Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 295173 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu via muita beleza em sua aparência até que olhei no fundo dos teus olhos e percebi o significado do ditado: "Não se deve julgar um livro pela capa".

Inserida por JMarcosSora

Sobre o amor

Dizem que o amor é cego , surdo e mudo mas eu que ele fosse menos cego para admirar sua beleza, menos surdo para ouvir seus pensamentos incríveis e menos mudo para poder lhe dizer que te amo.

Inserida por TomeiOutroFora

Me encanto por quem sente como eu e me faz pensar de uma forma que não tinha imaginado.
Adoro quando me fazem sonhar, mas o melhor é ter alguém que me faz viver no mundo da lua com meus pés no chão.
Me encanto por quem me inspira a escrita, mas sou louca por quem me rouba as palavras.
Amo quem me entende, mas sou completamente apaixonada por quem fica ao meu lado mesmo quando não entende o que penso, faço ou sinto.
Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas me encanto mesmos por quem me escuta quando não digo nada.
Gosto de ter ao meu lado quem faz o que eu quero, mas amo mesmo quem me leva a fazer o que eu nem sabia que queria.
Vc não é um todo!! É um pouco de tudo.... um pedaço do céu, um pouco do mar, o horizonte a indicar por onde caminhar... você é o o brilho do luar sempre a me iluminar e, eu fico a imaginar.....
Como é bom te amar!!

Inserida por MariaZenith

já o meu chão estremece, um longo medo me adentra...as estrelas andam cegas e eu despida de ilusão sem memória nem coração.

Inserida por nataliarosafogo1943

Eu era bem melhor, mas tudo deu um nó e a vida se perdeu.

Inserida por Hellica

"Eu tenho certeza que no meu histórico de orações tem mais agradecimentos do que pedidos"

Inserida por Hotvalle

Se eu pudesse perdoar
começaria
ME PERDOANDO.

Mas ao me culpar
revivo o desgosto
de ainda lembrar
a certeza que vou repetir
os erros
de que quero escapar.

Não sei perdoar; ... ainda.

Quem perdoa
não perdoa
se não esquece
o que perdoou.

Então eu perdoo hoje
odeio amanhã
para depois voltar
a perdoar
e voltar a odiar
e a perdoar... interminavelmente.

Sou santo convertido
bandido assumido
o grande Garufa.

Fumo e bebo muito
falo mais do que deveria
e ouço muito pouco
e meus dentes estão curtos e rotos
de tanto mastigar comiseração.

Minhas mentiras são imensas
gigantescas, pois falo sómente aquilo
que todos querem ouvir.

Vivo na contradição
de ser humano a prestação.

Assim penso eu.

Inserida por laerte_murandi

O dia que eu parar de me importa com você não será apenas um dia ou dois ,será para sempre.

Inserida por ViniVieira

Eu antes e depois de você!!!

Antes de você. Eu sorria!
Havia alegria em meu olhar, meus passos dançavam ao vento.
Era eu dona das minhas certezas. Senhora de mim e dos meus desejos.
Minha vida era aquarela como a canção de Toquinho.
Se resumia em arco - ires e flores pelo caminho, assim era eu antes de você chegar.

Assim sou eu depois que você chegou o sorriso se fez tristeza.
A alegria no olhar se fez lagrimas, o peso da angustia e desilusão ja não mais me permitem dançar com o vento.
Ja nao tenho mais certezas, ja não me reconheço mais...
Meus desejos hoje me trazem medos são sobrios hoje meus dias e noites.

Agora minha vida se resume a dança da solidão de Marisa Montes... Amargura desilusão tristeza e dor.
Hoje não há! Nem sombra de quem eu era comparando com quem hoje sou.
Assim se resume hoje minha história em eu antes e depois de você!!!

(Autoria) Daniela Kênia - direitos autorais reservados - 30/12/2017

Inserida por Danielakenia77

"Estação "

Neste calor que está fazendo só eu que não estou sentindo o sol aquecer meu corpo?Sou como os raros que descobre os segredos contados sem os outros perceberem
Ando na chuva sem me preocupar em achar um lugar para me esconder da chuva,prefiro antiga estação do ano do que atual
Quando não buscamos perfeição,e já entendemos o melhor para nossa vida,um novo amor irá surgir,e penso que o próximo amor não tem culpa do anterior amor que já teve na vida
Não sou como alguns que tem medo dos mortos,tenho medo dos vivos,porque tem poderes para detonar minha felicidade,tem grande poder de subestimar meu valor,tem uma força absurda de querer saber tudo sobre mim e depois julgar minha pessoa na frente das outras pessoas,afinal os mortos não tem mais consciência,e os vivos sabe que morrerão e isso já é o bastante para ser vilão ou herói na sua vida,ser seu amigo ou disfarçar amizade entre vocês e se tornar seu inimigo sem você notar
Quero o sol quando está frio,quero o frio quando está sol,prefiro antiga estação do ano do que atual

Inserida por PedroFigueiredo18

" Eu sempre acreditei que era nós mais só que a vida me mostrou que na verdade era só eu..."

Inserida por DanSilvaFrases

Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.

Inserida por Dezembronois

" Enquanto eu tiver falando tá tudo bem você pode ficar despreocupado (a), mas a parti do momento em que eu ficar em silencio e ae que as coisas mudam..."

Inserida por DanSilvaFrases

" Antes deu chegar aqui passei por muitas dificuldades mas nunca pensei em desistir pois eu tinha Deus no coração pois eu tinha uma meta e a ela era nunca desistir do que eu acredito..."

Inserida por DanSilvaFrases

Eu ouvi.
Não sei se um suave sussurro da sua voz, ou um grito do seu coração, mas eu ouvi.
Ouvi seus braços me dizendo: - Fica aqui mais perto.
Ouvi sua respiração replicando: - Que bom que você está aqui.
Ouvi suas pernas se enroscarem e quase que com medo falarem: - Não! Não vou deixar você ir.
Nesse lugar escuro e silenciso só nós dois podemos escutar.
E quase que como um boa noite enfim ouvi...
Ouvi seu coração dizer: - Eu te amo! Você sabe que é você.
Será que sonhei? Será que foram palavras?
Não sei, só sei que ouvi.
Ouvi seu coração dizer : - Te amo!
E em silêncio o meu imediatamente responder: - E eu a vc.

"E quando meus dedos entrelaçam ao seus, eu sinto coisas que jamais senti, uma vontade de sonhar longe, de não viver mais só, de compartilhar o mesmo espaço, de preencher meu coração e alma e entender o verdadeiro sentido da vida, Te Amo e com você minha vida se completa!

Inserida por geanlucartes

Flores secas

As flores que eu te dei
estão jogadas na calçada
O tempo passou muito
Mas eu sempre fui um nada

Suas palavras são frias
Mas não posso reclamar
O mesmo motivo que machuca
Não me deixa me matar

O inverno é o inverno
Mesmo que você não queira
A nossa história de amor
Está na velha pratileira

E eu vou insistindo aos poucos
Não quero mais acordar
A sua mão que me segura
Uma hora vai me soltar

Refrão

Então vem, faça me sentir vivo
Quero ser submisso
Me proteja, me segure
Eu preciso tanto disso

Não me deixe aqui sozinha
Como muitos me deixaram
Regue as flores junto a mim
Vamos regar as que secaram

Inserida por Myukii-Yukishiba

Você

O teu olhar me prende
Teu sorriso me conforta
Com você ao meu lado
Eu sei que nada me importa

Mas porque você não me traz flores?
Só sirvo pra ser o seu túmulo
Sei que teu vazio te sufoca
E uma família pra você é o cúmulo

Mesmo que um dia você se vá
Eu estarei te esperando
Te olhar, te tocar mas não te ter
Eu juro, isso tá me matando

Tenho tantos sonhos contigo
Projetos vontades e desejos
O seu vazio cheio de tudo
É a causa dos meus pesadelos

Estou apaixonado
com o coração quebrado
Triste, despedaçado
Constantemente com
O amor ilimitado
Por você eu tô na linha
Tô vivendo meio calado
tô na minha, mas queria
mesmo era estar do teu lado

Inserida por Myukii-Yukishiba

"Eu posso te amar muito, mas ainda assim não chegará aos pés do amor que tenho por mim mesmo."

Inserida por thyagopsicologo

Somos amigos há bastante tempo, né?
No decorrer destes anos todos, eu passei a admirá-la muito. Vi que você tem personalidade, tem caráter, é honesta e batalhadora.
Sabe, dessa admiração nasceu um enorme carinho por você. E eu fui cultivando esse carinho na boa, quietinho, na minha. Não queria fazer alarde disso, pois, até então, eu te via como uma amigona. Nada mais que isso.
Mas um dia eu acordei e lembrei que havia sonhado com você. Nossa, meu coração apertou gostoso. Fiquei aquele dia todo pensando em você e, antes de ir dormir, eu pensei muito e descobri que estava apaixonado por você.
Pô, foi aí que começou o meu suplício. Como dizer isso a você, já que nós somos amigos há tanto tempo? Se eu fizer mal em me abrir para você, desculpa. É que eu já não aguentava mais ficar calado. Você tinha de saber.
Agora, é com você. Não sei o que você vai pensar sobre mim após ler esta carta, mas a sorte está lançada.
TE AMO!

Inserida por Neudo21