Eu Sou
Eu sou um Coelho, sou o mais rápido e mais esperto.Ninguém é capaz de me acompanhar, se não eu mesmo.
O que há vida e, é um mistério. Os cientistas dizem que a razão pela qual vivemos, vem de nós mesmos. E acredito que seja verdade, está nos jornais. Entretanto, outrora, não penso assim. Toda vez que olho para trás, vejo que estou sozinho. E, toda vez que olho para frente, vejo que há um caminho sem fim. Francamente, estou perdido. A única coisa que me acalma, é uma caixa rosa, em que posso ver uma bailarina a girar. Pertencia a alguém, a qual perdi, a muito, muito tempo. Se eu a amava, eis de me perguntar: "O que é o amor?" Já não sei, jamais a esqueci. Talvez seja, talvez não. Minha mente devaneia em meio a pensamentos complexos e rápidos, os quais me passam despercebidos pelo acaso.
E entre eles, está você, Libélula.
Mãe,
Te amei antes mesmo de chegar neste mundo.
Te amei antes mesmo de eu ser quem eu sou.
Te amei ontem, te amo hoje e vou te amar amanhã.
Te amarei através das horas, dos dias, dos meses, dos anos e dos séculos.
Todo o tempo do mundo é pouco para o quanto eu te amo! Por isso te amarei através e além do tempo!
Feliz dia das Mães, melhor Mãe do mundo!
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Difícil é deixá-las de lado
Eu sou mesmo hétero, não sou “veado”!
Mas no universo em que elas vivem,
Onde só usam verbos defectivos,
Difícil é conjuga-las, compreendê-las e não amá-las...
Às vezes decentes lindas donzelas,
Às vezes maduras e experientes,
Dominadoras e inconsequentes...
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Em que mundo vives que te fazem belas?
Belas na virtude e na inquietude,
E nós? Às vezes homens crescido e às vezes meninos...
Quero deixar claro que não sou machista e nem tão pouco chauvinista;
Jamais julguei tal impropério a elas.
Ela me chama de amor e eu acredito mesmo que eu sou, viu? Ela me pede pra pegar isso e aquilo e eu já fui cinquenta vezes, mas não abro a boca pra falar nada. Eu até gosto de fazer o que ela manda. Aceito encontrar ela uma vez por mês, mesmo caidinha de saudade. Ela é muito do pouquinho que eu pedi pra Deus. Quando ela me dá adeus, eu quero voltar pra cama e fingir que estou passando mal que é pra ela ficar mais. Mas o foda é que ela me conhece demais.
Eu sou meio sumido mesmo...pode ser que eu não obtenha a resposta que eu quero mas ao menor sinal seu telefone vai tocar, eu te peço q vc atenda...mesmo q vc fale grosserias eu peço q atenda só isso!
Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.
E eu me pergunto, o que eu sou?
Vai ver sou mesmo um nada.
E eu me pergunto, o que eu fiz?
Vai ver não fiz absolutamente nada.
E eu penso tanto em desistir
Mas afinal, não ganhei nada...
Vai ver... Deixe aflorar... Sinta e verá.
Duvide das possibilidades negativas
Ganhe, apenas se aprofunde, se permita estar.
Poço de sentimentos
Eu sou o mesmo,
Aquele que sentou-se a sua frente,
E tomo café da manhã contigo,
Que confidenciou segredos,
Que lhe deu ouvidos,
Que abriu o coração,
Que mostrou-se seu amigo,
Que quando chorou,
Lhe estendeu a mão,
Lhe ofereceu o ombro,
Se fez abrigo.
Assim sou eu,
Pequeno, pobre e sedento,
Sincero, forte e paciente,
Enxugando as lágrimas de quem precisa,
Amigo, verdadeiro e confidente.
Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.
Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!
Ando meio preocupada, meio desligada, meio termo. Todos parecem tão certos sobre si mesmo e eu sou um ponto de interrogação ambulante. É que a vida é tão curta e tão longa ao mesmo tempo. E ás vezes eu só queria jogar tudo pro alto e aproveitar, ou ficar quietinha no meu canto, sem ter com o que se preocupar. Mas, quando olho em volta, vejo todos correndo, atrasados, preocupados e decididos e eu ainda nem sei o que sou, muito menos no que vou me tornar, achando que tudo é pouco demais, difícil demais, legal demais para uma vida só. Mas, infelizmente, não é possível dar uma pausa no tempo, para que você organize sua vida […] Então eu vou vivendo assim, atrasada, correndo, caindo, cansada, desligada, indecisa, quem sabe um dia eu seja uma pessoa mais calma e decidida conforme o tempo passe. "
Mesmo que, às vezes, não pareça, eu te amo, tente entender, Thiaguinho já dizia, EU SOU O CARA PRA VOCÊ!
Eu sou aquela mulher
Que feliz caminha
Sou aquela
Que mesmo diante dos dissabores
Consegue sorrir.
Sou forte
Sou guerreira
Defendo o meu povo com amor
Sou aquela mulher sonhadora
Que vive
Que ama.
Sou mãe
Sou pai
De vez enquando
Sou namorada
Esposa
Mulher
Sou amante
Sou eu mulher
Dedicada
Tolerante
Que ama
Que vive
Que cuida
De você.
Por você...
Islene Souza Leite
É… eu sou bruta mesmo. Parece que quanto mais dói mais eu ando, cortaram-me as asas e mesmo assim eu todos os dias subo a colina com a esperança de conseguir voar.
“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”
Eu sou assim,Tenho muitos pecados,mas diz quem e que nao tem mesmo que seja um pecado irelevante. Que de tao pequeno vc nao o considera um pecado. Mas vc sempre anda com ele em sua mente na certeza de que um dia tera que prestar contas de cada um deles seja la o tamanho que for o pecado.
.Eu sou assim..Perdido, sem razão, louco. ninguém é de ferro, ninguém deixa tudo passar sem olhar pra trás, ninguém deixa de se arrepender, por um dia ter feito uma pequena lagrima escorrer dos olhos de auguem que toda vida que passou perto de vc so queria ver vc feliz.
Quem nao se sente culpado por nao ter feito uma pessoa sorri no momento que ela mais precisava,
Quem nao se arrepende de nao ter entrando em um aviao e ter feito uma viagem que plenejava a anos.
Quem nao se arrepende em nao ter engolido seu orgulho e ter batido na porta de um amigo e se desculpado por nao ter confiado em sua amizade verdadeira,
Sou assim Sempre vou agindo sobre o comando do momento sem perceber que nem tude se e feito de momentos, e sim de planejamentos longos. nao esquentando se auguem ira choras ou sorrir com minhas atitudes.
Eu sou assim,forte como um leao e frágil como um filhote.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimoso ,birrento e persistente,recuar quando preciso,desistir nunca.Como leao defendo os que estimo dos predadores,e um filhote quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho,afeto e e confiança.Eu sou assim: sem "meio termo", sem "porquês", sem "mais nem menos", ou "é" ou "não é", não tem meia estrada e nem rodeios. Não sei fazer nada pela metade. no meu vocabulario nao existe MEIA MENTIRA, e nem MEIA VERDADE
#EU_SOU_ASSIM
- Relacionados
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas Quem Sou Eu
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
