Eu Sou
Algumas Pessoas Falam que eu sou Marrenta e Metida,Podem Ficar Tranquilos Pois é Tudo Verdade.
SÓ DO MORAL A QUEM TEM!
Antigamente eu achava a Sally muito inteligente, mas só de
burro que eu sou. Só porque ela entendia de teatro, e peças, e literatura e todo esse negócio. Quando as
pessoas sabem um bocado sobre essas coisas, a gente leva um tempão para descobrir se são burras ou não.
Eu não espero nada de ninguém,
as pessoas não me darão nada de volta,
eu sou bem pessimista e cético em relação a isso,
abri-lhes as portas do seleiro para que venham me saquear,
muitos ladrões travestidos de amigos/amores,
dispostos a levar de tudo, minh'alma ficou, objeto vulgar e sem valor,
ando por ai nu, sujo e de mão estendida, e ainda tenho muita esmola pra dar,
mas por favor nenhum nesse mundo venha me ajudar,
pois os que agradecem recebem de mim um abraço gentil,
como um brinde no ovo de pascoa, mas os que retribuem o abraço,
esses sim ganham por mérito um lugar no meu coração,
bendita gratidão inexistente!
Eu sou saudade
Feito um samba que ainda não está pronto
Mas se canta há muito tempo.
Cheio de lembrar.
Eu sou imperfeito e tenho muito medo de caminhar tão só. Eu preciso do Senhor, me ajude, por favor, estou clamando estou pedindo, mais que um amigo eu quero ser pra vc.
Não, eu não sou uma boa pessoa. Na verdade eu sou um ser humano terrivel, metade de todas as minhas ações sao pensando apenas no meu propio bem. Não sou aquele tipo de pessoa em que voce tem prazer de conversar. Em quase todas as minhas conversas eu tenho a terrível mania de reclamar sobre a minha vida ou dizer o quanto adoraria estar deitada em um caixão. Eu sou entediante e sem graça. Não possuo qualidades e muito menos um bom gosto. Gosto de músicas estranhas e minhas roupas são todo o contraio daquilo que as pessoas consideram na moda. Não gosto e nem quero agradar ninguém. Nem mesmo quando me esforço consigo ser alguém agradável. Se afastam de mim por eu ser tão egoísta. por eu sempre me colocar em pimeiro lugar e esquecer de amar os outros que se consideram importantes em minha vida. Mas a vedade é que eu nao me importo com o que pensam a meu respeito. Digo, tudo isso que falam, do quanto sou uma pessoa egoista e arrogante. Eu nao me importo mais. eu nao sou tudo aquilo que dizem, sou uma péssima pessoa, sim. mas sou um ser humano como qualquer outro, a deferença é que eu optei por guardar os meus sentimentos. E muito bem guardados por sinal.
Eu sou do tipo que aguenta tudo na boa, até o meu limite. Porque quando vou explodir é de uma vez e é melhor você sair de perto
É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…
Quero e não quero me conhecer,
Não sei quem eu sou e não consigo descobrir quem eu sou,
Para que tenho que compreender se ninguém me compreende,
Para que nascemos? Para que morremos? Para que vivemos?
Quem é Deus? E por que ele nos deixa sofrer?
Por que as pessoas são como são?
Se Deus tem um proposito qual é ele?
Por que somos impulsivos? Quer dizer por que será que sou impulsivo?
Como controlar meus sentimentos?
Duvidas e mais duvidas me cercam ...
Aos que me abandonaram e depois me procurarão, meu desprezo.
Aos que acham que eu sou tolo, se olhem no espelho.
Aos que tentaram e tentam me derrubar, obrigado por me achar superior.
Aos que injustamente falam de mim, queria agradecer de coração, pois se você fala de mim é sinal que eu sou importante.
Aos que me procuram somente quando precisam, meu desprezo em dobro.
Aos meus amigos de Verdade, meu respeito.
Aos que "Acham" que eu sou bonzinho, repito: Sou bom para quem é comigo.
Em fim, quero agradecer a todos que de uma maneira ou de outra fazem parte da minha vida, da minha rotina e dos meus problemas.
"EU SOU AYAM "
A palavra "AYAM" significa: Deus em nós-DIVINA PRESENÇA "AYAM" É Deus em ação em toda parte,grande FONTE DE LUZ! Quando pronuncías "AYAM" é o pleno Poder de Deus atuando na tua vida,é o equilíbrio-total porque é o Poder e a Inteligência, atraindo um poderoso magneto para alcançar e expandir a Luz! AYAM é o inteligente principio ativo dentro de nós, a mais poderosa presença do Poder de Deus!
é por essas e outras que as vezes eu sou estranho, chato, frio, a situação fica cada vez mais insustentável, perdendo o chão aos poucos, a balança começa a pesar , e o lado que ela está tomando não é o que eu esperava, quanto mais a bola de neve desce cresce e meu sentimento aumenta, ela começa a subir uma ladeira e perde força por coisas banais, quando eu começo a achar que tudo está bem, é quando tudo está realmente ruim , tão repentino o que sinto e inesperado, simplesmente aconteceu, só eu sei o quanto eu me sinto bem quando estou com você, da mesma forma que o acaso me trouxe você o destino parece que vai me tirar, e fico triste por pensar dessa forma, não sei o que realmente você sente, mais você sabe o que eu sinto, mesmo não acreditando , tão bom ir dormir pensado em você e acordar com você na cabeça, e me aperta o coração quando sinto sua falta, meras palavras essas sem nexo tanto quanto sem sentido ao que sinto =D mais como já diziam ou se não diziam eu to dizendo agora, amor não se explica, apenas é para sentir ^^
Eu sou uma borboleta que voa...atraída pela luz do Senhor, a me alumiar, guiar!
Na sua presença, sou livre, dedilho entre os meus dedos...
As cores do mundo que me rodeia.
Eu sou homem,não sou de ferro até porque quando a temperatura está muito quente até o ferro se derrete todo...
- Relacionados
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
