Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
"A beira da praia eu olhava o vento passar...
Em meus pensamentos o brilho do seu olhar...
E a cada momento eu só sentia o meu amor por você aumentar..."
Acho que hoje estou naquele dia em que se eu estivesse do seu lado lhe teria dado um beijo se surpresa.
Preciso escrever para que o eu que desconheço possa me conhecer. É como se eu ficasse vazio e ao mesmo tempo me preenchesse.
Sem sua presença tão querida, ficou somente a saudade. Fui eu que não entendi a real. Não há como explicar a razão.
E ao ler aquela mensagem e vê-lo ali, eu quase morri, quase derreti igual manteiga, quase desmaiei ali mesmo na rua. E estava tão fraca, frágil, e eu era tão dele e ele nem sabia, nem sabia o que se passava em meu coração, eu era como flor levada pelo vento, sendo eu a flor e ele a ventania que me levava pela noite.
Quando eu chegar no céu, primeiro questionamento que vou fazer é: Como é que vim parar aqui? Rs rs rs...
Se eu soubesse qual seria o último dia da minha vida, eu faria três coisas. Infelizmente não posso compartilhar isso com você. Desculpe!
Hoje, eu agradeço a alguem, embora
inanimado, alguem que se não existisse eu não existiria, alguem que sabe quem sou, alguem que sempre esteve comigo, alguem que não volta atrás em suas decisões, alguem que ensinou-me a não desistir, que também ensinou-me que nunca é tarde para ser o que se deseja ser, e esse alguem é o Tempo.
Bom mesmo era quando eu não precisava me preocupar com nada, apenas com que brinquedo eu iria brincar, se veria meus desenhos favoritos na tv, se meu almoço seria uma das minhas comidas favoritas…
Eu queria te ter, queria ser o melhor para você, queria ser aquele que você sempre precisaria, queria ser, queria… Mas como você sabe, querer não é poder.
Há tantas coisas que eu gostaria de te falar, mas eu não consigo, só de te olhar eu já fico bambo, com as pernas trêmulas… é tão difícil te ver partir.
