Eu Sou
muitos mim criticam mas tbm muitos ñ mim conhece. Quem eu sou? Sou a alegria de quem mim ama, a tristeza de quem mim odeia e a ocupação de quem mim enveja
Eu sou um bolinho de gente, cara! Eu sempre quis ser um bolinho de gente e agora eu sou um bolinho de gente.
Fruto do Trabalho
Muitos querem o que eu tenho, e até querem ser quem eu sou. Mas voz digo que o que eu tenho é fruto do meu trabalho... e quem eu sou é simplesmente o reflexo das minhas ações.
Não me invejem, apenas trabalhem!
Lenilson Xavier ( 22/05/2016 às 01:56 da madrugada)
Sou que nem galo que cisca no TERREIRO...
Eu sou um GUERREIRO...
E com toda CERTEZA...
Arrasto a asa diante da tua BELEZA.
"Quem foi que falou que eu sou perfeita?
Tenho uma coleção de defeitos (talvez até mais que uma). Mas tenho aprendido a dominá-los, tenho aprendido a me por nas mãos de Deus para que Ele me corrija no que for necessário.
Sabe, tenho momentos que se falo o que estou pensando na hora, posso magoar e ser magoada, então fico na minha, calada e "avoada" ( como dizem algumas pessoas que conheço) . Isso foi uma defesa que adquiri, quando pedi a Deus que me calasse toda vez que for falar por mim e me fizesse falar quando Ele quiser que eu fale (no momento certo).
Ninguém aqui nessa terra é perfeito.
Perfeito é Deus que não desiste de nos ensinar e nos amar, apesar de não sermos merecedores."
#FlaviaLeticia.
Quero vida leve
feito vento suave
Quero viver o amor
aquele que vem sem dor
Eu sou capaz de sobreviver
a amores vazios
Não sou diferente
Mas posso ser indiferente
a quem me causar dor.
29/08/15
Ela e a dama do meu coração eu sou vagabundo dessa paixão.....e pela mor deus ela e perfeita no meio dessa paixão agente se ajeita.....
Maior do que esse mundo pensa
Eu vou domando minha loucura
Eles procurando a cura
E eu sou a própria doença
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "
Eu sou linda perfeita meiga super inteligente e esperta sabia corpo medio eu não sou magra e nem gorda,nuncaaaa faltei de aula
Se vcs gostarem de mim deixa nos comentários
Tchau
Se eu sou feliz?
Ah eu sou, sou muito feliz! Sabe porque? Porque a minha felicidade não vem de algo ou de alguém, ela vem de dentro de mim. Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, me orgulho de estar onde estou, superando cada dificuldade. Me orgulho demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos, por suportar as críticas de quem não está em meu lugar e o melhor de tudo, aprendendo muito. E isso é motivo de sobra pra ser feliz.
Se é pra chorar, vamos chorar de rir.
