precisa levar isso pra vida toda ou deixar chegar no seu coração.

É um aviso de passagem, cheio de liberdade pra você lembrar dela hoje mais tarde.

Pensa desse jeito, igual climatempo um ti amo como um jonal avisando que o sol brilha e que a chuva é molhada e quando as nuvens se carregam as partículas de água viram gotas e por aí a grávidade faz com que elas caem

Igual um cachorro de um Zinho aleatório começa a latir no quintal, dizer que não me sinto sozinho porque posso desfrutar do seu carinho.

Deus me livre mostrar isso demais, meu Deus como isso pode ser consfuso será mais um clichê do romance proibido? Mas é.
vou me fazer assim. Me fingir de fingindo, pra não estragar o eu rego e atrapalhar o meu cultivo.

Inserida por camisa_63

⁠Eu sou libélula.
Diferente da borboleta, eu não renasço, eu transformo (me transformo) e mudo.
Me liberto, eu voo, eu mudo.

Eu deveria voar, mas minhas asas estão molhadas, eu pus secar.

Eu deveria voar, mas as minhas asas molharam na chuva, então eu pus pra secar, para amanhã voar.

Eu sou a libélula.
Sem asas.
Asas provisórias ou à procura de asas.
Ou eu deixei no varal.

Eu sou libélula — quase liberta

Falta,
Pouco.

Inserida por guilherme_murao

⁠Minha insignificância é óbvia, eu sou um ser humano com sentimentos complexos, que ama, odeia, chora, sorri e tem esperança, porém um dia a sombra da morte me levará e nada me sobrará. Um ser humano que um dia foi igual aos outros será resumido a uma pilha de ossos e qual o sentido disso? Mesmo depois de tudo que eu vivi e tudo que senti a minha existência é totalmente descartável. Após minha morte servirei de suporte para outras vidas que sequer saberiam quem eu fui um dia, então por que continuar lutando? Se no fim toda caminha leva ao mesmo destino. Conforme o tempo passou eu percebi que mesmo que o destino seja igual para todos o que importa é o caminho e a vida mostra ter significado no silêncio entre um passo e o outro. Não importa se você é um varredor de rua, um aristocrata, um médico ou um engenheiro, todos nós dançaremos com a sombra da morte.

Inserida por adriano_domingues_de

⁠Será que eu tenho sentimentos, será que eu sou igual aos outros,
estou perdido nesse mundo de ilusão...

Inserida por felipe_miguel17

⁠Vou mostrar quem eu sou e o que sei fazer. E que eu consigo fazer.

Inserida por pensador

Eu sou o PH já chego nessa batalha com a rima improvisada que eu vou te mandar na cara agora já cheguei com meu Rap
aqui eu já ganhei foi tudo mas com tudo⁠ que eu tenho

Semear o Eu

Sou feita de paixão,
Melancolia,
Música,
Solidão
e
Poesias.
Sou feita de muitas coisas,
Coisas que fazem eu ser eu.
Sou feita para mostrar o eu,
Mostrar o eu que ninguém conhece.
Sou feita de tudo aquilo que semeio,
Tudo aquilo que semeio em alguém.
O ato de semear aquilo que sou,
Faz-me semear profundamente.

Inserida por RDesconhecida

⁠Se ele é um monstro, então eu sou sua criadora.

Inserida por pensador

Perde-me Deus eu sou um bom menino lá no fundo o senhor sabe mais esses lix0 de seres humanos me faz ter muito ódio

⁠Eu sou gay e isso é bom. Nunca serei homem e isso não é mau.
Não há ninguém que eu queria ser além de mim.

Inserida por natan_1

⁠Eu sou expressiva, explico detalhadamente para não haver dúvidas.
Sou firme no que falo.
Ninguém me pergunta nada depois, sabe por quê?
Já disse tudo.

Inserida por Janinekelle

⁠Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não como as pessoas me enxergam.Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.Sempre vou me afastando de quem sinto de verdade talvez assim a dor de sentir muito seja menor...Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam idéias que mantenho ainda embaralhadas e tento fugir...

Inserida por Perversa

⁠"Para os profanos, eu sou um demônio, mas para os verdadeiros e puros iniciados, eu sou a chave de todos os mistérios."

Inserida por Hiram_Abiff

⁠Eu sou mais rico que Sheik Árabe.

Inserida por AlanFonsecaAdvogado

⁠Carta aberta de um Lírio machucado por um desconhecido.


Eu sou o Lírio da Paz.

Venho fazer uma pergunta:

o que eu fiz a você que está jogando uma substância oleosa em minhas folhas?

Desde que fui " adotada", água não me faltou para que eu pudesse presentear você com a minha paz .

Então, peço que olhe para mim como se fosse um ser para viver, pois enquanto eu puder, só terei flores para te dar.

E se for para me maltratar, peço encarecidamente um cantinho na sombra, já que não posso viver no sol.


Assina por mim: Ivaneide Henrique.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça

A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não tive
Agarrado ás tentações

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
E quando as trevas abrirem
Vais ver, o Sol brilhará

Inserida por paulo_anacleto

⁠Universo da Alma do Olhar
Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus?
Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir...
Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus?
Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão.
Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!

Inserida por kvendrameto

⁠eu sou profunda igual innerbloom .

Inserida por clarissaalexandreen

⁠Eu sou mais forte que o medo que habita em mim.

Inserida por alan_almeida