Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Quero acreditar que amanhã irei abrir os olhos e será um dia melhor, que as coisas vão começar uma vez na vida a dar certo, que eu vou olhar para meu reflexo no espelho e poder reconhecer a pessoa que vejo, que eu vou poder andar sem sentir dor, que tempo vai curar essa ferida e me trazer de volta, que a vida vai voltar a fazer sentido, que ainda há um plano pra mim e que as chances não estão perdidas. Quero acreditar que um dia alguém possa me aceitar e me amar exatamente do jeito que eu sou. Eu quero acreditar nisso e em muito mais coisas que não encontro a forma adequada pra dizer. Mas no fundo,, mesmo querendo acreditar, alguma coisa dentro de mim diz que não! Que não vai dar certo, eu não consigo mais ser 100% em nada. Eu sou metade, sou meios, sou reticências de algo que nunca nem começou. E mesmo sendo assim pela metade, essa metade aqui só quer ser mesmo completamente feliz!!
Não quero ser mais e nem menos que as outras pessoas. O mais importante, porém, é não ser ‘mais ou menos’ para mim mesmo.
Quero multiplicar suas qualidades por tanto me ensinar (aos) res-peitos e reflexos das im-perfeições, agradecendo pelo amor com que me trouxe tantas exortações.
Meu jeito
Assim vou falar
no meu jeito me declarar
Do seu corpo quero falar
de modo delicado vou tentar
nos seus lábios quero estar
Podendo assim lhe beijar
de um modo que na sua cintura possa pegar
aonde em seus braços possa repousar
e de um jeitinho lhe falar
é com você que quero está
Utopia
Utopia?
Que seja!
Quero minha felicidade
Quero me sentir dependente de você
Falta de amor próprio?
Talvez!
Mas que me complete
E me sinto completa
Loucura?
Com certeza!
É preciso fazer o impossível
Pra rir de tudo depois
Você é minha felicidade
Minha insana vida incessante
Agonia constante
Sentimos extremos
De raiva a amor
Mas o que é o amor?
Meu amor é você!
Quero a paz do campo
A sensação de descarrego que dá ao mergulhar no mar
Quero sentir o cheiro de terra molhada
Ver um botão de rosa se abrir
Quero sentir borboletas no estômago
E o calor e frio que sua presença me causa
Quero o afago do amigo
E o beijo do amante
Quero ser eu todos os dias
Sem precisar me fazer encaixar
Quero a beleza do arco-íris
E o brilho do sol
Quero ser a nuvem que se descarrega quando cheia está
Quero que assim como a água da chuva que cai e rega a terra, que minhas lágrimas tenham
alguma serventia também. Se de tudo, possível não for, agradeço por a mim permitir o prazer do alívio e por poder flutuar novamente, tal qual as nuvens por aí.
Prece da salvação...
Pai nosso que estais em todas as coisas.
Primeiramente quero agradecer por tudo e pelo seu amor por mim Pai!
Quero pedir que perdoe a minha inercia e falta de pacienciense
nos momentos mais complicados.
Primeiramente quero agradecer por tudo e pelo seu amor por mim Pai!os Pai!
Preciso da tua luz para me orientar e da tua mão para me sustentar neste momento tão difícil meu Pai!
Permita que possa ser mais útil a o meu próximo,Envia os bons espíritos trabalhadores da tua seara para que me intuam,E prepara me para receber as boas energias Pai!
Seu que tenho muito a aprender dos teus ensinamentos e que sou merecedor da tua misericórdia porque sou pequeno dianto da grandiosidade que a tua bondade meu Pai!
Sei também que não é necessário uma prece muito longa para que o senhor me atenda meu Pai!
Pois ah inúmeros irmão te buscando assim como me e por isso
não vou mais tomar seu tempo meu amado Pai
Dez de já te agradeço e que o senhor esteja entre nos.
QUE ASSIM SEJA!
Quero, há, como, quero, soletrar todo sistema solar, assim contigo viver ternamente por condar digno e sábio paladar.
Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!
Quero que teu peito seja meu travesseiro
Onde possa encostar meu rosto
E ouvir a sinfonia do teu coração
Quero que teu abraço me abrigue por inteiro
E me cubra sem deixar nada exposto
Como a concha dá ao molusco sua proteção
Quero estar ao teu lado de Janeiro a Janeiro
Ser teu cobertor no frio de Agosto
E te amar em cada estação.
sei quem não sou mas quem sou ainda não sei na verdade sei só não quero saber pois sei que os outros também sabem mas não sabem tudo que eu sei sobre quem eu sou e quem eu serei
Quero mudar minha vida!
Simplesmente mudar
Mudar para melhor
Lutando com muito esforço
Quero ser simples
Fazer oque quiser
E correr atras do quero
Sem motivo de desistir
Somente pensando no futuro
Jamais olhar para tras
Recomeçar a vida do zero
Mas sendo no meio do caminho
Sozinho ou acompanhado
Mudar para uma vida certa
E nunca fazer o errado!
MULHER
Vou lhe amar por amor;
Viver o epicentro sem dor;
Quero lhe conhecer como paraiso;
Ser bem forte onde piso;
Viver teu coração como um preso;
Mulher...
Quero ser o jardineiro;
Para trabalhar e molhar com as chuvas de janeiro;
Ser um chapeiro...
Em cada rosa do teu lazeiro;
Mulher...
Quero chupar as petálas das suas mamas;
Me deitar estilo um louco nas lamparinas apagadas;
Florir cada flor do seu corpo nas pegadas;
Mulher...
Quero ser um pioneiro do seu coração;
Trocando cada par do seu perdão;
Quero florenascer no lampião;
Para brincar de esconderijo nas suas roupas e o portão?
Lá enfio minha estúpidez, amor não;
Mulher...
Quero dar valor cada elemento da tua postura;
Para me matar como um preso na procura;
Valor os seus andaimes e buscar a cura;
Mulher...
Não me chama de bebâdo;
Sabe porque assim ando;
Por você...
Amando demais;
Querendo lhe mais;
Não me deixe que o frio de Maio me mate;
Que o calor castigante...
Delete a minha vontade...
Sinto que é o amor;
Que doi ou chatea meu ser de calor;
(DANIEL PERTAO FURUCUTO)
