Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 295477 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu e as minhas incertezas, aquela tradicional batalha entre a razão e a emoção. Por vezes me perco pelos labirintos da minha mente, às vezes nem sei quem sou, e quando procuro uma resposta, me aparecem mais perguntas... coisas do coração nem Freud explica!

Os livros são poderosos instrumentos de transformação. E quanto mais interesse eu tiver, mais interessante eu fico.

Eu sempre supus que o amor era uma desvantagem perigosa, obrigado pela prova definitiva.

Por favor, quando eu morrer não me elogiem ou chorem ou me deem importância, seria uma enorme ofensa para mim. Não quero que me mostrem o quanto sou valorosa morta.

⁠Éramos dois e contrários.
Ela encobrindo com a palavra o que eu publicava pelo silêncio.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Enquanto eles capitalizam a realidade, eu socializo meus sonhos.

Antigamente eu pensava em você assim, sabia? Como o sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens para mim.

Alice perguntou: Gato Cheshire... pode me dizer qual o caminho que eu devo tomar?
Isso depende muito do lugar para onde você quer ir – disse o Gato.
Eu não sei para onde ir! – disse Alice.
Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.

(Alice no País das Maravilhas)

⁠Não oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a Dele.

Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.

Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.

Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.

Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.

Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.

Eu achei que tinha sido machucado antes
Mas ninguém me deixou tão ferido
Suas palavras cortam mais do que facas
Agora preciso de alguém para me trazer a vida
Sinto que estou indo para baixo
Mas eu sei que conseguirei sair vivo
Se eu parar de chama-la de amor
E superar

⁠Hoje eu me peguei pensando em nós, em como tudo começou, em como tudo aconteceu
Foi tudo tão rápido que as vezes me assusto, eu jamais imaginaria que alguém pudesse mexer tanto comigo da forma que você mexeu, hoje você é a mulher mais especial do mundo pra mim, a menina mais linda e sapeca, a garota dos meus sonhos
Quando aquele dia eu te disse um oi e você me respondeu jamais imaginaria que se tornasse nessa vontade nesse desejo de estar com você o tempo todo, posso te dizer que sou o cara mais feliz do mundo apenas porque você existe, apenas porque você esta na minha vida, apenas porque você é especial.
Como diz em um poema que eu adoro do Zezé ( falar de amor é fácil, mas ao mesmo tempo muito difícil:
Quando ele é falso palavra nenhuma convence mas quando é verdadeiro basta um olhar, eu nunca disse que eu te amo mas os meus olhos me traem )
Isso é a mais pura verdade porque você me mostra diversos sentimentos em apenas um, e como diz a letra de uma musica da força da paixão que tem... dois corações e uma historia, e espero que essa nossa historia nunca tenha um final.
Sou completamente louco por você em todos os sentidos.
Minha menina.

Eu insisto, persisto, não mando recado... Eu tenho algo a dizer, não vou ficar calado.

Meu AMOR ❤️
Eu não sei como dizer, mas só sei que você é muito especial pra mim, vc chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Você é tudo para mim, me sinto o cara mais sortudo da Terra por ter você ao meu lado.🥰 Além de você ser linda, você é uma pessoa com um ❤️ enorme... Uma pessoa boa e muito admirável. Adoro amar você, você me completa. Tenho muito que aprender com você ainda, não vou desistir de você jamais, pois meu amor por você é incondicional. Te amo, minha gata 😍🥰❤️

O valor do "Eu te amo" ñ esta na frase e sim no sentimento...

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

Eu prefiro os dias chuvosos, as noites escuras, os corvos e os lobos negros.
Acho que há algo obscuro dentro de mim.

⁠Querem saber? Existe o inferno e existe um lugar pior que o inferno. E eu vou me lembrar de tudo. Não vou esquecer nada.

Eu sou o coração, não sou o cardiologista.