Eu Sou
"Sou aquele tipo de mulher que carrega um mundo de sonhos nas costas e ainda consegue tirar os pés do chão. Criadora de sonhos, só não tenho o mesmo talento para realizá-los. Sou personagem de Almodovár, com drama de novela mexicana. Não aprendi a medir, muito menos dosar. Dona de um mundo interno desconhecido, me tornei uma ilha para o mundo externo. A ponte para chegar até mim é longa e cansativa. Mas garanto, existe um arco-íris no final e espero de braços abertos todos que arriscam atravessá-la."
http://osdiassemele.wordpress.com/
EU... :D
SOu aquele(a) que dizEm ser um gAroto(a) inteligente
quaNdo sou apenas esperto(a).
sou aquele(a) Que coMo todos(as), tem defeitos e qualidades
aquele(a) garoto(a) que gosta de estudar e
de brincar e que sabe a hora de parar
aquele(a) que naum faz as coisas pra se mostrar
aquele(a) que naum agrada a todos , enfiim
naum nasci pra agradar a niguém
aquele(a) que vc vai ver rir e naum chorar
aquele(a) que tem uma família que me apóia
aquele(a) que tem amigos únicos e verdadeiros
AquEle(a) que todos chamam de ("seu nome ou apelido")→ euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ !
O Vento
Sou aquele que passa bruscamente,
Levanto tudo aquilo que esta no caminho,
Sou aquele que passa tão suave,
Que faz o mendigo que dorme no banco,
Apreciar o espetáculo do cair das folhas,
Que dançam enquanto descem sutilmente
Ao chão.
Sou invisível,porém sentido a cada passo,
A cada olhar , a cada movimento simetrico
Das roupas, do vestido da bela moça.
Sou aquele que vagarosamente,
Folheia o livro sobre a mesa de madeira,
Naquela casa antiga com a janela aberta,
Onde com as palavras tenho uma longa conversa.
Desculpem-me aos danos que causo,
Pois minha fúria diante da destruição humana
É tão forte que meus olhos cegam,
Assim como os olhos daqueles que devastam
Parte de mim,onde não posso mais,
Balançar o topo da Rainha.
Sou aquele que persegue a felicidade.
O que madruga com os pássaros.
E se atormenta com o sofrimento alheio.
Sou o que não labora em injustiça.
O apaixonado pela vida.
Sou o defeituoso, desde a sua mocidade.
Trago em mim a marca inconfundível: Humano.
Tenho os traços dos meus irmãos.
Sou o que procura o molde certo.
Para o caráter necessário, digno.
Sou o que não se intimida á confessar os passos incertos.
O que não precisa falar de suas próprias fraquezas.
E são tantas.
Notadas.
Sou o que anda sem pressa.
O dos passos desacelerados pelo destino.
O peregrino caminhante nas ruas da vida
Amor a moda antiga
Quem sabe ainda sou
Aquele homem que ama
Que lhe manda cartas
E te leva, cafezinho na cama
Que faz tudo e nunca reclama
Que lhe faz mulher, uma dama
Quem sabe ainda sou
Aquele amor a moda antiga
Que lhe faz uma canção, um poema
Uma serenata , uma cantiga
Ainda sou aquele que te leva flores
Que por você morre de amores
Quem sabe ainda sou teu homem
Tua vida, teu príncipe encantado
Que sabe ainda sou teu amado
Quem sabe sou fogo, sou brasa, sou chama
Só sei, que mesmo com o passar dos tempos
Ainda sou, aquele homem...
Que diz que te quer, e te ama.
Não sou de desistir tão fácil, mas também não sou aquele tipo de pessoa que fica implorando o carinho e atenção de alguém, a não ser de quem realmente me mereça. Mas até isso acontecer provavelmente eu já tenha sido profundamente manipulado por alguma coisa que me prenda a permanecer até chegar certo ponto de me aprisionar, no entanto. Não é de certeza que isso venha acontecer, eu acho que o tempo fez com que eu mudasse o meu modo de pensar totalmente diferente do que eu jamais imaginei que fosse chegar até aqui. Porém, o que eu já passei na minha vida não desejaria nem pro meu pior inimigo, já passei por momentos difíceis por situações constrangedoras eu simplesmente me iludi por alguns minutos de prazer imaginei um mar de rosas vermelhas antes de ir pra cama fiz tantos planos na esperança de tudo dá certo, fiquei tão impressionado pela minha primeira vez que cheguei a sonhar com o paraíso ao lado de alguém que dizia que me amava. Naquela noite tinha tudo pra ser perfeito, mas ao amanhecer quando eu acordei e não te encontrei do meu lado parecia que o mundo tinha desabado sobre mim, naquele instante sem saber o que fazer fiquei tão desesperado que não sabia se gritava o seu nome ou chorava de dor e sofrimento por você, a sua ausência naquele momento me partiu o coração procurei respostas pra entender porque me deixa-se tão sozinho, mas só era uma desilusão amorosa aproveitou da minha humilde inocência e partiu o meu coração deixando um vazio profundo no meu peito, usou e abusou do meu querer e torturou sem dor os meus sentimentos e depois jogou fora como se fossem um produto descartável, naquele quarto tão vazio sem você, procurei por ti em todos os lugares e não a encontrei, mas só depois de alguns dias à ficha caiu e eu finalmente pude perceber que aquela pessoa não era pra ser a minha mulher. Levei um bom tempo pra me recuperar desse susto emocional que por sinal quase me fez perder cabeça por causa dessa chantagem emocional, mas hoje eu estou aqui para seguir em frente e buscar a minha felicidade em algum lugar do mundo. Creio que não seja uma tarefa fácil, mas enquanto eu tiver forças o bastante pra lutar pode ter certeza eu não vou desistir.
Não sou o "cara" da canção! Mas sou aquele que te abre a porta do carro, que puxa a cadeira para que sentes a mesa, que abre passagem para que ninguém te toque, que te faz comidinhas, para que refaças as forças gastas com o meu prazer, que te deixa atônita, e opressa quando sem pressa, te mostra caminhos paradisíacos que desconhecias, no teu próprio corpo, que faço do meu prazer, ouvir o som quase ináudivel que sai dos teus lábios entreabertos, o reparar tuas indisfarçáveis pupilas e constatar a languidez que domina teu ser, enquanto beijo os teus cabelos, e sugo teus fluidos, agora, pela tua boca!
odair flores
Sou aquele sonho que morreu
que alguem um dia perdeu
e que hoje pode ser teu
que alguem um dia amou
mas depois assim o largou
sou um poeta bem profundo
a tua espera neste mundo
e hoje eu sinto-me seguro
sabendo que serás o meu futuro
por ti falo de coração
acaba com esta solidão
e para deixar esta mensagem
precisei imenso de coragem.
Sou aquele tipo de pessoa que quando decide mudar, não consegue mudar pouco. A mudança sempre será radical.
"Sou surdo, sou mudo, sou daltônico, sou louco, sou pecador... sou gente, sou aquele que era. sou aquele que é, sou aquele que não sabe o que será".
"Vou além do que pode pensar ou imaginar
Sou Aquele que chama por teu nome
E digo que Sou manancial da esperança
Sou o teu Deus hoje e para sempre”
Não sou aquele que te manda flores muito menos aquele que te leva para casa com um carro esportivo sou apenas o cara que sai para as baladas quando pode e que rala a noite inteira como dj para ter que ver seu sorriso estampado ao ve-la recebendo um presente meu,não desista de tudo apenas desista de não conseguir pois por minha culpa não consigo te deixa achando que com isso irá te prejudicar pois por mais que te dou a minha vida não deixarei de te amar assim faço o possível para não ter que superar e b rigar comigo memso achando que não é de minha conta e agora insisto novamente se vale ou não ficar contigo,não pense que é apenas ilusão ache apenas que será um ótimo e belo degrau pois tenho uma coisa a te entregar e dizer:que casar comigo,ser minha eterna namorada me amar e não me ignorar quando eu estiver como minhas paranoias sabe,você é uma gatinha linda da cor de todos os pecados e ficaria louco se pudesse te deixar em lugares inapropriados pois então colocarei você em meu coração mas pensando bem acho que ficaria triste pois para completar colocarei você minha respiração bem acho que estou completo novamente e pára tornar melhor sabe aquela coisa que te contei pois é sou bem feliz assim te dando o meu melhor agora sou bem feliz e claro estou trabalhando a Bessa pra te dar o que realmente merece,e assim termino não o fim e sim o começo de algo ou alguma coisa que nem quero deixar para trás.
Sabe estou amando!!!
Muito este Amor!!!
Sou aquele tipo assim:
Não dificulto e também não atrapalho,
quem pode ter, o que eu não consegui.
Sou frágil mas não sou fraco...
Sou carente mas não necessitado...
Sou solitário mas não deprimido e infeliz.
Sérgio o Cancioneiro.
Sou aquele cara com virtudes clássicas, de poucas palavras,
é apaixonado na mesma intensidade que sou ciumento...
Não sou aquele que lhe dará o céu ou a terra, mais sim aquele que lhe dará todo o amor existente dentre esse universo chamado terra .
Sou aquele acredita que o amoor está acima de tudo,
Não importa o quanto sejam importantes e difíceis nossos objetivos,
Com amoor as dificuldades diminuem a importância?
A importância continuará sendo a mesma. Só que ela não será mais só sua
Nenhum amoor atrapalha sua vida
E sim ajuda ela a ser mais leve, mais calma,
mais esperançosa em fim mais feliz.
Dificuldades haverá
Assim como haverá facilidades
Lagrimas haverá também
Mais elas todas serão vencidas por sorrisos, gargalhadas,
Ou até por outras lagrimas,
mais só que dessa vez serão lagriams de felicidade.
Não há tempo para o amoor
Você não estipula quando irá se apaixona
Nem se você vai da importância isso acontecer
O amoor pode acontecer a qualquer momento
E você não pode marcar data pra ele
Você não pode dizer que vai amar ágüem de verdade
Daqui duas semanas, um mês, UM ANO,
A hora do amor é quando ele aparecer,
Por isso de uma chance se ele aparecer
NÃO DEIXE EM ULTIMO PLANO....
