Eu Sou

Cerca de 15161 frases e pensamentos: Eu Sou

Não quero o óbvio , eu sou dificíl .

Inserida por greicealves

Eu não tenho religião e eu sou feliz.

Inserida por jjes

Eu sou a sua arte, não se trate como parte, fora dela ou mais do que devia, dentro dela leve a parte que completa, a mais gostosa parte que pudera.. E goste assim.

Inserida por ThiagoIglesias

Que eu tenha cada vez mais a certeza
De quem eu fui e quem eu sou,
Sem que perca a beleza de me descobrir a cada dia.

Inserida por rogerlimeira

Nao me tenho como revoltadinha.
Nao, esta característica nao me pertence.
Eu sou venenosa, porque o mundo nao merece a beleza da minha bondade, mas sei ser boa, sei, o obvio é que sei.
Sei mentir... Por falar em mentiras, declaro unicamente já: TUDO ISSO É MENTIRA!!!

Inserida por AmandaSpanic

É que para mim existe primeiramente EU.
Sou sincera, nao posso ser?
Sou ingênua, tanto que nao sei o vero significado desta palavra.
Sou bonita, nao posso ser?
Mas me fale de voce, voce infito mundo que de fora me vê, de fora me lê... Relê.
Fale-me de voce e de mim.
Sou quem pensas que sou?
Nunca saberemos...!

Inserida por AmandaSpanic

"Tudo o que pareço ser é diferente do que eu sou."

Inserida por lcardoso

O tempo te mostrou que eu posso ser muito mais do que eu sou...

Inserida por pattynoturna

Para Mim o Tempo Não existe; Eu sou Livre, Pois não Dependo Deste Mal.

Inserida por LINARTT

Nem que eu seja a pessoa mais cara fechada, mal humorada e estressada que existe, eu acho que eu sou feliz, por motivos marcantes, sim.

Inserida por SuellenAndrade

Acredita que eu sou legal. Mas não se engana com as coisas que eu escrever.

Inserida por KarlaMoreno

Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.

Inserida por KarlaMoreno

Dizem que tudo na vida cansa, e realmente eu sou a prova disso ,pois estou aqui no meu canto , sozinha e cansada. Cansei de tudo , cansei de ser a boazinha, a ingênua, aquela que acredita no amor verdadeiro , que faz tudo pra dar certo ,aquela que dizia eu te amo a cada meia hora, aquela que acreditava em contos de fada, e que pensava que existia o a pessoa perfeita, o homem da minha vida. Simplesmente, hoje digo com todas minhas forças , EU CANSEI.Pra mim não dar mais , eu desisto, não vou mais mim iludir com qualquer um , que não dar valor ao meus sentimentos, que não mim entende, que pense que eu sou um robô , pra aceitar tudo que ele quer, não é assim , eu sou humana , também penso e tenho o direito de expressar tudo o que eu penso e sinto.Não é por um simples depoimento , ou mensagem de celular , ou um eu Te Amo de boca pra fora, ou ate mesmo o subnick de MSN que demonstra o quanto se ama não , o amor verdadeiro tem que vim de dentro tem que sentir .E não vai ser por homem nenhum que vou ficar triste ,lamentando, chorando noites e noites, sofrendo não, eles não merecem nem uma só lágrima, pois não valem nada .Mas é assim mesmo , é vivendo e aprendendo ,agradeço aos meus erros por mim fazer mais mulher a cada dia que passa.

Inserida por VeroniicaVM

Não temas, porque Eu sou contigo, mas se também fores comigo.

Inserida por LINARTT

Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude

Inserida por DaniCezar

Em certos dias, sou um doce de pessoa, em outros sou uma meméia. Pode apostar?!
Eu sou uma pessoa e só. O resto se transforma em reticências (...)
Recado para quem sabe do que eu sei.

Inserida por ErikaAntonelli

"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"

Inserida por marydenyse

Eu sou como eu sou. Se eu não fosse como eu sou, alguém teria que ser.

Inserida por HelenadOliveira

Eu sou o que sobro com o resto que sobrou de mim

Inserida por FlaviaRocha

Eu sou tudo que teus olhos ver e algo mais do que eles não podem enxergar.

Inserida por Toddynhow